Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Além que quando falam em plantel...

com este gajo, o Cardozo nunca jogava!

pensem nisso.

É preferível mandar para lá para dentro sempre aquele cepo com a justificação nas conferências de imprensa que "corre" e esse "correr" é fazer coisas estúpidas constantemente como faltas estúpidas, e manter-se plantado fora de jogo

Nojo!

Isai@sReis

Cometer os mesmos erros vez após vez e esperar resultados diferentes é o quê?

Doctor Strange

Não sabemos defender. Ponto. É a única coisa de que o consigo culpar.
O resto vem de cima. Plantel construído à benfiquinha...

Espártaco

A continuar assim, e mesmo ganhando o campeonato, tem de ser repensada a continuidade dele no Benfica. Digo isto contra mim que mesmo ontem lhe estava a dar o benefício da dúvida para a próxima época caso ganhasse o campeonato.
O Benfica precisa urgentemente de um treinador diferenciado e não de treinadores estilo Roy, ou seja, treinadores unicamente de continuidade. O Lage parece-me melhor que o Roy, mas não o suficiente para um clube como o Benfica.
O grande problema aqui é que estamos nas mãos do Mendislov. Ganhando o campeonato, como todos esperamos que ganhe, duvido que saia do Benfica. Não há, infelizmente, ambição para mais.

ARRG

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2020, 20:08
Nunca me enganou. Estive sempre com o pé atrás.

Conseguiu enganar todos porque não tinha historial como treinador como tinha o RV.

Está mais que visto que é um treinador patético tal como RV.
É muiiiiiiiiiiiiiito pior que o RV.

subLiminar

Só és campeão se o Porco quiser, como o ano passado.
Enganaste bem muita gente durante uns meses.
A merda veio ao de cima. Acabou.

The_Riggs

Nem eu no fm faço estas substituições de merda de tirar médios para meter avançados.
Isto é coisa de anos 90.

aberrante.
Mete-te no caralho, fraude.

dfernandes

Neste momento só o Taarabt tenta mexer com o jogo. Acho que isto é sintomático sobre a qualidade do colectivo.

Blitz

Miserável.

Tem de sair do clube rapidamente.

Benfica1992rqa

Ainda não acredito que este gajo fez EXACTAMENTE a mesma borrada 2 vezes seguidas.  :estrelas:

slb_0793

Mais uma vez, põe-te no caralho!

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 15 de Fevereiro de 2020, 20:07
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
Podem dizerem o que quiserem.

Mas só voltamos a ter um futebol dominante com o regresso do JJ.

O Benfica tem uma capacidade financeira muito superior aos rivais. Tem um apoio nos jogos fora de casa, como ninguém neste país.

Voltas a ter um futebol dominante quando tiveres um grande treinador. Jesus é um deles, mas faz parte do passado do clube. Não é nenhum salvado da pátria nem tu precisas disso, o Benfica tem vantagem sobre todos os adversários em Portugal, é questão de aproveitá-la.

Para isso é necessário gente com competência...e vontade de efectivamente construir algo com pés e cabeça.

glorioso41

Somos lideres do campeonato e tenho a certeza que vamos ser campeões, calma que somos líderes, a fase é má mas também outros a vão ter.

fabioLupi

Ferro, ferro e ferro. Olha para ele. Abre os olhos crl. E depois tirar o cervi é surreal.

Kinkolas

Isto é um clube de mansos.

Treinador manso.

Jogadores mansos.

Dirigentes mansos.

Do outro lado uma equipa de merda cujo treinador bombardeou a direçao toda e se demitiu não faz um mês.

Agora damos-lhe o campeonato de bandeja.

Que azia fodida sinto.