Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: Kolchak em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Lage já sabe que sai no fim da época
Isso seria uma péssima noticia, pois era sinal que o Porto em Maio levantava a Taça de Campeão
o lage mesmo que ganhe vai sair . O Vieira jamais vai deixar sair o JJ para o porto .

pedro22

É até tremo com os 12 jogos que faltam. Vai ser sofrimento garantido em todos eles.
Puta de sina

Abreu-jp

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Star

O Vieira só vai buscar gajos que sejam "yes man", para poder estar descansadinho a ir buscar Arango's, Vera's e Benitez sem que ninguém levante ondas. Podem esquecer o JJ.

tjdy

Eu prefiro um arrogante e verdadeiro do que um falso cona mole destes que papa tudo o que lhe é imposto vem cantar a cançao do bandido para as CI, já o Roy fazia o mesmo...o perfil de Treinador do Sport Lisboa e Vieira é este, mansos que nao façam barulho e com pouco currículo, Yes Man que têm a garantia que se as coisas correrem mal têm o futuro assegurado noutro sítio se seportarem bem, simples...

nikas

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
A um golo do apuramento e ele deixa o Vinicius no banco. A pensar no Moreirense...

Mete-o quando já precisa de 2 golos em 10 minutos.
É demasiado triste para perdermos tempo a sofrer com isto.

Surreal.

tiagoterceira

bem...ja tinha mostrado muita coisa que eu não gostava.....
adicionou a covardia

andoaleme

Citação de: lonstrup em 27 de Fevereiro de 2020, 23:44
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 23:41
Citação de: andoaleme em 27 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Eusébio10 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:30
É muito melhor que o RV que é uma das maiores fraudes fabricadas pelo futebol português. Mesmo assim não chega, o Benfica não é para se fazer estágios. Tem que sair e quiçá voltar daqui a 10 anos com mais experiência, como está não pode ficar.
Já o escrevi aqui BL é pior que RV que mostrou trabalho num Paços de Ferreira e conseguiu ir mantendo o Vitória sob uma grave crise financeira na 1ª Liga.

Vi futebol de péssima qualidade quer com RV quer com BL, mas retenho uns meses da época 2015/16 com RV de grande plano onde formámos uma equipa muito forte que nunca assisti com BL, excepto em jogos pontuais.

Se calhar porque ainda tinhas alguns jogadores top no plantel, digo eu?
o verão de 2017 é o factor de baixa de nível. Mas verdade seja dita, não foi impeditivo de ganhar o campeonato o ano passado, e lutar por este.

E é também o Verão de 2017 que permitiu a diferença de condições financeiras
Lembrar que o actual anda à nora com a saída de 1 jogador. O RV era fraco mas nem tanto, BL consegui a proeza de novos mínimos a par de um Skovdahl ou Csernai e não foi esta época que deu mostras do fraco que é.

El Tacuara

Este quando for falar com o Mendes para lhe arranjar uma equipa para teinar, já estou a houvir a resposta do "parceiro estratégico"..."Oh Bruno, vou ali ao quiosque comprar um maço de tabaco, venho já"

AHDRA77

Citação de: Oliveira1 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Pigarro em 27 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Fenómeno em 27 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:26
Eliminados pela primeira vez antes dos quartos de final por um Shakhtar em pré-época depois de no ano passado ter sido pelo Frankfurt do Paciência com 4-2 de avanço a jogar com mais um. Mas não era"muita fácil chegar longe na pIsCiNa dOs pEqUeNiNoS"?!

Saudades de ter um treinador, foda-se

https://www.youtube.com/watch?v=EcqsgG9wguc

https://www.youtube.com/watch?v=2zYEPIIJRxI

https://www.youtube.com/watch?v=7z9WUft_MJ4

https://www.youtube.com/watch?v=_yzLjxzJZMI

https://www.youtube.com/watch?v=9YLmenW2B08

https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

Eheh comparar plantéis, não? Coentrão top mundial, Cardozo, Salvio, Gaitan, Enzos, Matics...

Que falta de noção, p*ta que pariu.

Mete a derrota contra o Hapoel na Champions também. Com Aimares e companhia.

Estás tão longe... Não tens um jogador que tenha um nico de classe como o Aimar.

Não tens jogadores agressivos como o Enzo.

Não tens nenhum líder como o prime Luisão.

Não existia melhor que o Matic na altura... Existia o Gaitan em modo Deus.

Nunca podes comparar os atuais PL com o Cardozo.

Haja honestidade... A sério, pensa bem nas comparações.

O Lage é fraco, mas bastava um ou dois jogadores desses planteis passados e num instante ia parecer muito bom, tal como aconteceu no ano passado, quando havia Félixes e Jonas.

Hoje por exemplo bastava termos tido um lateral direito e um central ao lado do Ruben.

Nenhuma equipa faz nada que se aproveite sem uma grande defesa.

E o Benfica anda a brincar às defesas graças à idiotice do plantel com muitos putos do Seixal.

Neste momento o único que tem efectivas condições para ser titular no Benfica é o Ruben Dias, todos os outros que estão no plantel não têm capacidade para serem titulares nem primeiras opções.
Pena que não são os treinadores a escolher e a treinar os jogadores. Se ao menos o Lage tivesse escolhido a equipa...

pedro22

E aquela substituição do Chiquinho pelo Seferovic? Mais uma para os apanhados

francisco

Citação de: Schuldiner em 27 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.
Pior Porto dos últimos 30 anos à vontade. O Sporting nem conta para a equação.

Campeonato caquéctico, sem qualquer estímulo mental, ideal para o cérebro fazer shutdown.
É um esforço quase hercúleo acompanhar 90Mx34 jogos com esta qualidade de jogo absolutamente indescrítivel.

Mas por aqui hão-de continuar a bater na tecla dos plantéis e dos investimentos. A equipa não tem puta de noção de posicionamentos e coberturas defensivas, os laterais não conseguem um overlap com os extremos, mas acham que, por magia, tudo se resolveria tendo jogadores melhores. É isso.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...

Noto isso no meu pai, que faz parte de uma geração que tem sido mais paciente com esta direcção e status quo... Há um cansaço acumulado gigante...

Não demos salto nenhum com a conversa parola duma hegemonia falsa suportada em cima da falência do grande rival.

Pelo contrário. Anos volvidos, veio à tona que não evoluimos nada. Que nos acomodámos a ser o peixe maior do aquáriozinho do dentista.

Agora é evidente que nunca daremos o salto para o mar com esta gente.
O tugão já não enche a barriga a ninguém.

BrunoP

Vou sempre criticar o Vieira pela sua falta de investimento tendo em conta a condição financeira atual do Benfica.

Mas temos de longe o melhor plantel da liga, e uma equipa bem melhor do que o Shakhtar Donetsk. Tinhamos a obrigação de fazer muito mais na Liga Europa.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 27 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.
Pior Porto dos últimos 30 anos à vontade. O Sporting nem conta para a equação.

Campeonato caquéctico, sem qualquer estímulo mental, ideal para o cérebro fazer shutdown.
É muito importante perceber qual o rumo deste campeonato de esgoto e completamente periférico

Um presidente sério , competente e ambicioso já teria uma série de cenários preparados para dar uma resposta contundente

Mas as comissões falam mais alto