Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vitor Alves

Citação de: kastro em 23 de Fevereiro de 2020, 15:04
Houve ali uma altura em que ele se baralhou e falou de facto em "eu tenho é que ter medo de ganhar". Mas parece-me óbvio que o que ele queria era referir-se ao que já tinha dito anteriormente e que era:

"Eu não tenho que ter medo de perder, eu tenho é que não ter medo de ganhar!"

Este homem este ano é só tiros nos pés?!?!

anselmoslb

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: Chepo em 23 de Fevereiro de 2020, 20:12
O Rui Vitória e Bruno Lage são dois treinadores da estrutura, ambos com personalidades idênticas, facilmente maniatáveis e que foram rapidamente expostos com as ausências de 2 jogadores absolutamente fulcrais no sucesso deles e do Benfica recentemente, Jonas e João Félix.

Sugiro começar as épocas só com jogadores de merda para os treinadores assim estarem à vontade desde o 1º dia.

Eu sugiro começar as épocas com um treinador.

Motörhead

Acabou-se o pio. Amanhã entras no campo do Gil na pele de quem olha para cima. Parabéns.

magoslb

Eu já estou em modo das CI do prof bombo, já não consigo ver, mas essa afirmação:

"Eu não tenho que ter medo de perder, eu tenho é que não ter medo de ganhar!"

PQP! Só falta aparecer nas CI com uma bola de cristal e começar a ler o futuro na palma das mãos. Está mais perdido que um gajo no meio do Saara.

Kravgnar

Renato Sanches (assumindo em entrevista que falou com as pessoas do Benfica para regressar):

"Estive muito perto de voltar ao Benfica antes de ir para o lille, porque é que não se concretizou? Não sei, se calhar o Benfica teve outras opções, mas não foi porque eu não quis"

Nico Gaitán ( em entrevista manifesta vontade em regressar):

"Neste momento o obejctivo é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Contratações:

-Vini
-Rdt
-Yoni
-Caio
-Dyego
-Cádiz
-Weigl

O Benfica rejeitou os 2 de cima, mas contratou estes...sendo que das 7 aquisições...4 já nem sequer estão cá.

É aqui...precisamente aqui que o Benfica se castra a si próprio...é com estas decisões que repete ano, após ano, após ano, após ano, após ano.

O treinador do Benfica comete imensos erros, já fiz inúmeros posts a falar disso mesmo...e até os fiz em muitas fases "boas" da equipa, mas estamos enganados quando voltamos a achar que uma mudança de treinador nos vai levar para os patamares que queremos.

Com esta gente, com esta política...o Benfica vai ser sempre, sempre...este iô-iô...umas épocas melhorzitas, outras nem tanto...mas sempre sem nunca marcar as diferenças que devia em Portugal e sem nunca subir patamares na Europa.

Cob92

Citação de: Kravgnar em 23 de Fevereiro de 2020, 23:23
Renato Sanches (assumindo em entrevista que falou com as pessoas do Benfica para regressar):

"Estive muito perto de voltar ao Benfica antes de ir para o lille, porque é que não se concretizou? Não sei, se calhar o Benfica teve outras opções, mas não foi porque eu não quis"

Nico Gaitán ( em entrevista manifesta vontade em regressar):

"Neste momento o obejctivo é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores"

Contratações:

-Vini
-Rdt
-Yoni
-Caio
-Dyego
-Cádiz
-Weigl

O Benfica rejeitou os 2 de cima, mas contratou estes...sendo que das 7 aquisições...4 já nem sequer estão cá.

É aqui...precisamente aqui que o Benfica se castra a si próprio...é com estas decisões que repete ano, após ano, após ano, após ano, após ano.

O treinador do Benfica comete imensos erros, já fiz inúmeros posts a falar disso mesmo...e até os fiz em muitas fases "boas" da equipa, mas estamos enganados quando voltamos a achar que uma mudança de treinador nos vai levar para os patamares que queremos.

Com esta gente, com esta política...o Benfica vai ser sempre, sempre...este iô-iô...umas épocas melhorzitas, outras nem tanto...mas sempre sem nunca marcar as diferenças que devia em Portugal e sem nunca subir patamares na Europa.

Esta politica acha-se superior ao resto mas olha o Ajax cagou para isso e contratou Blind ect e ja fizeram melhor que nos na Europa.

anselmoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:53
pede a demissão, vai para adjunto do Carvalhal outra vez

É o melhor que ele podia fazer na carreira mas ele prefere os cheques do Benfica.

tiagoterceira

Bem....para quem não tem medo de perder estás em grande
Sim sr

AleKx

Revi agora as tuas declarações.

Surreal.

Shoky

Parece que já o estou a ouvir dizer amanhã: "Ainda faltam 12 jogos, as duas equipas ainda vão perder pontos".

:buck2:

Shoky

Citação de: 20simao1 em 23 de Fevereiro de 2020, 22:56
Samaris: "São as nossas decisões, olhar e ver a intenção de colocar mais gente em termos ofensivos. Não foi o único jogador do sucesso do ano passado a não jogar [tanto]. Tino, Seferovic..."

Epa mas há alguma coisa de algum jogador, que este gajo não responda com o seu grande amor? :2funny:
Já só dá para rir, é melhor...
Que puta de obsessão. Já quando o Rdt marcava, respondeu logo com o seu amor.

O Sef tem jogado É DEMAIS, CARALHO!

VAI-TE EMBORA E LEVA O SEF PARA O TEU NOVO CLUBE, CARALHO!

Alex Telles, 8 golos no campeonato.
Seferovic, 2 golos no campeonato.

Repito...menos 6 golos que um lateral do Porto.

Flavius

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:38
Parece que já o estou a ouvir dizer amanhã: "Ainda faltam 12 jogos, as duas equipas ainda vão perder pontos".

"Sabemos o caminho que temos que percorrer"

Chairman

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:39
Samaris: "São as nossas decisões, olhar e ver a intenção de colocar mais gente em termos ofensivos. Não foi o único jogador do sucesso do ano passado a não jogar [tanto]. Tino, Seferovic..."

Epa mas há alguma coisa de algum jogador, que este gajo não responda com o seu grande amor? :2funny:

Até é gajo de ter menos golos é que o central que era do Guimarães, o Topsqualquercoisa. Confirmas?

Chairman

Citação de: Flávio Malheiro em 23 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:38

"Sabemos o caminho que temos que percorrer"
O caminho faz-se caminhando

Shoky

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2020, 23:39

Até é gajo de ter menos golos é que o central que era do Guimarães, o Topsqualquercoisa. Confirmas?

Carlos (Santa Clara), não sei quem é - 4 golos
Marcano - 4 golos
Steven Vitória - 4 golos
Filipe Augusto - 3 golos
Gelson Dala - 3 golos

Seferovic - 2 golos

E é isto...