Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:19
Citação de: Tr - 17 em 10 de Fevereiro de 2020, 14:16
Fizeste bem em o dir desculpa ao ladrão a dias.

Até lhe devias ter dado um beijinho nos pés em jeito de agradecimento pela arbitragem habilidosa que fez e que contribuiu para o resultado final.
claro que não, devia era insultá-lo e à mãe dele, ou pendurar um boneco numa ponte vestido como ele, ou então devia dizer que nos roubou ou em última análise o Bruno devia ir à casa do árbitro escrever nos muros dele que era um homem morto...

é uma estupidez um gajo pensar que não ajudar a dar continuídade à merda que o nosso futebol é, passa a ser solução para alguma coisa...

Quando entenderes que no Dragão tem de ser para homens de barba rija, olho por olho dente por dente, és capaz de não sair de lá todos os anos com uma derrota e com uns dentes a menos.

Enquanto lá formos com essa atitudezinha, ano após ano, será sempre o mesmo resultado.

Montano89

A mim o que me incomoda mesmo é ele não conseguir colocar este grupo de homens a jogar em equipa. Preocupa-me também que na grande maioria dos jogos não saiba fazer um raio de uma substituição com o intuito de melhorar a equipa também.

O que ele diz na conferência não me diz quase nada, eu gosto de ver é o trabalho no campo e isso meu amigos é muito fraquinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 10 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.

Eu ja ando a ficar farto, é que aqui discute-se tudo menos o treino, uma pessoa vem aqui e é criticas à pessoa do Bruno e a tudo o que ele diz.

Nao ha uma analise estatistica, nao ha uma discussao tactica nao ha nada de construtivo.

Os jogadores sao uma merda o treinador é uma merda e passam os dias todos a ver series do canal panda em vez de treinar.

farto disto
deve estar na moda insultar os nossos...

quer dizer, neste fórum essa moda já dura à vários anos...

Não sei pq te incomoda tanto, quando era o JJ ou o Rv não te incomodava dessa forma.

A mim incomoda-me mais ter de levar com 3 avançados na frente sem ponta por onde se lhe pegue, ou me "venderem" a ideia que o Rafa é para jogar a SA e num jogo como o Dragão voltar a levar com o Chiquinho que, por muito esforçado que seja será sempre mediano. Ou ainda me "venderem" a ideia que o Cervi é importante porque ajuda muito o Grimaldo, o Cervi jogar contra os mija na escada desta vida que raramente fazem cócegas lá atrás e no Dragão o Cervi abancar.

Isso entre muitas outras coisas que me incomodam..

Mas ok, não se pode criticar o homem porque é educado, fala bem - é comido de cebolada por qualquer Carvalhal desta vida, mas fala bem...tá certo.
ó Ghost...

lê lá bem o que escrevi...

eu não falei em criticas, falei em INSULTOS.

eu sei que até para ti são duas coisas distintas.

Pah, Blog, eu não tenho visto insultos, mas se calhar sou eu que ando a ver mal - ñ digo o contrário.

jose duarte

Começo a ficar farto das pedagogias do nosso treinador.Falar o mínimo e ser incisivo .Porquê ter que cumprimentar o FDP  do ASD depois de mais uma arbitragem vergonhosa.Foda-se.                                 

O SLB também não devia apoiar o FDP do Gomes e do Meirim nas eleições para a FPF.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:21

Até lhe devias ter dado um beijinho nos pés em jeito de agradecimento pela arbitragem habilidosa que fez e que contribuiu para o resultado final.
claro que não, devia era insultá-lo e à mãe dele, ou pendurar um boneco numa ponte vestido como ele, ou então devia dizer que nos roubou ou em última análise o Bruno devia ir à casa do árbitro escrever nos muros dele que era um homem morto...

é uma estupidez um gajo pensar que não ajudar a dar continuídade à merda que o nosso futebol é, passa a ser solução para alguma coisa...

Quando entenderes que no Dragão tem de ser para homens de barba rija, olho por olho dente por dente, és capaz de não sair de lá todos os anos com uma derrota e com uns dentes a menos.

Enquanto lá formos com essa atitudezinha, ano após ano, será sempre o mesmo resultado.
sim, sim, responder à violência com mais violência é sempre a solução.

aprende-se na escola primária da vida, não é?

depois dizem que a sociedade é uma merda.

Trezeguet

Que tal nem ir lá? Só faltou dizer "excelente arbitragem "

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:21

sim, sim, responder à violência com mais violência é sempre a solução.

aprende-se na escola primária da vida, não é?

depois dizem que a sociedade é uma merda.

O problema é que no Dragão e contra nós vai ser sempre assim.

Ou vamos lá como tipos como o "Samaris" ou saímos de lá torcidos como o atual capitão.

TigasSLB

O verdadeiro Trezeguet era o craque do golo de ouro. Este Trezeguet nao ganha premio para User mais toxico do ano pq?

Carminati

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:23

Por acaso das poucas coisas boas que fez neste sabado foi a critica com classe que deixou

"Saimos com menos pontos e dentes".

Pôs toda a gente a falar nisso sem precisar de se espumar como outros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 10 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.

Eu ja ando a ficar farto, é que aqui discute-se tudo menos o treino, uma pessoa vem aqui e é criticas à pessoa do Bruno e a tudo o que ele diz.

Nao ha uma analise estatistica, nao ha uma discussao tactica nao ha nada de construtivo.

Os jogadores sao uma merda o treinador é uma merda e passam os dias todos a ver series do canal panda em vez de treinar.

farto disto
deve estar na moda insultar os nossos...

quer dizer, neste fórum essa moda já dura à vários anos...

Não sei pq te incomoda tanto, quando era o JJ ou o Rv não te incomodava dessa forma.

A mim incomoda-me mais ter de levar com 3 avançados na frente sem ponta por onde se lhe pegue, ou me "venderem" a ideia que o Rafa é para jogar a SA e num jogo como o Dragão voltar a levar com o Chiquinho que, por muito esforçado que seja será sempre mediano. Ou ainda me "venderem" a ideia que o Cervi é importante porque ajuda muito o Grimaldo, o Cervi jogar contra os mija na escada desta vida que raramente fazem cócegas lá atrás e no Dragão o Cervi abancar.

Isso entre muitas outras coisas que me incomodam..

Mas ok, não se pode criticar o homem porque é educado, fala bem - é comido de cebolada por qualquer Carvalhal desta vida, mas fala bem...tá certo.
ó Ghost...

lê lá bem o que escrevi...

eu não falei em criticas, falei em INSULTOS.

eu sei que até para ti são duas coisas distintas.

Pah, Blog, eu não tenho visto insultos, mas se calhar sou eu que ando a ver mal - ñ digo o contrário.

que me perdoem os users citados, mas assim só de repente, sem procurar muito...
Citação de: J.P. em 10 de Fevereiro de 2020, 13:47
Ó Lage vai-te f........

Ainda diz que pediu desculpas ao fdp do ASD por ter entrado em campo....

Manso do crl!

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Fevereiro de 2020, 13:48
Já não se usa muito esta expressão mas pronto:

CONA DE SABÃO

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:23

isso disse no final do jogo, quando referiu que saímos de lá com menos dentes...

Trezeguet

Ele na conferência de imprensa diz,e bem, que o jogo do Porto passava por explorar profundidade com o Marega? O que é que ele fez para travar isto? É que foi sempre assim

Espártaco

O Benfica não é nenhum clube de arruaceiros (FCP) ou de calimeros (SCP) e nesse aspecto o Lage esteve muito bem. O problema do Lage contra o Porto foi no plano técnico-táctico e colectivo e é isso,  a meu ver,  que deve ser discutido.