Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Olha Lage..

Eu não sei quem é aquela moça - bem jeitosa diga-se de passagem - que costuma comentar no canal 11 à noite.

Mas uma coisa te digo.

Percebe mais disso do que Tu.

Apontou-te ontem todos os erros que continuas a cometer, jogo após jogo..Ela o Maniche e um zuca que lá estava.

VodkaBoy

Sinceramente eu nao esperava tanto de um treinador em aprendizagem. Muito ja fez ele para esconder os defeitos da equipa (que sao muitos)

Agora, nesta fase, parece-me claramente sem soluçoes para os problemas mais evidentes.
Na segunda feira foi dado um passo importante para a sua correcção, mas baseando-me na historia recente, temo que não seja algo para durar...

De resto, parece-me uma pessoa demasiado boa para este futebol de sarjeta...

Ghost.Of.Red

Citação de: VodkaBoy em 26 de Fevereiro de 2020, 09:39
Sinceramente eu nao esperava tanto de um treinador em aprendizagem. Muito ja fez ele para esconder os defeitos da equipa (que sao muitos)

Agora, nesta fase, parece-me claramente sem soluçoes para os problemas mais evidentes.
Na segunda feira foi dado um passo importante para a sua correcção, mas baseando-me na historia recente, temo que não seja algo para durar...

Lol

Montano89

Também acho, que no final de época pegue nas trouxas e vá treinar para o Championship.

Ru10

Relação "amor-ódio" em construção.

No final o que vai imperar são os títulos.

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Fevereiro de 2020, 09:41

Lol
O que te faz rir, sua sapiência?

francisco

Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 11:00

Vai, então não vai.

Como com o seu antecessor.

Ru10

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 11:15

Vai, então não vai.

Exatamente.

PontapeDoIsaias

Vai, então não vai.

Ou antecessor do antecessor

francisco

Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 11:17

Vai, então não vai.

Exatamente.
Claramente que toda a gente guarda o Roy com carinho e só lhe tem palavras elogiosas devido aos títulos que ganhou. Não há dúvidas.

Ru10

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 11:18

Vai, então não vai.

Exatamente.
Claramente que toda a gente guarda o Roy com carinho e só lhe tem palavras elogiosas devido aos títulos que ganhou. Não há dúvidas.
Vais-me dizer que até à perda do penta não foi assim?

francisco

Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 11:19
Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2020, 11:18

Vai, então não vai.

Exatamente.
Vais-me dizer que até à perda do penta não foi assim?
Sim, e ele foi-se embora depois disso?

ff77

Citação de: 2fenix2die em 26 de Fevereiro de 2020, 09:35
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2020, 22:51
Já nem para lançar putos do "Xeixal" serve. No ano passado, com a lufada de ar fresco que ninguém pode negar que trouxe, vieram Ferro, Zlobin, Jota, Félix e Florentino.

Zlobin: evolução zero, é uma bomba-relógio

Florentino: começou a deslumbrar, autêntico polvo no meio-campo, cláusula de 120M já, blablabla. Titular nos 5-0 ao Saporte logo em Agosto, um dos melhores em campo. Desapareceu completamente da equipa.

Ferro: início em grande num contexto muito complicado (salvo erro jogo com o Saporte em casa). Esta época tem sido a cair a pique e parece um marreta

Félix: teve mérito de o meter no local certo, o resto é talento puro

Jota: zero evolução, nem sequer aparece. Se o faz, é de dois em dois meses, pouco mostra e logo lhe apontam "mania de estrela" e lugares-comuns que tais

Este ano sobem Nuno Tavares, Tiago Dantas, David Tavares e Tomás Tavares

Nuno Tavares: está sentenciado depois da rábula a jogar no lado direito. Agora nem para fazer o Grimaldo descansar as pernas num jogo em casa do Tugão serve

Tiago Dantas: quem?

David Tavares: zero. Sabe-se lá porquê apareceu como opção num jogo da Liga dos Campeões e desde então só voltou a ser convocado cinco meses depois

Tomás Tavares: começou às aranhas mas a aposta teve de acontecer fruto da rábula com o Nuno e devido à lesão do André Almeida. Quando estava a melhorar e a fazer jogs de bom nível até na LC, desaparece do onze para voltar a dar lugar ao "esforçado" sub-capitão Almeidinhos. Voltou porque o podão se lesionou novamente e está sem confiança alguma como mostrou o jogo em Barcelos

:rir:

Resumindo, coerência nas decisões, é aquilo que o Lage não possui, parece que anda ao sabor do vento :crazy2:

Um jogador passa de não jogar a 2 meses, para titular, para no jogo seguinte estar na bancada, e depois espera-se que o jogador possa ter bom rendimento.

Tirando os que jogam sempre, os restantes jogadores estão todos sem ritmo competitivo.

É zero na gestão do plantel.
E os que têm ritmo estão nas lonas fisicamente, como Ferro e Grimaldo.

lanceiro

Das melhores analogias que ouvi nos últimos tempos, sobre o modelo de jogo do Bruno Lage;

Futebol americano, bola para trás para o Quarterback (Samaris, Weigl,Gabriel..) e pimba na frente para ver se cai um touchdown.

Ou seja, posse de bola e meio campo é para esquecer, a fazer lembrar a pior fase de Rui Vitória.

tulio_slb

Com o meio campo Weigl, Samaris e Adel a equipa tem maior capacidade de segurar a bola.