Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 28 de Fevereiro de 2020, 00:08
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...

Noto isso no meu pai, que faz parte de uma geração que tem sido mais paciente com esta direcção e status quo... Há um cansaço acumulado gigante...

Não demos salto nenhum com a conversa parola duma hegemonia falsa suportada em cima da falência do grande rival.

Pelo contrário. Anos volvidos, veio à tona que não evoluimos nada. Que nos acomodámos a ser o peixe maior do aquáriozinho do dentista.

Agora é evidente que nunca daremos o salto para o mar com esta gente.
O tugão já não enche a barriga a ninguém.

Se recordar a época passada, o momento que me vem à memória é o jogo no Dragão e o Félix a festejar o golo. É isso que dá cor a um título. Este ano se acabarmos por ganhar (não acredito mas com um Porto tão merdoso tudo é possível) não sei muito bem a que memórias me vou agarrar.

E pelo meio na europa somos meros figurantes... E isso dói. Quem é do Benfica tem obrigação de querer sempre mais na europa. Foi lá que nos fizemos grandes.

Provavelmente memórias de um golo cagado nos descontos com o Aves...

É muito por aí sim...campeonato insosso, péssimo futebol, péssimo plantel, resultados zero quando o nível aumenta.

O mais provável é terminar em melão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2020, 00:06
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:04

Puta da conversa da morte e dos impostos...

Enfim, ridiculo.

"Entre mim e vós há duas coisas às quais nunca vamos fugir. A primeira é a morte e a segunda os impostos. A diferença é que, para o treinador, há o despedimento. Por isso, esta é a nossa vida. Para vós é a morte e os impostos, para o treinador é o mesmo e um dia o fim do vínculo com os clubes", atirou.

Ninguém aguenta esta merda. Esta constante conversinha da treta, de quem vê o Benfica como um trabalho das 9 às 5...
verdade . O lage vê o Benfica como trabalhasse na função pública e depois fosse para casa ver o canal panda com o seu Jaime .

Oscor78

GGG

É fraco, muito fraco.

No fundo é um treinador de formação, apenas isso

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 28 de Fevereiro de 2020, 00:08
Treinador estrangeiro, preferencialmente alemão, ou bust.

Já chega da musiquinha que o treinador tuga é muita bom, contam-se pelos dedos de uma mão os que realmente interessam.
Com o indivíduo que vê luzes e tem uns grandes tomates só interessam yesmans de pacotilha

Continuem a votar nele

BERNA_1961

Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:07

O jogo de hoje foi decalcado do Eintracht na Luz na época passada.
Cada vez que os gajos arrancavam era perigo ou golo e com menos um...
Valeu um super Felix nessa noite.
Os sinais estavam lá todos.
Exatamente.
Como nesse jogo, lembro-me perfeitamente, entrou o Seferovic (que podia fazer o 5-1) e a equipa desapareceu.

casr26

O pior cego é quem não quer ver...até parece mal dizer que se viu um Benfica à Benfica, é preciso carregar muito para ter assim uma percepção tão deturpada da realidade, pelo menos que tivesse o discernimento de dizer que depois dos primeiros 60 minutos o Benfica desapareceu e sempre que fez mudanças em campo só agravou a incapacidade de dar a volta à eliminatória...que demência..

AHDRA77

Citação de: The_Devils_Advocate em 28 de Fevereiro de 2020, 00:08
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2020, 23:09
O Jesus pede logo um camião de jogadores novos. Esqueçam.
Isso é que não entendo, porque é que o super treinador não aproveita os que cá estão?
Porque o JJ não se contenta só em ganhar no campeonato português, quer ganhar o máximo de títulos possível. São formas de estar na vida e no futebol.

Lol dizer isto depois das vergonhosas champions que fizemos com ele. Não há vergonha.

E com planteis muitíssimo superiores a este.
Assim como os adversários diretos. O porto dos recordes...
Nós jogávamos futebol, tínhamos um treinador exigente, um treinador que tirava o máximo dos jogadores, hoje em dia é uma miséria, um Benfiquinha!

Primeiro queria ver o Lage com planteis que o Jesus teve. Aí podíamos realmente fazer uma comparação.
Amigo só não os tem porque não quer nem sabe montar, porque se calhar se o Jesus tivesse os 20M dum Weigl, mais uns 20 de um rdt, mais 17 do Vinicius, mais 5 do Chiquinho, sem falar em ordenados e comissões estão mais de 60M só em contratações. Alguém sabe qual o máximo montante que o jj gastou numa só época?
Falam dos planteis do JJ e falarmos da forma como ele desenvolve e potencia jogadores: Di Maria, Coentrao, Enzo, Matic, Luisão (jogou como nunca), Javi Garcia, Etc...

Star

Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2020, 00:06
Fim de ciclo? Inacreditável.

Um treinador, com apenas um ano e uns meses que, por magia, em tão pouco tempo tem 1 Campeonato Nacional e 1 Supertaça.

O Klopp não ganhou nada na sua primeira época no Liverpool. No Benfica, seria queimado vivo...

O Pep perdeu um campeonato para o Leicester. Queria-vos ver.

O Solskjaer continua apesar das suas lacunas... Total apoio da direção. O Mou tem um plantel merdoso e continua a ser o rei e tratado como tal apesar de ter um estilo um pouco ultrapassado.

Agora o Benfica está num momento negativo, numa epoca de record de vitórias seguidas... Ainda em primeiro lugar, um treinador que ganhou um campeonato impossível. Já o querem mandar para a rua.

Que falta de cultura desportiva. Honestamente.

Eu cresci a ver o Benfica a ser um cemitério de treinadores. Koeman, Heynckes e até Mourinho eram enterrados vivos, tudo lendas noutros lugares. Estamos a voltar ao mesmo.

Típicamente português, clubes a mudar de treinador 3 vezes numa temporada. Despedir treinadores a fazerem boas campanhas, despedirem treinadores para irem buscar treinadores que tinham sido despedidos.

Que degredo... Um país com um potencial do caralho no futebol.... Continua esta mentalidade de gente pequena.

Não é vocês não merecerem este Benfica, é o Benfica não merecer os adeptos que têm.

Despeçam o Lage e ilibem o nosso grande líder e os negócios. Mentalidade pequena.
O que importa é despedir e trazer um cromo novo.

Já sei como vai ser... Eleições, Vieira ganha 85 % dos votos. Nada se passa, investigações, comissões, nada... Tudo ao lado.

Parei de ler na parte em que começaste a falar do Klopp. Lage e Klopp no mesmo contexto deve ser brincadeira.

Baron_Davis

"Quanto é que custaria um jogador como o Tomás no mercado actual?"

IloveSLB2014

francisco

Citação de: Oscor78 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 00:09
O Roger Schmidt está livre?
Esta
Como o presidente das luzinhas não tem golpe de asa para ir sacar o Gasperini, creio que seria uma bela opção

evorici

Desde quando um ,,Benfica à Benfica" sofre 3 Batatas em Casa contra uma Equipa em Pre-Epoca?

Sorri. Foste Vieirado!

danny94

Quando lhe venderam o Felix, nao pediu a demissao ou ainda que vá garantias. A partir daí nao passou de mais uma marioneta do vieira.
Por exemplo o vilas boas com um trabalho notavel no marselha, ja esta a dizer que ficará se chegarem reforços...

Chepo

É mais fácil falar em despedimento quando há uma indemnização milionária a receber. De salientar a falta de coragem para levar com os lenços brancos e algumas assobiadelas. No Jamor o Jesus foi expiado depois de ter perdido tudo, mas teve os tomates no sitio para subir aquela escadaria e ouvir as frustrações de toda a gente. Não se escondeu ou saiu a correr.. É preciso ter personalidade ou não serve desde logo para o Benfica.