Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

nwpt

Fala tanto no futebol inglês e depois a puta da equipa não tem intensidade nenhuma. Nem uma puta de uma falta sabem fazer quando necessário...

Treinador do piorzinho que já passou pelo Benfica.

Ja Clbeb

Hoje na BTV junto ao topo sul já se viram uns lenços brancos. Poucos.

InteriorEsquerdo

Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: InteriorEsquerdo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:24
Citação de: Espártaco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

não queiras comparar as equipas também

Claro. Estávamos a jogar contra a Juventus de Conte. Preciso de te apresentar qual era o plantel dos Corruptos Italianos?

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Lima
Rodrigo
Lazar Markovic

Artur Moraes
André Almeida
Jardel
Eduardo Salvio
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Ivan Cavaleiro

queres comparar a nossa equipa atual com esta ? então defensivamente n tem nada a ver uma coisa com a outra, nós atualmente n temos nada a defender, é papel ... e n estou a defender o lage, acho q já se viu q n tem mãos para isto, mas sempre q se fala em treinadores lá vêm os jesus lovers ... parece q n há mais treinador nenhum e como se o jesus n tivesse feito bosta suficiente qdo cá estava ... só a do bernardo silva devia ter dado despedimento sumário
O que era o Luisão antes do JJ? E os restantes também... Todos os grandes jogadores que vês aí, é muito trabalho do JJ e no caso do Oblak (claro com todo o seu talento) do Hugo Oliveira. Os jogadores actuais do Benfica nunca tiverem um gajo como o JJ na sua carreira, portt não atingiram o seu potencial ainda, o que era o Rúben Dias nas mãos do JJ? Já não tava cá de certeza absoluta, o Ferro também tem potencial, o Nuno Tavares, o Florentino, o Vinicius agora... o JJ tinha os seus defeitos claro, não gostava de jogadores fracos fisicamente sobretudo se fossem jovens, o modelo dele não era particularmente bom para os alas do ponto de vista ofensivo, pois amarrava-os bastante à parte defensiva, mas era brutal para os 2 avançados, para os 2 médios, para a linha defensiva, GR.. todos os jogadores dessas posições cresciam bastante, e se tivessem talento e sobretudo se ainda fossem jovens ficavam monstros, tivemos vários exemplos. O Jesus não é o único grande treinador, mas é o único grande treinador com relação com Benfica, com história aqui, então é natural que as pessoas falem nele. Mas concordo que há outros treinadores, mas não fecharia a porta ao JJ nunca.
sim... antes do jesus nem futebol havia... pergunta ao bernardo silva e aos outros miúdos da formação o que eram antes e depois do jesus
Pois não havia. O JJ tinha essa panca com a formação, e também devia de vir de um braço de ferro com o Vieira em relação à intenção de dar primazia ao Seixal. Ele não estava de acordo e fincou a posição e esses miúdos infelizmente levaram por tabela. Pura estupidez. É ou era, um dos defeitos do JJ. Não deixa de ser um treinador diferenciado por causa disso.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Eu não defendo a vinda do Jesus, longe disso, mas por acaso acham que ele aceitaria vir treinar Grimaldos, Chiquinhos, Ferros, Seferovics e TT?
Alguns desses sim. E passado uns meses estariam todos a dizer que são craques.

O JJ também teve grandes planteis porque ajudou muitos jogadores a atingir o seu máximo nível. É o que fazem os grandes treinadores.

Ele ajudou jogadores a atingir o máximo nível porque os TT e os Ferros tinham de nascer 10 vezes. E pasme-se, tinham mesmo.
Essa conversa do nascer 10 vezes continua a ser completamente tirada do contexto. É mais um mito que pelos vistos está para durar.

Qual é a diferença entre o Ferro e o Jardel que chegou ao Benfica? Eu até diria que os primeiros tempos do Ferro foram melhores que os primeiros tempos do Jardel. Um foi melhorando até se tornar um dos melhores centrais em Portugal (até houve ali uma fase em que se calhar era mesmo o melhor) e o outro vai regredindo a cada jogo que passa.

Red Bullet

é claramente parte do problema. É guia de marcha no fim da época. É INCOMPETENTE

xtrk21

A culpa não é só do lage
Este plantel teria que ter mais opções e isso não aconteceu principalmente na defesa

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Eu não defendo a vinda do Jesus, longe disso, mas por acaso acham que ele aceitaria vir treinar Grimaldos, Chiquinhos, Ferros, Seferovics e TT?
Alguns desses sim. E passado uns meses estariam todos a dizer que são craques.

O JJ também teve grandes planteis porque ajudou muitos jogadores a atingir o seu máximo nível. É o que fazem os grandes treinadores.

Ele ajudou jogadores a atingir o máximo nível porque os TT e os Ferros tinham de nascer 10 vezes. E pasme-se, tinham mesmo.
Essa conversa do nascer 10 vezes continua a ser completamente tirada do contexto. É mais um mito que pelos vistos está para durar.

Qual é a diferença entre o Ferro e o Jardel que chegou ao Benfica? Eu até diria que os primeiros tempos do Ferro foram melhores que os primeiros tempos do Jardel. Um foi melhorando até se tornar um dos melhores centrais em Portugal (até houve ali uma fase em que se calhar era mesmo o melhor) e o outro vai regredindo a cada jogo que passa.

Não sei onde é que foi tirada do contexto, ele simplesmente quis dizer que não vai apostar neles quando tem melhor.

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 22:47
O Jesus já não é para o nosso bico, Marco Silva para ontem...

Marco Silva isto e sério??? Mas vocês vêem futebol sequer...eu digo que nao

Baron_Davis

Enquanto o orelhudo comissionista for presidente só vai escolher yesmans do montão para treinador, daqueles que comem e calam, que não levantam ondas e dizem amém a tudo

A mediocridade é visivel

SigaPaVinho

Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
O JJ é um Deus no Brasil, até ao final do ano ninguém o tira de lá, o Benfica já é pequeno para o que o JJ quer, o nosso campeonato é uma merda e o JJ já tem outro andamento já não é o mesmo que cá esteve (é muito melhor). Temos de seguir em frente, o Marco Silva é um bom nome.

Sdds Jesus no Barcelona depois de ganhar a Libertadores.
Mete uma coisa na cabeça, Jesus só tem mercado no tugão (Porto e Benfica). E vinha a correr se tivesse um convite nosso, mas só com carta branca... Não é para ser comido de cebolada por este benfiquinha made in xeixal.

Marquitos Silvas lol Mais vale subir o Renato Paiva.

Roy Bean

A falta de atitude da equipa faz confusão, mas acho que mudar de treinador não iria fazer nada, a atitude no inicio de Lage e agora é gritante!

Purple Rain

Vai escolhendo o país árabe para onde queres ir que o chefe já mandou a agência de viagens comprar-te um bilhete.

Sexta-Feira

O que me custa é que o sucesso dele passa pelo campeonato.

E eu creio que ele vai falhar o campeonato... Mas só depois será despedido!

PQP...