Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:09
E o que dizer de o Odysseas ser o nosso melhor jogador em todos os jogos? Mas até aqui há um mês não eram "inacreditáveis"e motivos de regozijo os 5 golos sofridos no campenato e reubeubeu?

Podias era também dizer que o Odysseas não fazia este número de defesas por jogo há uns meses.

RickySan

Perdeu duas vezes frente ao pior Porto

Leva banhos de bola por equipas montadas no verão (Famalicão e Gil Vicente)

Conseguiu empatar e fazer jogos ridículos frente a Covilhã (2ª Liga) e Vizela (CP) nas Taças

Não tem nenhum 10 ou segundo avançado, mas insiste há 7 meses no 4-4-2 por vezes disfarçado em 4-2-3-1

Equipa totalmente desequilibrada defensivamente, qualquer adversário cria pelo menos umas 4-5 ocasiões de golo contra nós

Não sabe mexer no jogo ou então sempre demasiado tarde

Ferro, Grimaldo e Pizzi totalmente desgastados e jogam, jogam, jogam

Insistência absurda e ridícula com Seferović

Jota, um dos maiores talentos formado no clube, tem apenas 520 minutos de jogo, até Zlobin jogou mais

Queimou RDT, anda a queimar Florentino e agora o novo alvo vai ser o Weigl

E podia continuar ainda um bom bocado...

francisco

Já está em modo autista, igual ao Roy. Mas deve estar-se bem a cagar. Um tipo que andava a adjunto do Carvalhal no tugão 2 inglês e perdido pelo Dubai encontrou a galinha dos ovos de ouro, onde vai enriquecer três gerações da família, por ter sido campeão devido a um contexto fantástico e graças ao Félix.

tiagoterceira

ainda foste a tempo da emendar
continua neste sistema

francisco

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 22:21
E o que dizer de o Odysseas ser o nosso melhor jogador em todos os jogos? Mas até aqui há um mês não eram "inacreditáveis"e motivos de regozijo os 5 golos sofridos no campenato e reubeubeu?

Podias era também dizer que o Odysseas não fazia este número de defesas por jogo há uns meses.
Sim sim, manda mais lixívia. Como se isso não fosse o normal numa equipa grande neste campeonato fraquíssimo.

Infelizmente, já nem os padres da goalpoint se safam.

JPSilva

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:23

Sim sim, manda mais lixívia. Como se isso não fosse o normal numa equipa grande neste campeonato fraquíssimo.

Eu não estou a dizer se é normal ou não, estou a dizer que não acontecia, o que significa que agora estamos a defender muito pior.

Marchialy

"Perder é futebol..."

Tantos anos de Benfica e ainda não percebeu a essência do nosso clube.

PB

Hoje esteve menos mal. Mas a equipa continua com muitas carências.

É importante disfarçar as coisas com Samaris a 8 e Taarabt a 10.

Polaco

Querido Mister,

esqueci-me de dizer que para substituir o Félix havia o Bruno Henrique, aparentemente nem era muito caro. E havia o dinheiro do dito Félix !!! não é o Chiquinho, esse, talvez de aqui a 2 anos esteja pronto, aliás como mais de metade do actual 11.

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:21
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:03
Só fica surpreendido por esta crise e este futebol horrendo, pavoroso, quem não via o fio de jogo quase inexistente durante toda a época, só a espaços disfarçado naquela fase Bessa-Zenit-Famalicão pela óptima forma do Rafa e Pizzi. O que diz tudo do trabalho colectivo miserável que é feito pelo aprendiz do Carlos Carvalhal. Quem não vê um jogo de futebol pelo GoalPoint e por estatísticas da "Igreja Lageana" e do "mestre do Tugão (mas que é encavado por qualquer equipa mediana lá fora) já sabia que esta equipa era um desastre à beira de acontecer. Quem viu o que o Aves e o BSAD fizeram na Luz já sabia o que aí vinha, mas há muita gente que vê futebol pelo olho cego.

Como se não bastasse, até perdeu uma das poucas coisas boas que tinha nas conferências. Já entrou na fase cegueta, de puxar das medalhas, só fala em "aproveitar a oportunidade para mostrarmos que homens somos" e em correrias. Que pachorra para este Rui Vitória 2.

Foste bem comedido nos teus comentários. Eras um dos 5 ou 6 gatos pingados que aqui andavam a alertar para a pobreza exibicional da equipa durante a onda de vitórias e que foi massacrado pelos prints do Goalpoint e do Zerozero. Como é óbvio ninguém está feliz, mas alguns podem dizer que não estão surpreendidos. Juntando isto, ao desinvestimento por parte da estrutura de papel que manda no Benfica.
Exacto. Ficavam todos satisfeitos porque tinham muitos likes quando respondiam depois do jogo, tipo em Alvalade. Que não percebia um caralho de futebol e tal porque tinha criticado o nosso jogo horrendo contra o pior Zaporte dos últimos 30 anos. Mas como o Rafa deu um pontapé na monotonia e ganhou o jogo sozinho, estava tudo óptimo.

Eu não estou nada surpreendido, infelizmente. O Benfica vai ser campeão porque o Porto é ainda pior mas este campeonato está a ser um pesadelo de se acompanhar. O que devia ser um prazer é quase um suplício semanal
Não tenho assim tanta certeza de virmos a ser campeões.
Neste momento qualquer equipa nos pode tirar pontos, e os porkos teem uma sorte do caraças com os jogadores das outras equipas.

Está mais para o lado deles que para o nosso, e eu sou o tipo de adepto mais optimista...

Só se isto der uma cambalhota qualquer...

DMP

Mau demais para ser verdade. Qualquer adversário nos bate o pé. Bom ou mau, é igual, apenas com um denominador comum, não jogamos mesmo nada!

18 meses de treino e não se vê bola, nada, zero. Já não tenho palavras.

Seven Red

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:22
Já está em modo autista, igual ao Roy. Mas deve estar-se bem a cagar. Um tipo que andava a adjunto do Carvalhal no tugão 2 inglês e perdido pelo Dubai encontrou a galinha dos ovos de ouro, onde vai enriquecer três gerações da família, por ter sido campeão devido a um contexto fantástico e graças ao Félix.
"tugão 2 inglês" é um conceito muito à frente !

Schuldiner

Citação de: pedrocairrao em 24 de Fevereiro de 2020, 21:32
Volto a dizer, Ruben Amorim.
Farto de projectos de treinadores.

O próximo tem de ser um treinador feito. Menos do que um Roger Schmidt ou Paulo Fonseca, é como dar um tiro na pixota.

francisco

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 22:23
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:23

Eu não estou a dizer se é normal ou não, estou a dizer que não acontecia, o que significa que agora estamos a defender muito pior.
O Benfica defende mal há muitos meses. O facto de teres cinco golos sofridos em 17 jogos não quer dizer que defendas bem. Também sofreste 11 em 6 jogos na Champions, mais 2 do Shakhtar, do Vizela, do Covilhã, e nem me quero lembrar de mais. O Benfica não defende um peido em organização defensiva, até o Gil Vicente o faz melhor e é muito lesto a reagir à perda da bola. Tinhas cinco golos sofridos porque este campeonato é muito fraco e constituído maioritariamente por pezudos. Até o Aves podia ter marcado uns 3 na Luz, pá.

Oscor78

Se for campeao, para ao ano ira continuar como homem que escolhe o onze.

O pior distoo é que nao sera melhor do que é hoje. Nao tem evolucao.