Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Se mantivéssemos essa equipa de dezembro a carburar pois quer-me a mim parecer que estava a atingir o ponto rebuçado e não martelar jogadores no onze como o Lage bem gosta de fazer, provavelmente teríamos uma equipa a dar cartas em campo e no banco tínhamos opções como Almeida, Samaris Tino (Weigl acabaria por saltar mais tarde para a titularidade devido a lesão do Gabriel), Nuno Tavares, Rafa, Jota, Dyego e Seferovic.

Isto não é válido? Até para tentarmos uma participação digna na Liga Europa.

Trezeguet

a equipa sábado até estava bem, só faltava finalizar, o que é que ele faz? tira Cervi mete o Suiço. o jogo pedia um Jota ou Chiquinho ele matou ali a equipa

PontapeDoIsaias

Erros foram cometidos e mostrou a sua inexperiencia a vir ao de cima.

Agora vemos um porto completamente unido e o nos e o contrario , bate se em tudo em vez de se serrar os dentes e ir a luta. Nada esta perdido, temos de ganhar os jogos todos. Ponto.

Uma pessoa vem aqui e so fica mal disposta. Quando acabar a epoca avalia se e se for caso disso que se va buscar outro treinador.
Ainda nao perdemos nada.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2020, 11:13
Se mantivéssemos essa equipa de dezembro a carburar pois quer-me a mim parecer que estava a atingir o ponto rebuçado e não martelar jogadores no onze como o Lage bem gosta de fazer, provavelmente teríamos uma equipa a dar cartas em campo e no banco tínhamos opções como Almeida, Samaris Tino (Weigl acabaria por saltar mais tarde para a titularidade devido a lesão do Gabriel), Nuno Tavares, Rafa, Jota, Dyego e Seferovic.

A equipa de Dezembro era desequilibrada, a única diferença é que havia jogadores em boa forma.

joaoreis

Estou muito preocupado. Não tem mãos para o Ferrari.

É um treinador em formação. Que seja campeão e saia pela porta da frente.

darkwolf

Ody

TT
Rúben
Samaris
Nuno Tavares

Weigl
Tino
Taarabt

Jota
Cervi
Vini

Montano89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2020, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2020, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2020, 10:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2020, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2020, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2020, 10:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2020, 10:12
Citação de: sammer em 17 de Fevereiro de 2020, 10:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Fevereiro de 2020, 09:56
ó Bruno foda-se, vai mais o crl com os 3 avançados...

3 avançados como quem diz... Quem chama aqueles 2 marretas avançados chama craque ao Almeida
acho que a ideia é que o fossem...

e são 3 marretas, não 2...

só que um dos marretas tem de tentar servir os outros 2 sem saber como nem quando...

mau demais.

Definiste bem o Lage.
e os 3 marretas...

Sabes, com um bom treinador, o valor total da equipa é superior à soma do valor individual de cada jogar.

Com um mau treinador, qualquer grande jogador passa a bom jogador, qualquer bom jogador a pino e qualquer pino a marreta. E o valor da equipa é, em muito, inferior á soma do valores individuais de cada um.

Agora tiras as ilações que quiseres.
já tirei, tens um treinador mediano e 3 pinos no ataque.

Eu tenho outra opinião.

Tens um treinador da treta que é incapaz de tirar proveito do tipo de jogadores de que dispõe, só porque no ano passado teve a sorte de ter um Félix que lhe permitiu jogar da única forma que ele sabe.
Se calhar no Verão pediu outro e não lhe deram...o mesmo em Janeiro.
Não podemos esquecer também a valente sabotagem que está a ser feita pelo presimente!
O Lage tem cometido erros atrás de erros, mas há que ver que não é o unico responsavel!

Que o Sr. Luís Filipe tem culpa no cartório isso parece me evidente, aliás é mesmo o maior culpado. Agora não tentemos escamotear a falta de qualidade que o Lage apresenta todos os domingos e isso é treino e trabalho. Nem as suas opções. Não é o Vieira que mexe porcamente mal na equipa, quase que em modo sabotagem e não é de agora, sempre foi um dos problemas que lhe eram apontados, mesmo quando goleávamos.   

O Lage e com muita pena digo que se revelou uma enorme fraude. Temos de assumir e corrigir isso.

Schweisen Tiger

Este ano, nunca estivemos tao mal, como na pior fase do Rui Vitoria, mas também nunca estivemos tão bem, como na sua melhor fase. Se pudesse caracterizar este Benfica, diria que é um Benfica insosso, de serviços minimos, a quem os resultados na liga foram sorrindo de forma favoravel. A sorte dá trabalho? Dá. Mas é inviável fazer 10 meses de temporada neste nivel e ser campeão. A qualidade de jogo tem de crescer, inevitavelmente.

ana_lopes2009

O ano passado fomos campeões com Florentino e Samaris no meio campo, porque não apostar nesses dois jogadores.... Acho que conseguiamos mais recuperar a bola mais facilmente com esses dois medios...

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2020, 11:21
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2020, 11:13

A equipa de Dezembro era desequilibrada, a única diferença é que havia jogadores em boa forma.

A equipa em dezembro tinha encontrado o seu ponto de equilíbrio na época. Só tinha que ser mantido. Com o regresso dos lesionados como opções de banco e uma ou outra contratação e não estaríamos nesta situação limite.

KKT

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2020, 11:31
O ano passado fomos campeões com Florentino e Samaris no meio campo, porque não apostar nesses dois jogadores.... Acho que conseguiamos mais recuperar a bola mais facilmente com esses dois medios...

Florentino não sei porque acho que o Weigl acrescenta mais à equipa mas Samaris tem de começar a jogar, urgentemente!

É daqueles jogadores que quando engata é acima da média e mexe com toda a equipa.

Digo o mesmo para Jota, neste momento é o jogador que pode trazer algo de novo à equipa, uma lufada de ar fresco.

Penso que a Liga Europa até pode ser positiva para recuperar alguns jogadores que tanto precisamos.

ana_lopes2009

Citação de: KKT em 17 de Fevereiro de 2020, 11:38

Florentino não sei porque acho que o Weigl acrescenta mais à equipa mas Samaris tem de começar a jogar, urgentemente!

É daqueles jogadores que quando engata é acima da média e mexe com toda a equipa.

Digo o mesmo para Jota, neste momento é o jogador que pode trazer algo de novo à equipa, uma lufada de ar fresco.

Penso que a Liga Europa até pode ser positiva para recuperar alguns jogadores que tanto precisamos.
Jota?

_JonasThern_

Agora, neste momento, a equipa tem que ser:

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taraabt
Chiquinho
Pizzi
Cervi
Vinicius

KKT

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2020, 11:39

Jota?

Sim, o João Filipe. Porquê não?

ana_lopes2009

Citação de: KKT em 17 de Fevereiro de 2020, 11:41
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2020, 11:39

Jota?

Sim, o João Filipe. Porquê não?
Se calhar, não sei