Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: TFFS em 16 de Fevereiro de 2020, 03:18
Se perdesse este campeonato ia ser a pior vergonha da história do Benfica
Se perdesse ? ESTÁ mais do que perdido.

Rikudou

No dia que o Rúben dias acabar por ser expulso ou atinja o limite de amarelos eu quero ver...

Flirt4ever

"Tenho de arranjar forma de meter o Seferovic, só ele consegue dar a volta ao jogo. Desta vez é que vai ser. As outras vezes todas não conta. Vou metê-lo e depois elogiar a sua 'atitude' quando acabar o jogo. "

kramxel²

Citação de: Schuldiner em 16 de Fevereiro de 2020, 02:56
Demissão nesta altura não faz sentido.

Meter o colhão na virilha, jogadores principalmente, sacar o campeonato e no fim da época fazem-se as contas. Deveria ser assim num clube dirigido por gente que tem como prioridade a vertente desportiva.

Espera mais uma semana ou duas, com esta corrente de jogos, a ver se não muda tudo num instante.... cheira-me que a hecatombe vai continuar.

Jonex

Roy Kent

Em Maio é para levar dois pontapés no traseiro. Fartinho deste tipo de treinadores.

Lopes1986

Parabens por teres entregue o campeonato e a taça com as tuas teimosias.

Continua a apostar no 4-4-2 sem teres jogadores para isso que mais tarde ou mais cedo vai funcionar.

Continua a meter o Almeida, Seferovic, Ferro, Grimaldo, Pizzi e Rafas sem garra e sem vontade que os titulos estao garantidos

kramxel²

Estava agora a ouvir as declarações dele, e para que não restem dúvidas, foi tudo deliberado.

A saída do Cervi para deixar os flancos para os laterais (que tinham 2 adversários pela frente), o funil de Rafa e Pizzi, e depois a tentativa do futebol do canal Panda com os 3 PLs.

E é este o treinador do Benfica.....

Motörhead

Tal como o RV, está em negação total. É a ultima fase quando um treinador está perdido e sem soluçãos. É que ja nem diz que faltam 13 finais.

Mozer_4

Exibição sólida diz ele... que ganhe vergonha na cara...

Temos 3 ou 4 ocasiões de golo...o redes do Braga não fez uma defesa...

Está a chamar estúpidos a todos. Depois dos próximos 3 jogos, quando for eliminado da liga Europa e perder a liderança talvez consiga ver a porcaria que jogamos e o treinador medíocre que é.

A jogar assim não ganhamos a ninguém.

thiagorosa84

"Acabou por ser uma boa exibição..."

"...não tenho memória de fazermos um jogo tão sólido como o de hoje."

Vai-te foder ó Lage!

danny94

O conceiçao pode ser limitado em muitos aspectos. Mas na garra, luta, vontade etc. dá 15 á zero ao Lage. Nao perceber que o classico era um jogo de vida ou de morte neste momento é típico da mentalidade q
nos faz falhar quase todos os pontos de viragem e jogos de forte intensidade.
Somos bons rapazes, assediados de vez em quando e ainda baixamos as calças.
Sem Ruben isto vai ser bonito na próxima época. Parabens pelo benfiquinha Fc. Mas eu sou do Sport Lisboa e Benfica, nao esta, desculpem, merda de paneleirotes! Farto de desilusões. Mesmo ganhando o campeonato não passamos disto. Votem lá no Vieira e companhia, parabéns pelos milhoes e o caralho...

Xanghai

Alerta vermelha!

Queimamos a gordura toda em duas semanas, agora é jogar com a faca entre os dentes até ao fim. Não sei vocês, mas desde que me conheço que nunca ganhamos um campeonato a passear...te. sido sempre a sofrer, sempre no limite.

Não contem comigo para mandar, até Maio lá estarei em todos os jogos a apoiar. No fim fazemos as contas.

Quem tem mede que compre um gato...carrega Benfica

cernache1

Paleio, palheta. E mesmo isso, de má qualidade.

Para os sub15, serve perfeitamente. De resto, ao nível dum Pepa a quem a vida sorriu. E sem caráter.

Ja Clbeb

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TRADUÇÃO: Em equipa que é sólida não se mexe.

Tacticamente  não vai haver plano B.

E  única alteração na equipa vai ser o regresso do André Almeida.