Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Pasárgada em 26 de Fevereiro de 2020, 18:05
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2020, 17:58
Agora na BTV:
O Benfica melhorou a olho visto desde o jogo do shakthar ganhando ao Gil Vicente com muitos ataques sem sofrer golos!!!
Epa vao para o crl com o vosso canal de propaganda!!
Cada vez mais tenho ódio para todos estes patéticos tachistas.
Uma vergonha de Benfiquistas
Chateias te com isso?!!! Amanhã levam um banho de realidade nas ventas!!! Pena por nós adeptos que nos tira o sono e nos deprime este actual estado de coisas...
Espero que o Benfica ganhe sempre, se não ganhar era de esperar que servisse para saltarem todos de lá, mas não saltam porque isto há muito que deixou de ser uma democracia no Benfica e passou a ser uma Tachocracia!!!

Chateio-me so porque nao percebo como è pssoivel os Benfiquistas deixaram esta propaganda e ainda batem palmas!!
A triste realidade è que os Benfiquistas são tão responsáveis como o lfv desta mediocridade.

Chepo

Citação de: Carminati em 26 de Fevereiro de 2020, 18:04
Citação de: Chepo em 26 de Fevereiro de 2020, 17:45
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Fevereiro de 2020, 14:57
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2020, 14:55
Citação de: TigasSLB em 26 de Fevereiro de 2020, 13:30
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Fevereiro de 2020, 12:23
Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 11:15
Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 11:00
Relação "amor-ódio" em construção.

No final o que vai imperar são os títulos.
Vai, então não vai.

Como com o seu antecessor.
Exatamente.

Eu discordo. Acho que, ao contrário do que aconteceu com o Lage, que nos conquistou a todos e de imediato, o RV nunca gozou de tal estado de graça.

RV foi sempre um mal-amado no reino benfiquista. Quase toda a gente tinha o pé atrás aquando da sua entrada no clube, fosse por dúvidas (legítimas) nas suas capacidades, fosse pela sua evidente falta de carisma.

Os seus primeiros resultados confirmaram o pessimismo de muitos benfiquistas, adensaram as dúvidas em outros e só quando emendou a mão e, inteligentemente, quis trabalhar a partir daquilo que JJ havia construído foi obtendo resultados que lhe permitiram conquistar alguma massa adepta. Alguma, não toda, porque RV foi sempre visto como uma solução curta para os pergaminhos do Benfica.

Bruno Lage não. Bruno Lage entrou numa altura de descrédito total na equipa, a 7 pts da liderança e no 4.º lugar, e, fruto dos resultados instantâneos que foi tendo, recolheu, primeiramente, a esperança e depois o amor de todo o universo benfiquista. Mesmo todo. E de forma arrebatadora. E mesmo passados uns meses de ter entrado (lá para fins de Março - Abril), quando os mais entendidos dos adeptos conseguiram vislumbrar e apontar-lhe algumas insuficiências, essas nunca foram capazes de lhe retirarem esse estado de graça.

Para termos uma ideia das diferenças, as falhas de RV eram consideradas como insanáveis e as de Lage capazes de serem corrigidas com aprendizagem  :)  Mesmo que algumas até fossem as mesmas!  :)

Portanto, na minha opinião, RV foi quase sempre uma relação de resignação que se converteu em ódio, e Lage foi um amor que se converteu em desilusão.

Fala por ti. Eu nao estou nada desiludido com o Lage.
Continuo a ver nele todo o potencial para evoluir e se tornar numa referencia europeia enquanto Treinador.

Alia's, da-me muito gozo ser dos poucos aqui que o defende no momento atual. E digo 'poucos aqui' porque a maioria 'e silenciosa e muitos estao cansados de ser atacados neste forum por nao ir na mare' do que se escreve aqui.

e logo uma referencia europeia!!
basta ver os erros este ano para logo perceber que o Lage nunca sera treinador de alto nivel. tantos e tantos erros que so demsotra a incompetencia do homem.
Desde agosto e das vergonhas atras de vergonhas, ainda fico admirado de ler benfiquistas acharam que o Lage tem tudo para ser grande treinador.
Erros todos os treinadores fazem.
Tipo aqueles que fazem nos levar 5 secos no dragay.

Era um Porto pujante, com Helton, Alvaro Pereira, Moutinho, Guarin, Hulk, James e sobretudo Falcão. O Benfica também era melhor, é verdade. Os 5-0 foram vergonhosos de qualquer maneira. Mas o Benfica podia ter ido com 5 no saco para o intervalo com o Porto intervencionado, valeu Odysseas, poste e desacerto do Pepe e Oliveira. O nosso golo foi mais uma cagada do Marchesin do que mérito próprio.

5 remates, dos quais só dois vão á baliza podiam ter dado em 5 golos.

Já todos sabemos que tu de futebol só sabes mesmo dar estatísticas.

Pequeno_Genial

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2020, 17:58
Agora na BTV:
O Benfica melhorou a olho visto desde o jogo do shakthar ganhando ao Gil Vicente com muitos ataques sem sofrer golos!!!
Epa vao para o crl com o vosso canal de propaganda!!
Cada vez mais tenho ódio para todos estes patéticos tachistas.
Uma vergonha de Benfiquistas

E quinta-feira, por volta das 22.00h, ouviremos:

Apanhámos um grande Shaktar pela frente, uma equipa de Champions e recheada de bons jogadores e o Benfica, apesar de querer muito, não conseguiu ultrapassar a eliminatória, mas cai de pé, vimos muita coisa positiva.

Agora é tempo da nação benfiquista se unir ainda mais em torno da equipa, criar a onda vermelha e fazer dos jogos fora um mini-estádio da Luz para, todos juntos, levarmos o clube a conseguir o grande objectivo da temporada: vencer o campeonato nacional.

XineloBranco

espero que o sr lage esteja a ouvir este comentador na cm a dizer que é "almeida e mais dez"

lidem e rápido sff

Carminati

Citação de: Chepo em 26 de Fevereiro de 2020, 18:26

Vai, então não vai.

Exatamente.

Eu discordo. Acho que, ao contrário do que aconteceu com o Lage, que nos conquistou a todos e de imediato, o RV nunca gozou de tal estado de graça.

RV foi sempre um mal-amado no reino benfiquista. Quase toda a gente tinha o pé atrás aquando da sua entrada no clube, fosse por dúvidas (legítimas) nas suas capacidades, fosse pela sua evidente falta de carisma.

Os seus primeiros resultados confirmaram o pessimismo de muitos benfiquistas, adensaram as dúvidas em outros e só quando emendou a mão e, inteligentemente, quis trabalhar a partir daquilo que JJ havia construído foi obtendo resultados que lhe permitiram conquistar alguma massa adepta. Alguma, não toda, porque RV foi sempre visto como uma solução curta para os pergaminhos do Benfica.

Bruno Lage não. Bruno Lage entrou numa altura de descrédito total na equipa, a 7 pts da liderança e no 4.º lugar, e, fruto dos resultados instantâneos que foi tendo, recolheu, primeiramente, a esperança e depois o amor de todo o universo benfiquista. Mesmo todo. E de forma arrebatadora. E mesmo passados uns meses de ter entrado (lá para fins de Março - Abril), quando os mais entendidos dos adeptos conseguiram vislumbrar e apontar-lhe algumas insuficiências, essas nunca foram capazes de lhe retirarem esse estado de graça.

Para termos uma ideia das diferenças, as falhas de RV eram consideradas como insanáveis e as de Lage capazes de serem corrigidas com aprendizagem  :)  Mesmo que algumas até fossem as mesmas!  :)

Portanto, na minha opinião, RV foi quase sempre uma relação de resignação que se converteu em ódio, e Lage foi um amor que se converteu em desilusão.

Continuo a ver nele todo o potencial para evoluir e se tornar numa referencia europeia enquanto Treinador.

Alia's, da-me muito gozo ser dos poucos aqui que o defende no momento atual. E digo 'poucos aqui' porque a maioria 'e silenciosa e muitos estao cansados de ser atacados neste forum por nao ir na mare' do que se escreve aqui.

basta ver os erros este ano para logo perceber que o Lage nunca sera treinador de alto nivel. tantos e tantos erros que so demsotra a incompetencia do homem.
Desde agosto e das vergonhas atras de vergonhas, ainda fico admirado de ler benfiquistas acharam que o Lage tem tudo para ser grande treinador.

Era um Porto pujante, com Helton, Alvaro Pereira, Moutinho, Guarin, Hulk, James e sobretudo Falcão. O Benfica também era melhor, é verdade. Os 5-0 foram vergonhosos de qualquer maneira. Mas o Benfica podia ter ido com 5 no saco para o intervalo com o Porto intervencionado, valeu Odysseas, poste e desacerto do Pepe e Oliveira. O nosso golo foi mais uma cagada do Marchesin do que mérito próprio.

5 remates 5 golos

Nao sei como os jogos nao acabam todos 10-9.

Chepo

Citação de: Carminati em 26 de Fevereiro de 2020, 18:39
Citação de: Chepo em 26 de Fevereiro de 2020, 18:26

Vai, então não vai.

Exatamente.

5 remates 5 golos

Nao sei como os jogos nao acabam todos 10-9.

Só é lance flagrante de golo quando vai à baliza?

Ghost.Of.Red

Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2020, 13:44
Gostei da "coragem" que teve ao "assumir o erro" e ao lançar Samaris. Pensei que ia com as suas ideias até ao final, mas felizmente adaptou-se ao que tinha.

Boa 1ª parte, com total controlo do jogo e uma vantagem justa. Na 2ª parte, jogámos os 15 primeiros minutos e depois desaparecemos e acabámos o jogo a sofrer. Já não é a 1ª nem 2ª vez que nos acontece e acredito que muito deste problema esteja relacionado com a falta de preparação física existente.

São 3 pontos, era o mais importante.

Continuar a trabalhar, pois há muito trabalho pela frente.

Estás tão enganado

JM21

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2020, 18:47
Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2020, 13:44
Gostei da "coragem" que teve ao "assumir o erro" e ao lançar Samaris. Pensei que ia com as suas ideias até ao final, mas felizmente adaptou-se ao que tinha.

Boa 1ª parte, com total controlo do jogo e uma vantagem justa. Na 2ª parte, jogámos os 15 primeiros minutos e depois desaparecemos e acabámos o jogo a sofrer. Já não é a 1ª nem 2ª vez que nos acontece e acredito que muito deste problema esteja relacionado com a falta de preparação física existente.

São 3 pontos, era o mais importante.

Continuar a trabalhar, pois há muito trabalho pela frente.

Estás tão enganado
Em que parte?

20simao1

"A nossa avaliação daquilo que fizemos no jogo da Ucrânia foi a seguinte: não fomos competentes sem bola como deviamos ter sido"

:estrelas:

E o futebol miserável com bola crl?
Só a defender atrás e a entregar a bola, era impossivel não sofrer golo, não era contra o Gil Vicente.

Um jogo daqueles, continua a pôr o problema no sem bola. foda-se...

20simao1

A confirmar que estão todos disponiveis. Então não há desculpas para Sefs

francisco

"A equipa tem feito uma sequência de jogos muito bons"

Parece que já é a gozar com o focinho dos adeptos. Puta lata.

Xinas

Entao e com o porto nao jogaste assim pk??? Só se enterra....

Jornalista : 3 médios porquê??

Lage : Nao sei se repararam mas o Gil joga muito bem na profundidade e entre o ferro e grimaldo, entao achámos que era melhor resguardar cá atrás para libertar o Adel...

Fdx....

francisco

Citação de: Xinas em 26 de Fevereiro de 2020, 19:17
Entao e com o porto nao jogaste assim pk??? Só se enterra....

Jornalista : 3 médios porquê??

Lage : Nao sei se repararam mas o Gil joga muito bem na profundidade e entre o ferro e grimaldo, entao achámos que era melhor resguardar cá atrás para libertar o Adel...

Fdx....
Tudo o que faz é em função do adversário, como se ainda fosse o adjunto no Swansea. Que básico.

HeijiHattori

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 19:00

ZICKLER

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 19:00

Chama-se ter as costas quentes