Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diferreira

Fez merda em todos os jogos de dificuldade acrescida.

Treinador fraco à imagem do presidente!

kingvata

os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Então mas isso assim é jogar futebol? nós aceitamos sempre isto?

Mas isto é como ir jogar ao canelas? é sempre esta merda???

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Serão sempre gente de merda!

zezespecial

O caoceição viu o que estava à vista de todos, o espaço entre o Grimaldo e o Ferro é o calcanhar de Aquiles deste Benfica!
Está na hora de encostar o Ferro uns jogos, como não nos acautelamos em Janeiro, a unica saida limpa que vejo, é recuar o Weigl e voltar o Florentino a 6.

Acorda Lage, os proximos 2 jogos vão definir a época!!!

SLF

Este a mim já não me enganava há muito.

Avaliação ridicula do plantel no inicio da época, abordagem patética ao mercado alinhado com a máfia que gere o clube, leitura dos jogos incompreensivel, opções técnicas risíveis.

O Lage pode voltar aos B ou para um Rio Ave desta vida que lhe fazia bem.

Quer ser um Camões mas nem sabe o que é uma prosa ou um verso.

Kravgnar

Lembrar que não quiseram o Renato e o Nico, com ambos a pedir para virem.

Que ninguém esqueça.

diego040675

Citação de: zezespecial em 09 de Fevereiro de 2020, 10:55
O caoceição viu o que estava à vista de todos, o espaço entre o Grimaldo e o Ferro é o calcanhar de Aquiles deste Benfica!
Está na hora de encostar o Ferro uns jogos, como não nos acautelamos em Janeiro, a unica saida limpa que vejo, é recuar o Weigl e voltar o Florentino a 6.

o Ferro está uma nódoa do caralho, mas para ele encostar, entra quem?
Pois...
Rua ventoinhas

BERNA_1961

Fraco.
Correr, correr, correr....
Ainda por cima, sem saber em que direção.

Transformer

Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:53
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Eu acho que esteve mal ontem, mas o maior culpado é o homem do bigode.
Mais uma vez não quis acabar com aquela raça suína nojenta
O nosso plantel após milhões e milhões de vendas é risível
Falar em plantéis.

Contra o pior Porto dos últimos 30 anos.

Pelos vistos ainda vale tudo.

Se perdermos este campeonato ainda se vai andar na mesma lenga-lenga.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

kingvata

Citação de: Red_Soul em 09 de Fevereiro de 2020, 10:48
Com este plantel que é uma manta de retalhos a juntar às lesões frequentes em jogadores chaves e ainda as arbitragens tendenciosas, começo a acreditar que o título nos vai fugir. Os porcos, tirando Braga e Guimarães, têm um calendário fácil ao contrário de nós que vamos a Famalicão, Vila do Conde e Funchal e temos recepções complicadas a Braga, Guimarães e Sporting.
o prblema desta merda de campeonato é que por exemplo nós irmos a famalicão é complicado, mas eles irem lá já não o é...e assim também se passa em portimão e setubal...

pois...

OclassicoNº10

Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:57

o Ferro está uma nódoa do caralho, mas para ele encostar, entra quem?
Pois...
Rua ventoinhas
Entra o Smaris!

Fly 13

Este campeonato é perfeito para se criarem fenómenos como o Lage. A diferença de qualidade é tão grande entre as equipas do nosso futebol, que treinadores banais como ele se permitem a ter um recorde como ele tem.
Já na época passada, embora tenha muitíssimo mérito no que foi conseguido, nunca percebi o hype criado. Em ataque posicional demonstrou já na B as imensas dificuldades que possuía, na A foi escondendo com a qualidade individual que tinha, tem e irá continuar a ter.
Mas se com bola já era o que era, defensivamente é uma comédia. O espaço que dão para se jogar, nunca pressionando o portador, constantes bolas descobertas e a linha defensiva ainda assim fica alta, nunca sabendo quando retirar profundidade, é cada um por si. Pressionam dois na frente, o resto fica estático, passando essa vaga de pressão, chamar aquilo de pressão é um eufemismo, mas pronto, passando essa pressão, aquilo é espaço que chateia, e isto jogo após jogo.
Aquilo que achava na época passada, que não via grande diferença entre a qualidade entre o RV e o Lage, cada vez tenho mais essa convicção.
Os ultimos 15 minutos dizem tudo do que é o Lage enquanto treinador, estão ali bem reflectidos. Deprimente.

eplunum

concordo com o dizes menos com a parte do Tino,para mim era voltar a dupla Samaris-Gabriel que tão bons resultados deu o ano passado e que ninguém percebe porque foi desfeita este ano,outra solução que eu já defendo á muito tempo é jogarmos em 4-3-3 aí sim com o Tino a 6 e ficaríamos muito mais equilibrados e consistentes em campo.

diego040675

Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 10:58
Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:53
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Eu acho que esteve mal ontem, mas o maior culpado é o homem do bigode.
Mais uma vez não quis acabar com aquela raça suína nojenta
O nosso plantel após milhões e milhões de vendas é risível
Falar em plantéis.

Contra o pior Porto dos últimos 30 anos.

Pelos vistos ainda vale tudo.

Se perdermos este campeonato ainda se vai andar na mesma lenga-lenga.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

o nosso é melhor q o do porco, isso para mim é evidente, mas mesmo com planteis muito superiores o normal é sermos sempre comidos.
É em casa e fora.
O contrário é q é a exceção

Carminati

Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2020, 10:55
os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Então mas isso assim é jogar futebol? nós aceitamos sempre isto?

Mas isto é como ir jogar ao canelas? é sempre esta merda???

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Serão sempre gente de merda!

Isso agora não interessa nada.

Aqui os inteligentes do forum de repente são os reis do fair-play, não falam na arbitragem.

Interessa é o bota abaixo ao treinador e jogadores.

Esbutenado

Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 10:36
Citação de: perceptionman em 09 de Fevereiro de 2020, 10:28
Citação de: Esbutenado em 09 de Fevereiro de 2020, 09:59
Há muito por onde pegar com o Lage, mas podemos começar por um aspeto que nestes jogos a doer é entrar logo a perder: é um autêntico cona de sabão. Fdx, farto até à medula de ver os porcos sempre a entrarem de faca nos dentes com vontade de nos matar a todos e a esmagadora maioria dos nossos andarem ali a borrarem as cuecas. Só se safa o Ruben Dias, o Vinicius, um Samaris e o marroquino doido da cabeça. De resto mete impressão a cambada de copinhos de leite que joga por nós.
E tudo começa com este senhor, que em vez de mentalizar as tropas para a batalha que de certeza vamos ter anda com falinhas mansas, teorias da treta e uma pseudo postura elevada que os porcos comem de cebolada.
Jogos a doer é para quem os tem no sítio, coninhas e gajos medrosos nunca chegam a lado nenhum.

Subscrevo por completo. Para quem vive na cidade do Porto, ver a postura da equipa ontem quando entra em campo e ouvir o treinador no fim, só dá vontade de mandar tudo e todos para o caralho.

Conas moles do caralho que lá sabem o significado deste confronto. O Lage é só mais um enconador ali  no meio. Another day in the office. Ir ao dragão é como ir a Setúbal. São 3 pontos em jogo.

Se fossem todos, com raras excepções, para o caralho não se perdia nada. A começar no presidente claro está.

De há uns anos para cá criou-se a expressão Porto Nobo. Permitam-me baptizar este treinador por Bombo Novo. De facto a abordagem e as subs em nada ficam a perder para o Coach Plumber.
Eu às vezes não vos percebo.

Passamos a vida a criticar o lodo do tugão, assim que temos um gajo "diferente", educado, com discernimento...assim que perde isso é transformado em conice e mansidão.

A sensação que tenho é que a malta gosta mesmo é de Conceições e Brunões, confusão, lodo, bocas, má educação...

... e depois estamos numa sociedade em que ser mal educado e sem escrúpulos é sinónimo de "tomates", ser bem educado e civilizado é sinónimo de ser manso e conas.

Foi com esta postura que demos um banho no ano passado.

Pegar por aqui para criticar, é um passo no caminho errado, é o Lage que está certo...não os ordinários.

O problema do Benfica ontem, e em muitos outros jogos, é no campo, na abordagem ao jogo, na estratégia, na qualidade individual de alguns jogadores, isto não é uma guerra...é um jogo de futebol onde costuma ganhar quem joga melhor colectiva e individualmente, não quem grita mais, quem se queixa mais ou quem é mias ordinário.

Quer-se melhor futebol...e isso tem faltado em doses industriais, não se quer gente mais ordinária.

Em qualquer desporto de alta competição a componente mental é fundamental. NBA com Michael Jordan ou Kobe Bryant, o Cristiano Ronaldo, o Bolt, tantos exemplos há.
Mesmo no Benfica, já vimos muitos jogos ao longo dos anos de autêntica superação, de querer ganhar desse por onde desse. Fdx, o Benfica já ganhou um taça de Portugal aos porcos em plena pocilga.
Achas que isso se conseguiu como, sendo uns conas de sabão?
Não é possível ter um mínimo de postura e elevação e saber motivar a equipa quando isso é crucial em jogos a doer?
Nestes jogos contra os porcos, nas competições europeias, esta mentalidade de xoninhas é meio caminho andado para perder.