Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2020, 12:27
Isto é muito simples: Ou deixa de ser teimoso e tem de corrigir/mudar a táctica e substituir os jogadores em baixo de forma, ou então vai perder tudo e sair pela porta pequena.
Então mas afinal é bom ou não?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Galy

Citação de: Dalone em 16 de Fevereiro de 2020, 12:28
Não entendo como as coisas chegaram a este ponto... Mas uma coisa que percebo é que a Direção em tudo contribuiu para este cenário, deram o caso como resolvido e nunca pensaram que as coisas se complicassem. Acharam que o campeonato com a mesma equipa seria uma limpeza, chegou agosto e viram os 5-0, continuámos até ao jogo com o Porto sem brilhar e levámos banho de realidade, Europa foi trágico até que Lage descobre a fórmula certa e a equipa começa a jogar bem, depois com um excesso de jogos em cima a equipa começa a cair aos poucos.

Chegou Janeiro, vem Weigl e toda a gente acreditava que viria mais 2 jogadores importantes para atacar a Europa e a fase final do campeonato... A equipa continua imbatível e a fazer records, mas a começar a ganhar cada vez por menos golos e acabamos janeiro com um Dyego Souza cá e já sem vislumbrar em campo de novo.

Chega o Dragão, grande maioria pensava que iria lá ganhar confortável como se pensava no primeiro encontro e o desfecho foi o mesmo, sem pegar nos incidentes e afins que houve, o que importa agora é que o resultado foi o que não queriamos... De seguida, temos um Famalicão para dar uma resposta antes de mais um jogo de exigência máxima em casa com o Braga e a equipa acaba dominada em Famalicão e perde um jogo em casa para o Braga. 3 derrotas morais seguidas, é ridiculo.

Agora estamos a 4 dias de um jogo de exigência máxima e a realidade é que a equipa treme fisicamente e o psicológico começa a acompanhar a fadiga.

Situação espinhosa, só espero que o Guimarães nos consiga aliviar um pouco, 1 ponto de vantagem e sem vantagem em confronto direto... É estar à mercê.
A Europa ardeu... não tenham ilusões

Enviado do meu SM-J415FN através do Tapatalk

zero07

Isto é muito simples: Ou deixa de ser teimoso e tem de corrigir/mudar a táctica e substituir os jogadores em baixo de forma, ou então vai perder tudo e sair pela porta pequena.
Já foste ver o número de jogos que demorou até meter o Vinicius como titular a sério?
E o num de jogos do Ferro a enterrar?
Teimosia está no ADN dele.

Chelas

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2020, 12:29

Se perceber onde estão os erros e corrigir isso, vai revelar que é bom treinador. Se não o fizer, enganou-me bem.

adeptoBancada

Futebol rudimentar, escolha dos preferidos cepos,3 pinheiros na área, substituições que só pioram o jogo, yes man.

Acabou o teu tempo. Obrigado pelo 37, mas está na hora.

Transformer

Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2020, 12:31

Se perceber onde estão os erros e corrigir isso, vai revelar que é bom treinador. Se não o fizer, enganou-me bem.
Sim, só está desde Setembro/Outubro a cometer sistematicamente o mesmo tipo de erros sem os corrigir.

É dar-lhe mais tempo, tem a vida pela frente.

miniMilk

Citação de: dellacosta em 16 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: miniMilk em 16 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: dellacosta em 16 de Fevereiro de 2020, 12:19
Acabei de acordar, venho aqui e vejo que este caralho ainda é treinador do Benfica. Para a semana já estamos atrás do porto, mas que se foda. Ninguém se importa, pelos vistos.
Zero contestação a este "treinador" da piça.
mentira. No estádio foi bastante contestado.
A sério? Como não estava no estádio, não me apercebi disso pela tv.
Mas tirando isso, nas redes sociais ou comunicação social não se ouve nada. Parece que está tudo bem no Benfica e que jogamos um futebol de alta qualidade.
sub do cervi deve ter sido audível pela tv. Estádio todo num Coro de assobios.
Acaba o jogo e outro coro de assobios. Equipe vai ao centro do terreno aplaudir o público e aí talvez mais aplausos mas também bastantes vaias. Equipa a caminho do túnel e mais vaias

Tiago_I_

Agora? O lume ja está alto e o Lage ja está em modo Prof Bombo.

Inacreditável, quem viu o Lage de há um ano atrás e quem vê este...

Começo a pensar que a maior responsabilidade do título do ano anterior foi dos jogadores que reagiram à saída do Prof Bombo. É que voltamos precisamente ao mesmo futebol miserável que tínhamos e não há ideias no banco para mudar isto..

Chelas

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2020, 12:34
Citação de: Chelas em 16 de Fevereiro de 2020, 12:31

Sim, só está desde Setembro/Outubro a cometer sistematicamente o mesmo tipo de erros sem os corrigir.

É dar-lhe mais tempo, tem a vida pela frente.

Sabes bem que ele não sairá agora, aconteça o que acontecer. Já devia ter corrigido bem mais cedo sim , a diferença é que andava a ganhar internamente e agora nem para isso chega.

SLusoB

Foi disfarçando muitos problemas em vários jogos. Guimarães , porco, este Braga , o próprio Famalicão nos dois jogos , temos vindo a sentir bastantes dificuldades com equipas que saibam ter a bola ou que sejam minimamente organizar-se . Nem era preciso estes jogos quando vemos o que tem acontecido na Europa . Falta muito estofo e qualidade de jogo. E diferente entrar a meio sem pressão , com a equipa motivada e um João Félix , de começar a época com total responsabilidade . E a perder 7 pontos ela cairá toda para uma pessoa só infelizmente ..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xaninhow em 16 de Fevereiro de 2020, 11:51
Bem, contra equipas de poderio semelhantes à nossa, esta época ganhámos a quem?

Não me digam Sporting porque não conta para o totobola.

Assim de cabeça só me lembro Lyon em casa

Lyon apenas. O sporting não conta para nada é rival pela História a realidade é um poderio semelhante a um Rio Ave ou coisa parecida.

kid bengala

Tenta jogar em dois tabuleiros, um onde faz de tudo para agradar aos pesos pesados (amo-te Seferovic) e outro onde tenta agradar a quem está acima (vide João Ferreira).

Depois resulta em opções patéticas, jogadores sub aproveitados, dificuldades em encontrar soluções, etc, etc.

No meio disto, faltam-lhe skills técnicas que lhe poderiam permitir ultrapassar isto, e o resultado é este.

Com resultados o futebol já faz arder os olhos, sem eles, só dá vontade de os arrancar.

arl

Ainda não consegui lidar com a substituição do Cervi para meter o cepo do afilhado. E ver depois a equipa morrer em campo, 30 minutos de pura miséria depois disso.  Isto de já ter acontecido o mesmo na pocilga. Como é que não vê algo tao básico como isto? Nao analisou o jogo com o porto?  Nao tirou conclusoes daquela míseria? O lugar do Seferovic é na bancada, BANCADA! Se o
Samaris, Florentino, Jota podem andar por lá, porque é que o cepo mor não pode ir lá também? Foda-se, fico doente com isto, porque tenho a ideia clara que se não tem feito merda nas substituições ainda íamos à reviravolta.

GoldenState