Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Por mais que queira acreditar que ele se exprimiu mal, não consigo.
A obrigação ser claro e dizer " lutamos por todas as competições" mesmo sabendo que na Europa é para expor os miúdos na vitrine.

Não pode dizer " não posso dizer o que penso" porque significa que tem uma opinião e prioridade definida e está impedido de a dizer.

Baron_Davis

Ora então venha de lá essa profundidade nas ucranianas  :coolsmiley:

Silveralho

Estou mesmo a ver à mesa de jantar o irmão pergunta :
Então Bruno (lage), qual o teu filho preferido?
E lage responde " se disser o que penso a mulher mete as malas à porta".

Mesmo não sendo verdade a resposta tem de ser " gosto dos dois por igual!"

Carminati

Citação de: Hölderlin em 20 de Fevereiro de 2020, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 20 de Fevereiro de 2020, 09:55
Citação de: lonstrup em 20 de Fevereiro de 2020, 09:44
O meu irmão disse me que na CI, sobre se preferia o campeonato ou a liga Europa, terá respondido algo como "se responder a isso amanhã sou despedido".

Quem ouviu pode confirmar? É que Juntando aquela do mostrar que são homens ou algo do género, isto está a atingir um nível bonito tá.
Disse isso sim.
Mas deu a impressão que era na optica de todos os jogos serem para ganhar e não se escolher o que se quer mais ou menos.

Exato. Foi de tal forma óbvio que a interpretação contrária só pode ser atribuída a falta de chá de alguns users aqui.

Ainda assim, a presença do Vieira na CI e nos treinos é estranha.

Isso também é uma interpretação muito politicamente correcta.

Carminati

Citação de: El Tacuara em 19 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: Diferreira em 19 de Fevereiro de 2020, 21:25
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: SMOL25 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:02
Ele amanhã vai rodar. Ele gosta de brincar na Europa. Já todos sabemos disso. Agora na 2a quando for apresentar a equipa que ele mais gosta nada vai mudar porque para ele tudo está bem.

Ele acabou de explicar que está muita coisa mal...

A começar pelo presidente e a acabar nele como treinador do Benfica.

Não houvi, mas deve de ser mais uma resposta evasiva e para sacudir a responsabilidade.

É um artista no que toca a fugir às questões
.

duas frases que resumem na perfeição o adepto médio de futebol.

El Tacuara

Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2020, 11:54
Ele amanhã vai rodar. Ele gosta de brincar na Europa. Já todos sabemos disso. Agora na 2a quando for apresentar a equipa que ele mais gosta nada vai mudar porque para ele tudo está bem.

Não houvi, mas deve de ser mais uma resposta evasiva e para sacudir a responsabilidade.

.

Desculpa lá a minha mediania.

Carminati

Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 12:04
Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2020, 11:54

.

Desculpa lá a minha mediania.

mas houviste o que escrevi, ou escreveste sobre o que achas que escrevi

Baron_Davis

a do paninho quente poderá esclarecer se o plano será "dar largura" ou "procurar a profundidade"  :confused:

El Tacuara

Em primeiro, não sei o que queres dizer com " um adepto médio". Também há adeptos fracos e bons?

Apenas disse o que penso do Lage. É uma caixa de ressonância do Vieira que em assuntos mais sensíveis, opta sempre pela posição mais comoda. Não se compromete a ele nem ao Vieira.

Carminati

Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 12:15
Em primeiro, não sei o que queres dizer com " um adepto médio". Também há adeptos fracos e bons?

Apenas disse o que penso do Lage. É uma caixa de ressonância do Vieira que em assuntos mais sensíveis, opta sempre pela posição mais comoda. Não se compromete a ele nem ao Vieira.

O adepto "médio" é aquele que comenta as noticias só lendo o titulo, dizendo só merda a seguir.

El Tacuara

Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2020, 12:23

O adepto "médio" é aquele que comenta as noticias só lendo o titulo, dizendo só merda a seguir.

Já tu, sendo um adepto Top, mesmo lendo as noticias, vê lá o monte de merda que tb espalhas por aqui.

Não preciso de ver nem ouvir mais CI do Lage, para saber o que vem dali, alguma vez vai mudar.

Carminati

Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 12:29

Já tu, sendo um adepto Top, mesmo lendo as noticias, vê lá o monte de merda que tb espalhas por aqui.

Não preciso de ver nem ouvir mais CI do Lage, para saber o que vem dali, alguma vez vai mudar.

Fazes bem, só os burros é que mudam de opinião á medida que vão aprendendo coisas novas.

El Tacuara

Citação de: Carminati em 20 de Fevereiro de 2020, 12:32
Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 12:29

Fazes bem, só os burros é que mudam de opinião á medida que vão aprendendo coisas novas.

O JJ mudou de discurso, o Vitória alguma vez mudo de discurso?...tu queres é conversa.

O Lage tem a postura que tem, o discurso que tem e não vai mudar. Não gosto, não ouço.

jpcafe

Atreve-te a meter uma equipa de segunda!

mramalhadas

Citação de: jpcafe em 20 de Fevereiro de 2020, 12:39
Atreve-te a meter uma equipa de segunda!

Hoje prefiro que rode, prefiro ir já com os porcos na LE e foco total no campeonato, onde não temos margem de manobra, devido a 6 pontos perdidos, se perder o Porto fora, devido as especificidades do jogo achei "normal", já com o Braga é intolerável, bem como nas rotações na Liga dos Campeões.