Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2020, 11:13
Citação de: Rikhart em 09 de Fevereiro de 2020, 10:26
Citação de: El Tacuara em 09 de Fevereiro de 2020, 10:22
Pior do que andar completamente perdido e sem do que anda ali a fazer, é estar iludido que é um bom treinador.

Mais giro ainda é a quantidade de labregos que está convencida do mesmo, até mesmo aqui no fórum.

Este gajo não vale a ponta de um corno.

Portanto eu e outros somos labregos por acharmos que ele é um bom treinador. Quero ver como actua a moderação agora.

Eu devia era mostrar algumas msgs privadas que os não-labregos me enviam...

eplunum

Citação de: Transformer em 09 de Fevereiro de 2020, 11:06
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2020, 11:03
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 11:03
O que é "mentalidade de xoninhas"?

É aquilo que há 1 ano era falar de futebol, treino e outras tantas coisas muito melhores que o antecessor.
Falar de futebol é bom.

Quando lá dentro o apresentas.

Coisa que de há meses pra cá, tirando raras excepções, tem estado ausente.

Lage mais parece um comentador que um treinador.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

o Lage é só um teórico que até percebe e fala bem de futebol só que depois a nível de treino e a pôr as ideias em prática parece ser muito fraquinho.

Oscor78

Resultado é que menos interessava ontem, alguem emsabe dizer se correu se bem e muito ontem?

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara7 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:13
Acho que já deu provas que está a léguas de ser um grande treinador...e em situações de aperto faz parece o anterior treinador um mago da bola...
Um pouco de noção por favor

bmuc79

Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:53
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Eu acho que esteve mal ontem, mas o maior culpado é o homem do bigode.
Mais uma vez não quis acabar com aquela raça suína nojenta
O nosso plantel após milhões e milhões de vendas é risível

Quando este senhor ganhar o que o RV ganhou, já nem falo do JJ, podes vir com essa conversa de m****.
E olha que o RV só lhe tiraram plantéis, não lhe deram jogadoes de 20M.

josemiguelcardoso

Citação de: Tacuara7 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:13
Acho que já deu provas que está a léguas de ser um grande treinador...e em situações de aperto faz parece o anterior treinador um mago da bola...

tenham juizo, tenham juizo, mas onde é que o outro era melhor que o Lage?

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 11:12
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:01
Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2020, 10:55
os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Então mas isso assim é jogar futebol? nós aceitamos sempre isto?

Mas isto é como ir jogar ao canelas? é sempre esta merda???

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Serão sempre gente de merda!

Isso agora não interessa nada.

Aqui os inteligentes do forum de repente são os reis do fair-play, não falam na arbitragem.

Interessa é o bota abaixo ao treinador e jogadores.

Opah tem vergonha nessa cara jovem.

Deves gostar de ser roubado não é?

Carminati

Citação de: bmuc79 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:15
Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:53
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Eu acho que esteve mal ontem, mas o maior culpado é o homem do bigode.
Mais uma vez não quis acabar com aquela raça suína nojenta
O nosso plantel após milhões e milhões de vendas é risível

Quando este senhor ganhar o que o RV ganhou, já nem falo do JJ, podes vir com essa conversa de m****.
E olha que o RV só lhe tiraram plantéis, não lhe deram jogadoes de 20M.

Quanto custou o Raul Jimenez?

E o Mitro?

Vieri

Com 2 posturas e exibições lamentáveis -  no 1° jogo a desfazer-se em elogios ao Conceição num jogo em que  conseguiu o feito de não rematar à baliza, neste dizendo que temos de ir sem medos e sem receios, mostrando desde logo quão borrado estava que foi espelhado na equipa - alimentou a cartilha anti, de que somos uma farsa de equipa, que só ganha a pequenos e empurrada por árbitros.

Ainda por cima é roubado e não fala de árbitros como naquela inenarrável meia final da taça da liga, dando uma de Dalai Lama, a passear de smoking nuna pocilga.

Há muito digo que este Benfica do Vieira e das oportunidades de negócio,  precisa de muito mais do que um bom treinador.
Precisamos de alguém com a ambição, a garra e os tomates que faltam aos comerciais premium.
Bananas medrosos já temos muitos, obrigado.

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:16
os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Aqui os inteligentes do forum de repente são os reis do fair-play, não falam na arbitragem.

Não gosto mesmo é da merda que jogamos.

Makumbino

Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2020, 23:53
Simplesmente senti falta destes jogos.

As equipas a olharem olhos nos olhos, sem mudar a forma de jogar.

Farto de ver o Benfica defensivo sempre que ia ao Dragão...

Tivemos azar. O Ferro falhou, o Benfica perdeu.

Se o Lage errou? Sim.
Se o Sérgio errou menos? Sim.

Mas não tenho dúvidas que ganhavamos o jogo se os jogadores estivessem ao seu nível.

Tenho dito.... É este o caminho.
Dos comentários mais sem noção que já vi

sbremoved_33753

O prémio de coninhas do ano está entregue.

Tínhamos tudo nas mãos e uma vez mais entregámos tudo de bandeja no meio de um clima de terror, de ódio, de raiva, de nojo autêntico. Tínhamos obrigação de ir lá e sermos Benfica, calar aquela merda toda e bater com a mão no peito, no símbolo, impondo respeito. Mas o que tivemos? Desrespeito autêntico pelo clube que representam.

Saímos de lá com 3 na peida e com um treinador coninhas a dar os parabéns ao inimigo (!) e a dizer que o campeonato está relançado.

Os gajos recebem-nos à porrada, com bombas e foguetes no hotel, com tarjas a chamar-nos "filhos da puta", partem as casas do Benfica todas e vandalizam as paredes com mensagens de intimidação escrevendo "chegou a vossa hora", enforcam bonecos alusivos a jogadores nossos e a árbitros à entrada do estádio, queimam bandeiras do Benfica à frente de todos, originam, apoiam e sustentam um clima de autêntico terror e o que fazemos nós? Vamos lá dar-lhes um balão de oxigénio e o nosso treinador ainda acaba o jogo a dar-lhes os parabéns e a dizer que o campeonato está relançado, enquanto sorri e diz que está muito satisfeito com a atitude dos nossos jogadores.

Foda-se. FODA-SE!!!!

Enquanto os nossos dirigentes, equipa técnica e jogadores não interiorizarem que isto é uma GUERRA, vai ser SEMPRE ISTO. Nós vamos para o campo de batalha com ramos de flores nas mãos enquanto eles estão à nossa espera com Ak47, tanques blindados e granadas! Somos sempre comidos por estes filhos da puta!!!

Que raiva!

PEDE DESCULPA AOS ADEPTOS, CARALHO!

Nenad25

Sempre te defendi, mas foda-se Lage:

1. Aquela abordagem ao jogo.

2. Vinicius na esquerda, e Dyego nas costas de Seferovic?

3. Discurso de conas.

Acorda caralho.
Fodeste a semana a milhares.

_JonasThern_

Seria engraçado fazer o goalpoint do Benfica contra equipas de valia igual ou superior.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:16

São um nojo de gente!

Não gosto mesmo é da merda que jogamos.

Então assim sendo roubem-nos á vontade.