Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:10
O pior é que o único jogador que perdeu era o que unia e dava imprevisibilidade e criatividade ao nosso futebol.

O Rafa o nosso maior elemento ofensivo esta a ser queimado na posiçao de segundo avançado.

20Nico Gaitan20

O cãoceição já só esfrega as mãos.... Título entregue de mão beijada.

Que melao

Alexandre1976

O plantel tem características que se ajustam mais ao 4-3-3.

Alexandre1976

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2020, 18:14
Citação de: Alexandre1976 em 16 de Fevereiro de 2020, 18:10
O pior é que o único jogador que perdeu era o que unia e dava imprevisibilidade e criatividade ao nosso futebol.

Não amigo, o pior é que este inapto é incapaz de trabalhar um modelo que potencie os jogadores de que dispõe.
Por isso é que disse que o único jogador que saiu era aquele que fazia este esquema funcionar.
Insiste numa tática que só resultou graças ao Félix.

A partir do momento em que não há Félix, tem de se reinventar, mas este Carvalhal glorificado não sabe mais.
Por isso é que referi que perdeu o único jogador que por sinal era graças ao Félix que este esquema de jogo funcionava.Não é só o facto de não saber trabalhar e adaptar os jogadores a outro modelo que salta á vista,a gestão do plantel e as substituições são na sua maioria das vezes incompreensíveis.

TiagoC1987

Vamos perder o campeonato para uma equipa que ainda há 3 semanas tinha o treinador a fugir das conferências de imprensa. Achavam que eles depois da nossa derrota iam falhar?

anselmoslb

Citação de: El Patron em 16 de Fevereiro de 2020, 02:20
Está no clube errado, a sua fraca personalidade de bom samaritano comido por todos e de perdedor, mete nojo ... fosse o Lage treinador do zbording e andávamos aqui todos a rir à gargalhada, o seu perfil é a cara de um clube perdedor, zbording chapado ... bom rapazinho e tal mas de uma limitação extrema!!

A nível de personalidade no futebol Português não vejo pior que Lage/Varandas: dois completos panhonhas, dois completos atrofiados, sem pensamento próprio ... o varandas diverte-me, já o Lage tira-me do sério!!

Baza daqui crl, assim só se estragava uma casa ... a estragada por natureza!!

Isto.

vermelhoftw

Podíamos ir buscar o Ivo Vieira 10x mais treinador que este pino

Karel Alinho

Como é que se perde contra este porto?

vermelhoftw

Pior porco que me lembro de ver, este a apanhar os James e falcões e hulks ia ser bonito...

Karel Alinho

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2020, 18:42
Pior porco que me lembro de ver, este a apanhar os James e falcões e hulks ia ser bonito...

Ia ser o mesmo que o JJ.

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 16 de Fevereiro de 2020, 18:43
Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2020, 18:42

Ia ser o mesmo que o JJ.

Ia ser bem pior e eu nem gosto do Judas, mas não há dúvidas que e 100x.mais treinador que este professor

TiagoC1987

Pêpê grande jogador! Tinha lugar à vontade no nosso plantel. Já não é nosso?

fyure

Este gajo está completamente perdido. A ideia de ter o Ferro em campo ultrapassa todos os limites. A ideia de fazer substituições que partem a equipa é outra. Nada, mas nada, do que tem feito nos últimos tempos mostram vontade de melhorar, antes pelo contrário, e isso foi algo que lhe valeu muito a vitória e muita fase de recuperação. Agora parece que prefere ser burro e teimoso. Bravo, Lage. Sempre o defendi, não o defendo mais.

Karel Alinho

Meio-campo. Entendes? O Guimarães estava a vulgarizar o porto por ter meio-campo!