Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

pode ser solução, mas ou muda ou será problema

Tavares SLB

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:47
A questão Trezeguet , é que acho que ele nao muda , porque não sabe mais. Só isso.

Trezeguet

Citação de: Tavares SLB em 17 de Fevereiro de 2020, 08:51
A questão Trezeguet , é que acho que ele nao muda , porque não sabe mais. Só isso.
É sempre igual, mete o Seferovic. com essa, e a saída do alemão, matou todo o jogo da equipa sábado

ROBINHO

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:53
É sempre igual, mete o Seferovic. com essa, e a saída do alemão, matou todo o jogo da equipa sábado
Jota pelo Pizzi, Chiquinho pelo Cervi e Dyego por Ferro tinha de ser mais ou menos isto a ordem das substituições, entramos bem na 2 parte e por vezes basta trocar um jogador por outro para surtir efeito e não trocar tudo e mais alguma coisa e principalmente meter 3 pontas de lança

Tavares SLB

Citação de: Trezeguet em 17 de Fevereiro de 2020, 08:53
Lá  está.  Coloca 2 avançados que em termos coletivos e posicionais fazem por genese precisamente o mesmo movimento que é deslocarem-se para a esquerda. Ao tirar o primeiro medio lixa o primeiro elo de ligação da equipa. Nao sabe mais.

Karel Alinho

Ainda hoje sonhei que tinha tirado o Grimaldo, entrava o Samaris. Jogavamos com 3 centrais e alas subidos, com Rafa junto a Vinicius e Pizzi ao centro para apostarmos no jogo entre linhas e com reforço do meio campo. Equipa equilibrada e mais segura.

Mas depois acordei e a realidade é que rebentamos uma vantagem de 6 pontos em 1 semana.

Posso achar que está a passar uma má fase, posso defender determinados processos. Mas quando se perde 6 pontos merece é críticas de alto a baixo.

Fearless

Citação de: Karel Alinho em 17 de Fevereiro de 2020, 09:07
Ainda hoje sonhei que tinha tirado o Grimaldo, entrava o Samaris. Jogavamos com 3 centrais e alas subidos, com Rafa junto a Vinicius e Pizzi ao centro para apostarmos no jogo entre linhas e com reforço do meio campo. Equipa equilibrada e mais segura.

Mas depois acordei e a realidade é que rebentamos uma vantagem de 6 pontos em 1 semana.

Posso achar que está a passar uma má fase, posso defender determinados processos. Mas quando se perde 6 pontos merece é críticas de alto a baixo.

Isso só vai acontecer quando vier o Rúben Amorim e se contratarem centrais decentes e que saibam sair a jogar. Ou seja, nunca.

Chairman

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2020, 09:08
Citação de: Karel Alinho em 17 de Fevereiro de 2020, 09:07

Isso só vai acontecer quando vier o Rúben Amorim e se contratarem centrais decentes e que saibam sair a jogar. Ou seja, nunca.
O Ruben Amorim só se for parvo é que se vem enfiar aqui,  menos que seja para ser mais rico

PedroBenfica

O Lage da época passada foi o maior engano da história do Benfica

komytis

Alguem tem o gif do renato a piscar o olho em vila do conde?

Chairman

Citação de: PedroBenfica em 17 de Fevereiro de 2020, 09:23
Parece-me que sim, o Roy do Bombo ir aos Quartos da LC, e fazer um record de pontos, partindo de uma desvantagem, isso sim é normal.

PedroBenfica

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2020, 09:24
Parece-me que sim, o Roy do Bombo ir aos Quartos da LC, e fazer um record de pontos, partindo de uma desvantagem, isso sim é normal.

Esse iludiu menos. Nessa altura raramente jogávamos bem.
Na época passada jogávamos bem e só em alguns jogos jogámos menos bem. Tivemos uma ilusão que com o RV nunca tivemos.
Nunca subimos tão alto e depois caímos nas nossas ilusões como com Lage.

_JonasThern_

Mas vamos sempre andar a ir buscar o Roy do Bombo para andar a desculpar a Madre Teresa do Bombo? Parece a história do Vieira e da oposição.

Chairman

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2020, 09:29

Mas vamos sempre andar a ir buscar o Roy do Bombo para andar a desculpar a Madre Teresa do Bombo? Parece a história do Vieira e da oposição.
Então comparas com o quê? O normal é compararem-se os treinadores aos gajos que estiveram na mesma posição, ou não? Já agora como é que é desculpar, podes explicar-me, se fizeres o favor e conseguires?

Pedro Nunes 28

O que me preocupa bastante neste homem é a insistência nos mesmos erros esperando resultados diferentes !
Ainda não percebeu que o Seferovic não dá mais ?
Que o Grimaldo e o Pizzi precisam de descanso ?
Que um meio campo com Weigl e Taarabt fica demasiado exposto ?
Ainda vai a tempo de arrepiar caminho, mas ou muda rapidamente ou vai ser mais um a sair pela porta pequena !
Tem que rapidamente apostar num meio campo a 3 com Tino, Weigl e Taarabt