Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

A equipa é esta e não é altura de mexidas. Dar jogo à equipa que irá ficar cada vez mais fortalecida.

francisco

Citação de: rdr10 em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2020, 22:45
Até quando vamos continuar a fingir que todas as estatísticas e goleadas e o caralho não são fruto da abismal diferença de qualidade individual para o resto do Tugão? Já está na hora de cair a ideia de que temos um visionário no banco. É um borrado, que mal soube da derrota do Putedo veio para aqui jogar para o pontinho. Na Taça fodeu-se, vamos ver aogra.

O facto deste bacano não perceber um caralho de bola não me assusta mas os 12 likes demonstra que ainda há muita malta a colocar ex funcionários à frente do Benfica.

Que a azia vos acompanhe, aqui no estádio o ambiente está óptimo. Beijinho
Pelos vistos quem não sabe um boi de futebol és tu e os muitos outros que sustentam fraudes como o Lage e o Roy. Fica a dica para a próxima não te quereres armar em rei do Carnaval.

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 24 de Fevereiro de 2020, 22:17
Mais um jogo Ridiculo.
Vai de mal a pior.

2, 3, 4 ou 985 médios é igual.

nada disso!
com 985 ganhamos!

Schuldiner

Apesar de tudo. Melhoraram em alguns aspectos fruto da alteração no meio-campo.

Fisicamente, mentalmente na agressividade e na produção ofensiva, estamos piores. É ir segurando o barco, dobrar o cabo das tormentas em primeiro lugar e a coisa faz-se.

Chepo

O Benfica precisava de uma limpa. Desde a estrutura directiva, à estrutura técnica e até no plantel. Temos um inapto a gerir o futebol e as transferências, um treinador banal e alguns titulares que dificilmente seriam suplentes durante as épocas em que fomos a finais da Liga Europa. Num ano em que se registaram recordes de transferências nas vendas e nas compras, o Benfica fica diametralmente mais fraco.

tiagoterceira

Citação de: +1benfiquista em 24 de Fevereiro de 2020, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 24 de Fevereiro de 2020, 22:28
Citação de: Oscor78 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:27
Se for campeao, para ao ano ira continuar como homem que escolhe o onze.

O pior distoo é que nao sera melhor do que é hoje. Nao tem evolucao.
mesmo que não seja campeão.... continua

Com eleições e o Vieira apertado? Duvido.
apertado? ahahahaha

pedro22

tiagoterceira

Citação de: Oscor78 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 24 de Fevereiro de 2020, 22:28
Citação de: Oscor78 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:27
Se for campeao, para ao ano ira continuar como homem que escolhe o onze.

O pior distoo é que nao sera melhor do que é hoje. Nao tem evolucao.
mesmo que não seja campeão.... continua
Nao quero pensar nesse pesadelo. Perder este campeonato e ter mais um ano disto,  :disgust:
o Cavalo Branco depois de perder 3 anos seguidos....ficou
o Bombonera perdeu...continuou
e não vamos sequer falar desses anos de pau no cu

francisco

Mais um jogo Ridiculo.
Vai de mal a pior.

O mal não está em meter mais ou menos médios ou mais ou menos avançados. Vê-se que nada é treinado, é tudo feito por instinto e sem a mínima racionalidade. Eu adorava assistir a uma semana de treinos deste grupo.

JPSilva

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 22:23
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:23
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2020, 22:21
Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:09
E o que dizer de o Odysseas ser o nosso melhor jogador em todos os jogos? Mas até aqui há um mês não eram "inacreditáveis"e motivos de regozijo os 5 golos sofridos no campenato e reubeubeu?

Podias era também dizer que o Odysseas não fazia este número de defesas por jogo há uns meses.
Sim sim, manda mais lixívia. Como se isso não fosse o normal numa equipa grande neste campeonato fraquíssimo.

Infelizmente, já nem os padres da goalpoint se safam.

Eu não estou a dizer se é normal ou não, estou a dizer que não acontecia, o que significa que agora estamos a defender muito pior.
O Benfica defende mal há muitos meses. O facto de teres cinco golos sofridos em 17 jogos não quer dizer que defendas bem. Também sofreste 11 em 6 jogos na Champions, mais 2 do Shakhtar, do Vizela, do Covilhã, e nem me quero lembrar de mais. O Benfica não defende um peido em organização defensiva, até o Gil Vicente o faz melhor e é muito lesto a reagir à perda da bola. Tinhas cinco golos sofridos porque este campeonato é muito fraco e constituído maioritariamente por pezudos. Até o Aves podia ter marcado uns 3 na Luz, pá.

Mas o facto do Odysseas fazer mais defesas nos ultimos jogos que anteriormente se calhar já quer dizer alguma coisa.

Mika21PA

Tentar trabalhar algo a partir deste novo sistema a ver se da para aguentar a equipa até ao final da época.

Isso e muita água benta.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:46
Mais um jogo Ridiculo.
Vai de mal a pior.

O mal não está em meter mais ou menos médios ou mais ou menos avançados. Vê-se que nada é treinado, é tudo feito por instinto e sem a mínima racionalidade. Eu adorava assistir a uma semana de treinos deste grupo.
Chico Chico, está quase, está quase

francisco

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:51
Mais um jogo Ridiculo.
Vai de mal a pior.

Que saudades de ver uma mera linha de fora de jogo bem alinhada.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2020, 22:51
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Fevereiro de 2020, 22:51
Mais um jogo Ridiculo.
Vai de mal a pior.

Que saudades de ver uma mera linha de fora de jogo bem alinhada.
Pode ser que uns lobos levem este daqui