Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiagooo

Acho que só com a minha experiência em FM fazia melhor que tu. Fraco que dói.

Soundwave

Ou este saco de banalidades sai hoje ou acabou a época.

Não percebo como a total ausência de rendimento desde o início da época e a queda abrupta de capacidade mental desde o início do ano não é flagrante para todos de que este não é o caminho.

Dos_Santos

que venha o amarelo, mas este gajo que va com o seferovic po caralho, 6 pontos com o caralho em 2 jornadas

agora vai cagar completamente na europa porque na 2º feira joga em barcelos mas é gajo pa vir com a ladainha que a equipa vive de momentos e o crlh

ganha tomates fds

JRCosta

Gostava de saber que treinos fazem e que critérios existem nas substituições. É indefensável.

Jonny-Venezuela

Dudek

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2020, 20:04
Podem dizerem o que quiserem.

Mas só voltamos a ter um futebol dominante com o regresso do JJ.

O Benfica tem uma capacidade financeira muito superior aos rivais. Tem um apoio nos jogos fora de casa, como ninguém neste país.

Voltas a ter um futebol dominante quando tiveres um grande treinador. Jesus é um deles, mas faz parte do passado do clube. Não é nenhum salvado da pátria nem tu precisas disso, o Benfica tem vantagem sobre todos os adversários em Portugal, é questão de aproveitá-la.

kramxel²

Ainda há dias disse que deveria ser feita a avaliação no final da época, mas cheira-me que vem aí uma hecatombe das grandes....

Então quando começarmos a levar sovas na LE....

van33

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:06
Na quinta levar no cú novamente. Em Barcelos passar para trás.

Vamos perder este campeonato bem mais cedo que o que pensamos. E no Jamor vamos fazer de palhaços.

Fodido é quando não merecemos.desta vez merecemos tudo isto...agora é fazer um PowerPoint com cenas giras de arbitragem para dar pica aos parolos

Frodo1904

Este gajo é um MANSO, RUI VITORIA 2 FODA-SE

Sum41

É mandá-lo embora enquanto é tempo ou vamos esperar para saltar fora da Europa e ficar em 2o?

slb770

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Podes ir para a real puta que te pariu. Não admito que gozem de forma constante com a minha cara. Fazer a cagada uma vez, tudo bem, repetir a mesma passado 1 semana, eu interpreto já como gozo.

O sabotador não é este. Esse senta-se na tribuna presidencial.

Este é mesmo incompetente. Só.

Motörhead

Que venha agora falar na CI da fome no mundo, do coronavirus e da mudança climática para camuflar o mau momento da equipa. Isso é que importa.

CGUERREIRO_1904

Continua a insistir no suíço crl, vai ser a tua e a nossa ruína !

Chelas

Eu que sempre o defendi,  não consigo mais.... isto é mau demais.