Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Sempre disse que era um treinador completamente mediano e no ano passado foi puramente efeito da chicotada psicológica + Félix, mas tinha que estar sempre a comer com estatísticas da peida num campeonato fraco. Tacticamente é semelhante ao RV, mas consegue ser muito pior a ler o jogo que ele!
Desde o jogo da época passada no Dragão que jogamos mal e porcamente, sem evoluir nada. Em Alvalade foi jogar para o pontinho e safou-se. Ontem, fodeu-se! Esta tática de mrd não pode resultar sempre.
A forma como o Cervi não saiu do banco o jogo todo é completamente anedótica. Mesmo na última substituição, mais valia meter o Cervi. Sempre era melhor do que ter o Vinicius a tentar cruzar coitado.

nunoism

É fraco que dói. Treinador de trazer por casa, com discursos de femme de ménage.

Estamos bem fodidos para manter a vantagem que temos com este cromo.

Dias13

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2020, 09:27
Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2020, 09:21
Independente da qualidade do Weigl, gastámos 20 M€ para uma posição com Florentino, fejsa e samaris no período de janeiro

Perdemos rdt o qual, apesar de culpas próprias, em 6 meses nunca teve uma oportunidade decente

E gedson um miúdo que já mostrou muito valor e nunca teve uma continuidade de jogos a titular e nós cobria algumas posições deste modelo de jogo arcaico é despachado

Gabriel lesionado, taarabt a precisar de ser substituído e quem tínhamos para meter?

Preparação de época aberrante. Vieira é culpado, mas não posso aceitar treinadores que são coniventes com esta gestão! Não posso!

Cervi na esquerda, Rafa na frente, Chiquinho no banco que eventualmente poderia entrar para o meio campo.

Chiquinho para 8 num 4-4-2 clássico?

Não me parece.

Ter gedson e não retirar rendimento do miúdo...

Trezeguet

Lúcio Gomes

Jogos a sério é para esquecer. E então mudar o rumo dos acontecimentos a partir do banco é um desastre. As substituições faziam lembrar as do Vitor Manuel no Salgueiros. Mete avançados...a bola chegar la que se foda! Com um treinador a sério ontem conseguiriamos chegar ao empate, pelo menos. Rebentou a equipa com a entrada do Seferovic. E no fim vem com aquela conversa de merda, manso do crlh!

peixoto91

Do plantel deles só o Telles era titular aqui.

Imaginem o Calor da Noite com Ruben Dias ao invês de 2 centrais reformados, imaginem o Calor da Noite com Weigl e Taraabt no meio ao invês de Sergio Oliveira, Otávio ou Uribe, imaginem o Calir da Noite com Rafa e Vinicius na frente ao invés de Marega e Soares.

E que esses cepos todos jogavam no nosso clube.

Sabem qual seria o resultado?
Póis é!

eplunum

Citação de: nunoism em 09 de Fevereiro de 2020, 10:11
É fraco que dói. Treinador de trazer por casa, com discursos de femme de ménage.

o que me dá confiança é que os corruptos não conseguirão fazer a parte deles porque o futebol que praticamos não dá confiança a ninguém.

46Rossi

desilusão, toda a gente sabia como eles iam jogar e mesmo assim e depois já termos perdido com eles em casa voltamos a perder da mesma forma... não se aprende nada... e se ainda houver final da taça vai ser mais uma... lamentável.

Trezeguet

Ganhar ou rua

Nem admito perder isto

Lopes1986

Citação de: bSY em 09 de Fevereiro de 2020, 10:12
<br /><br />
Outros tempos
Um Deus como o Eusebio ou um Monstro Sagrado como Coluna baixavam a cabeça e aceitavam as criticas, hoje temos uns bonecos que nem para tratar da relva serviam a mandar calar...

Oscor78

O que me preocupa é que o Benfiquista comum está contente com o trabalho do Lage. Pelo que tenho viste e ouvido não foi nada grave "já que é normal perder pontos no dragão" e que Lage até tentou ganhar.

E aqui está o nosso problema. Temos adeptos que não entendem um caralho de futebol. Acham que um treinar que mete 3 pontas de lança num jogo significa que está a fazer tudo bem para ganhar "mias gente na frente mais chances de ganhar".

Lage está a frente da equipa faz um ano e pouco e os jogadores não evoluíram. Tem reforços de luxo e não os sabe aproveitar. Não sabe pedir mais defesas pq acha que consegue fazer com a prata da casa.

Eu já há muito que sou crítico do trabalho do Lage, mas neste momento já não o posso ver, como não podia o RV.

Merda de CIs, merda de tática e merda de substituiçoes. Não se vê trabalho do treino, não há jogadas de laboratório, jogadores queimados. Isto é o treinador para o Benfica europeu?????

nunoism

Citação de: eplunum em 09 de Fevereiro de 2020, 10:17
Citação de: nunoism em 09 de Fevereiro de 2020, 10:11

o que me dá confiança é que os corruptos não conseguirão fazer a parte deles porque o futebol que praticamos não dá confiança a ninguém.

Eu não tenho confiança nenhuma. Há tempo que parece que todas as equipas com que jogamos são Barcelonas ou Liverpools.

Não jogamos merda nenhuma, qualquer mija na escada nos faz golos.

Vejo isto mau, muito mau, talvez a qualidade individual se sobreponha, não sei.

El Tacuara

Pior do que andar completamente perdido e sem do que anda ali a fazer, é estar iludido que é um bom treinador.

Rikhart

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.