Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pap12

Citação de: Pokrl em 10 de Fevereiro de 2020, 11:03
Quanto custaria tirar o Ivo Vieira de Guimarães?
O campeonato ao Benfica

hippyscorpio

Enquanto o Benfica jogar jogos grandes com Grimaldos, Ferros e Pizzis a titulares não vamos passar disto. E o que mais me preocupa, é que acabaram de comprar mais um baixinho e magrinho por 20 milhões de euros. Pedrinho é conhecido no Brasil por ter problemas físicos e não aguentar mais de 70 minutos. Continuam a brincar com isto. Até quando?

Sempre Fiél SLB

Depois de ter visto o jogo e agora é muito mais fácil falar, se calhar tinha entrado com um meio campo:
                          Samaris ou Florentino

Weigl
         Rafa                        Taraabt                     Cervi

Vinícius

Não tinha entrado nem com Chiquinho nem Pizzi

MAs claro isto depois do jogo é muito mais fácil de opinar

BERNA_1961

Todos os sistemas de jogo são discutíveis mas aceitáveis.

O que não aceito é a incoerência.

Como é que um gajo que privilegia a correria vai buscar (ou pelo menos aceita) jogadores como o RDT ou Weigl?

O Weigl, é um bom jogador, mas neste sistema é perfeitamente inócuo.

O que vale é que, dizem, estamos ricos!

giiin

Falta banco Lage. Banco. Espero ver isto corrigido no Verao. Nao é possivel continuar a depender de sefes, chiquinhos e cervis que n trazem nada de novo ao jogo.

MDourado

Citação de: giiin em 10 de Fevereiro de 2020, 11:34
Falta banco Lage. Banco. Espero ver isto corrigido no Verao. Nao é possivel continuar a depender de sefes, chiquinhos e cervis que n trazem nada de novo ao jogo.

E já agora um treinador.....

RP89

Menino do caralho. Os jogadores levaram porrada o jogo todo e ele nada.

giiin

Citação de: MDourado em 10 de Fevereiro de 2020, 11:37

N acho de todo que o problema principal seja o treinador.

diogoalves

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

IloveSLB2014

Citação de: diogoalves em 10 de Fevereiro de 2020, 11:43
Citação de: RP89 em 10 de Fevereiro de 2020, 11:38

Ele ajudou o Corona a levantar-se (como se fizessem o mesmo pelos nossos). Isto enquanto havia socos, empurrões e afins. Além do clássico cântico de ódio que existe.
Ele leva na anilha e ainda pede mais

Oh pá critiquem o Bruno Lage pelas opções técnico tácticas que fez durante o jogo, é legitimo, mas criticarem por ele ajudar um jogador adversário a levantar-se já ultrapassa um bocado os limites... Se o Sérgio Conceição não o faz com algum jogador do Benfica, quem está mal é ele. O Bruno Lage não tem de fazer igual.

Isso é aquela lógica do vosso amigo que é tolo e se manda da ponte abaixo para o Rio. Vocês a seguir fazem o mesmo? Só fazem se quiserem...

Tenham puta de noção na cara e não incentivem ainda mais ao ódio.

diogoalves

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Fevereiro de 2020, 11:47
Citação de: diogoalves em 10 de Fevereiro de 2020, 11:43

Ele ajudou o Corona a levantar-se (como se fizessem o mesmo pelos nossos). Isto enquanto havia socos, empurrões e afins. Além do clássico cântico de ódio que existe.
Ele leva na anilha e ainda pede mais

Oh pá critiquem o Bruno Lage pelas opções técnico tácticas que fez durante o jogo, é legitimo, mas criticarem por ele ajudar um jogador adversário a levantar-se já ultrapassa um bocado os limites... Se o Sérgio Conceição não o faz com algum jogador do Benfica, quem está mal é ele. O Bruno Lage não tem de fazer igual.

Isso é aquela lógica do vosso amigo que é tolo e se manda da ponte abaixo para o Rio. Vocês a seguir fazem o mesmo? Só fazem se quiserem...

Tenham puta de noção na cara e não incentivem ainda mais ao ódio.

Graças a Deus noção é uma coisa que não me falta.
Agora num ambiente daqueles, perante todo aquele lamaçal, temos de ajudar o adversário? Ele estava em perigo de vida ou algo do género? Acho que ninguém falou em pisar o adversário, ou cuspir--lhe em cima. Indiferença seria a minha resposta.
Em relação a questões táticas já estão mais que batidas

giiin

Citação de: hippyscorpio em 10 de Fevereiro de 2020, 11:29
Enquanto o Benfica jogar jogos grandes com Grimaldos, Ferros e Pizzis a titulares não vamos passar disto. E o que mais me preocupa, é que acabaram de comprar mais um baixinho e magrinho por 20 milhões de euros. Pedrinho é conhecido no Brasil por ter problemas físicos e não aguentar mais de 70 minutos. Continuam a brincar com isto. Até quando?

é um jogador com talento, exactamente o que precisamos para o ataque.

Ghost.Of.Red

Citação de: giiin em 10 de Fevereiro de 2020, 11:39
Citação de: MDourado em 10 de Fevereiro de 2020, 11:37

N acho de todo que o problema principal seja o treinador.

Não acho, de todo, que este treinador seja solução de nada.

2fenix2die

É muito anjinho, penalty inventado, expulsões perdoadas, jogadores a serem amarelados sem sequer cometerem falta, equipa totalmente condicionada, e chega ao fim e diz que foi um grande jogo de futebol :rir: :rir:

Se fosse o Conçeição que eu abomino até tinha batido no arbitro, este nem uma palavra!

Não temos que ser como o Conceição que se queixa todas as semanas, mas sermos fodidos como fomos e nem piar é ser muito anjinho, no próximo jogo com eles ainda fazem pior.

VodkaBoy

Citação de: 2fenix2die em 10 de Fevereiro de 2020, 12:01

É muito anjinho, penalty inventado, expulsões perdoadas, jogadores a serem amarelados sem sequer cometerem falta, equipa totalmente condicionada, e chega ao fim e diz que foi um grande jogo de futebol :rir: :rir:

Se fosse o Conçeição que eu abomino até tinha batido no arbitro, este nem uma palavra!

Não temos que ser como o Conceição que se queixa todas as semanas, mas sermos fodidos como fomos e nem piar é ser muito anjinho, no próximo jogo com eles ainda fazem pior.
Quem tem de falar sobre estas questões, é a mesma pessoa que ajuda a eleger os manda-chuva para Liga e Federação.

O treinador só tem de treinar...