Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zimmerman

O Benfica está bem como está. Caguem nisso.

É aguentar até Maio e tirar conclusões.

SigaPaVinho

Vieira em 15 anos de Benfica acertou num treinador. Fdx que puta de sina, o nosso clube podia estar tão mais à frente. Somos constantemente sabotados.

Baron_Davis

Citação de: Folhadal em 20 de Fevereiro de 2020, 20:39
Só enganou quem quis ser enganado.

O 1-2 no dragão já foi há um ano, desde aí que tem sido uma miséria constante.

A brigada do paninho quente assegura que não é bem assim

kramxel²

Analisando friamente esta época:

Bom início, com uma sequência de vitórias expressivas, sem saber ler nem escrever.

Seguiu-se uma fase em que a aposta RDT/Sef deu os seus frutos. Futebol miserável e vitórias à rasca, misturada com banhos de bola na Champions, em jogos em que jogámos para perder (como hoje).

Depois disso, tivemos a melhor fase da época, quando o Chiquinho regressa em que tivemos uma série de adversários fraquinhos, e a equipa estava a jogar bem e a dominar a posse de bola contra equipas que nem queriam sair do seu meio-campo.

Depois, veio o choque com a realidade, o nível dos adversários subiu novamente, e novamente voltámos às exibições miseráveis e ao futebol sofrido. Com a agravante de agora a equipa estar psicologicamente de rastos, e apenas com 14 jogadores com rtimo num plantel inteiro.

Daqui para a frente, nada de bom virá. Poderemos melhorar momentaneamente quando o calendário afrouxar, e apanharmos novamente aquela série de padeiros, mas vai ser só fogo de vista.

Goncalo100

Citação de: maninga em 20 de Fevereiro de 2020, 20:39
Citação de: JPE em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29
Lage, tem de sair se ganhar o Campeonato.

Lage, tem de sair se perder o Campeonato.

Lage tem que sair para o Benfica ganhar o campeonato
[/qu. 

Vieira vê este post please

HoMiCiDaL

Citação de: Zimmerman em 20 de Fevereiro de 2020, 20:40
O Benfica está bem como está. Caguem nisso.

É aguentar até Maio e tirar conclusões.

a questão é que com o Presidente que temos mesmo se perder tudo este ano, cá estará para o ano, até perder tudo outra vez.

subLiminar

Está obviamente perdido. A seguir as pisadas do seu antecessor, agarradinho ao "tacho".

joaogr

Citação de: pedrompcosta em 20 de Fevereiro de 2020, 20:39
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2020, 20:26
Sinceramente não percebo esta queda de rendimento.

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

Claro que não é verdade e os números assim o dizem ... Acho que existe mais uma quebra psicológica do que física ... Sp os mesmos a jogar o desgaste é normalissimo ... Cabe ao treinador perceber isso ... E alterar ...

Falta coesão, solidariedade, ver o pizzi perder a bola e nem sequer correr p recuperar e sendo o capitão! N há muito mais a dzr

RedSinde

Cada vez mais ódio ganho a esta amostra de treinador... simplesmente não tem tomates para o Benfica!

Farto da mediocridade instalada no nosso Benfica!

Jamal

Citação de: El Tacuara em 20 de Fevereiro de 2020, 20:38
O Samaris é mais Homem numa unha encravada, do que este sei lá o quê no corpo todo.
O Samaris já nem o deve poder ver à frente.

2fenix2die

Alguém que ofereça um cão guia ao Lage ou que o leve a ACAPO-Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal!

O homem é invisual  :cool2: :cool2:

Cosmic

A partir do momento em que diz que as equipas descobriram a nossa falha e que a mesma já existe há um tempo, tendo passado entretanto janelas de transferências....Está apresentado.

lPhoenix

"Sofrer o 1o golo com os 11 jogadores posicionados de frente para o jogo", isto quer dizer o quê?

Epa, ou sou eu que estou lerda ou o treinador está a falar numa língua que eu não conheço.

Granizo

Citação de: joaogr em 20 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: pedrompcosta em 20 de Fevereiro de 2020, 20:39
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2020, 20:26
Sinceramente não percebo esta queda de rendimento.

A queda é só nos resultados. A qualidade de jogo é medíocre desde o início da época.

Não me venham dizer que a equipa oferece golos em barda desde o começo da época porque não é verdade.

Claro que não é verdade e os números assim o dizem ... Acho que existe mais uma quebra psicológica do que física ... Sp os mesmos a jogar o desgaste é normalissimo ... Cabe ao treinador perceber isso ... E alterar ...

Falta coesão, solidariedade, ver o pizzi perder a bola e nem sequer correr p recuperar e sendo o capitão! N há muito mais a dzr

Ver o...aliás não ver o sefe porque passa o jogo escondido atrás dos defesas. Não corre não se desmarca.

vermelhoftw

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: Folhadal em 20 de Fevereiro de 2020, 20:39
Só enganou quem quis ser enganado.

O 1-2 no dragão já foi há um ano, desde aí que tem sido uma miséria constante.

A brigada do paninho quente assegura que não é bem assim

A brigada da estatística!