Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nevers0ft

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 10:24
Essa conversa do plantel já está mais do que gasta e é para boi dormir e para os tapadinhos não quererem ver a realidade. É que ainda aqui há uma semanas se criticavam as invenções na primeira volta da Champions porque custaram o apuramento e foi este mesmo plantel que quase ganhou em Leipzig e aviou o Zenit na Luz. Este boneco teve o maior investimento de sempre no plantel e a equipa não faz três jogos seguidos de jeito desde Abril.

De repente passaram a ser todos muito maus. Pudera, com este traste no banco... A semelhança com o Roy deve ser pura coincidência. Na altura o Grimaldo também era para despachar, assim como o Rafa e k Gabriel. Tenham dó.
O Grimaldo e mesmo o Almeida nunca estiveram tão mal como esta época.

O Grimaldo fez uma segunda volta na época passada muito boa e foi importantissimo para o titulo.

A verdade é que se investe em jogadores para ao fim de 6 meses serem recambeados e isso eu não percebo, parece que os jogadores ou se adaptam numas semanas ou estão fora e o próximo é o Weigl.
E isso também tem muito a ver com a não gestão do plantel.

Bethinho

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 10:21
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 09:48
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 09:45
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:29

Já se pode pedir um treinador de verdade tipo o JJ à vontade?

Eu siceramente já começo a duvidar imenso que o JJ aceitasse vir para novamente para o Benfica. Ele que não é burro nenhum vinha enfiar-se neste Benfica da comissão e da parelha Vieira-Mendes?
É que no Flamengo é adorado, ganha títulos e dinheiro, se tiver paciência pode dar o salto para um clube que lhe interesse mais.
Este comentário é a sério? ;D

Obviamente que é a sério.
Tu vês um Barcelona com um Quique Setien, por exemplo. Se o JJ volta a limpar tudo outra vez no Brasil achas que o melhor que pode aspirar é este Benfica?
É que toda a malta fala como se bastasse o Benfica estalar os dedos para ele vir a correr. Não sei onde vão buscar tantas certezas

o que eu te digo com 99% de certezas é isto:se o jorjus volta a limpar tudo no brasil não adiantará ele proprio estalar os dedos para vir um dos clubes de top europeu que ele quer porque vão todos estar a cagar-se para ele,como têm estado estes anos todos.

francisco

Citação de: nevers0ft em 28 de Fevereiro de 2020, 10:35
Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 10:24
Essa conversa do plantel já está mais do que gasta e é para boi dormir e para os tapadinhos não quererem ver a realidade. É que ainda aqui há uma semanas se criticavam as invenções na primeira volta da Champions porque custaram o apuramento e foi este mesmo plantel que quase ganhou em Leipzig e aviou o Zenit na Luz. Este boneco teve o maior investimento de sempre no plantel e a equipa não faz três jogos seguidos de jeito desde Abril.

De repente passaram a ser todos muito maus. Pudera, com este traste no banco... A semelhança com o Roy deve ser pura coincidência. Na altura o Grimaldo também era para despachar, assim como o Rafa e k Gabriel. Tenham dó.
O Grimaldo e mesmo o Almeida nunca estiveram tão mal como esta época.

O Grimaldo fez uma segunda volta na época passada muito boa e foi importantissimo para o titulo.

A verdade é que se investe em jogadores para ao fim de 6 meses serem recambeados e isso eu não percebo, parece que os jogadores ou se adaptam numas semanas ou estão fora e o próximo é o Weigl.
E isso também tem muito a ver com a não gestão do plantel.
Então e a culpa disso é dos jogadores ou de quem não os treina? Parece óbvio.

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:34
Citação de: Fura-Virgens em 28 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:31
Citação de: Fura-Virgens em 28 de Fevereiro de 2020, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 10:14
Citação de: Fura-Virgens em 28 de Fevereiro de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:37
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:33
Citação de: cernache1 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:31

Sinceramente...

Com este se come baldes de merda e não se vê futebol...

Com o outro a ementa era a mesma mas talvez se jogasse a ponta dum corno !

Gostem ou não, é um mundo de diferença.
Não há comparação possível .
pois não, passaríamos de um nabo com um plantel de merda a fazer futebol de merda para um analfabeto que nem pegava nestes jogadores por não os considerar de nível, terias de ir buscar outros para voltar a jogar uma merda.

Não digas asneiras pah.

Eu não sou fã do JJ. Mas é unânime que as suas 2 últimas épocas no Benfica não havia nada a apontar-lhe, nadinha.

E mais, nota-se perfeitamente que ele evoluiu e aprendeu - e bastante.

Podes não gostar do homem. Agora como Treinador, comparado a este lixo - é de Top.

É... então aquela performance na Champions na última época foi do caralho.

Quantos títulos em Portugal em 2 anos? Só para ficar esclarecido...

Pois, já tens que desviar a conversa depois de teres sido exposto.

Tu disseste que não havia nada a apontar. Eu apontei algo que é óbvio. Tiveste logo que falar doutra coisa. Sintomático de quem falou à toa.

Não falei à toa.

Eu não suportava o JJ. Nos seus últimos 2 anos, para mim, era mais do que consensual.

O Vitória no final da segunda época também era mais do que consensual.

Era?

Olha para mim não.

Mas quando o Vitória perceber tanto disto como o JJ, voltamos a falar.

O bombo comeu-lhe a cabeça, o resto é paleio.

Transformer

A Maria Amélia dos treinadores.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

PGuarda1904

Fomos todos enganados.
Precisamos de ideias novas.

Ganhar uma das duas competições em disputa (não acredito em mais) e sair.

É o que dá fazer contratos até 2024...

Esbutenado

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 10:12
Citação de: naix em 28 de Fevereiro de 2020, 10:09
Cada vez mais refere o Presidente no discurso dele. Só não percebo se é chupismo ou se são mensagens subliminares
são mensagens que são tudo menos subliminares...

ele sabe bem o que pediu à direcção, o que esta lhe prometeu e o que no final ela lhe deu.

nunca viste um treinador nomear tantas vezes o presidente como este.

sim, é um apontar de dedo, mas pouco adianta quando quem manda se está a cagar para isto tudo.

Que tenha tomates é dê um murro na mesa.
Se come e cala não passa de um totó.
Mensagens destas em declarações depois dos jogos limpa o Vieira o traseiro

|OnE|

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 10:34
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:01
Vamos mesmo falar das últimas 2 épocas do Jorge? ;D
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Siqueira, Fejsa, Amorim, Gaitán, Salvio, Amorim, Enzo, André Gomes, Cardozo, Lima, Markovic.

Depois de 3 campeonatos para o Porto o Vieira segura-lhe a equipa quase toda.

2013/14 teve um super plantel, e ganhou tudo, como tinha obrigação de ganhar. Só faltou a liga Europa, porque fomos vítimas de um dos maiores roubos de sempre numa final europeia. Final essa que tinhas atingido dos de eliminares uma Juventus poderosíssima, e a jogarmos com 10.
2014/15 o Vieira vendeu-lhe meia  equipa, e pelo menos teve tomates para dar um murro na mesa, parou a venda de mais craques e fomos buscar o Samaris e um senhor chamado Jonas.
Teve, e tem, muitos defeitos, mas as duas últimas épocas no Benfica esteve bem.
Lembraste quem foi o melhor em Turim contra a Juventus?
O gajo que ele foi obrigado a meter passando pelas figurinhas do Artur ter que simular uma lesão.

Hooijdonk

Estamos todos divididos entre os fantasmas do passado e a (in)competência do presente.

Todos os nossos treinadores vão ser assombrados pela qualidade do futebol do Jesus, nem que batam o record de pontos ou que tenham a melhor sequência de vitórias. Os 15 minutos à Benfica vão ficar na nossa memória, porque eram o ideal, o que o futebol que o futebol devia almejar.

Para nós, benfiquistas, a única coisa em que somos unânimes é que Portugal é pequeno demais para as nossas ambições. Venha que treinador vier. E o sonho europeu do Orelhas não é o mesmo sonho europeu que o nosso. Ele sonha com a melhor academia e cagar putos que pesem imaturos quilos em milhões de euros. Nós queremos um caneco europeu.

As eleições estão aí a porta. Não é um Weigl que nos devia toldar a visão.

Transformer

Plantel, contexto, bigode.

As três bóias deste senhor aqui.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

|OnE|

Citação de: Mestre em 28 de Fevereiro de 2020, 10:36

Sinceramente...

pois não, passaríamos de um nabo com um plantel de merda a fazer futebol de merda para um analfabeto que nem pegava nestes jogadores por não os considerar de nível, terias de ir buscar outros para voltar a jogar uma merda.

Não digas asneiras pah.

Eu não sou fã do JJ. Mas é unânime que as suas 2 últimas épocas no Benfica não havia nada a apontar-lhe, nadinha.

Podes não gostar do homem. Agora como Treinador, comparado a este lixo - é de Top.

Tu disseste que não havia nada a apontar. Eu apontei algo que é óbvio. Tiveste logo que falar doutra coisa. Sintomático de quem falou à toa.

Não falei à toa.

Eu não suportava o JJ. Nos seus últimos 2 anos, para mim, era mais do que consensual.

Era?

Olha para mim não.

O bombo comeu-lhe a cabeça, o resto é paleio.
E o giro?
O Jorge em 3 anos ganhou uma taça da Liga e uma supertaça no Sporting.
O Keizer ganhou uma taça de Portugal e uma Taça da Liga no mesmo ano.

Rodrigo Ferreira

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:38
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 10:34
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:01
Vamos mesmo falar das últimas 2 épocas do Jorge? ;D
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Siqueira, Fejsa, Amorim, Gaitán, Salvio, Amorim, Enzo, André Gomes, Cardozo, Lima, Markovic.

Depois de 3 campeonatos para o Porto o Vieira segura-lhe a equipa quase toda.

2013/14 teve um super plantel, e ganhou tudo, como tinha obrigação de ganhar. Só faltou a liga Europa, porque fomos vítimas de um dos maiores roubos de sempre numa final europeia. Final essa que tinhas atingido dos de eliminares uma Juventus poderosíssima, e a jogarmos com 10.
2014/15 o Vieira vendeu-lhe meia  equipa, e pelo menos teve tomates para dar um murro na mesa, parou a venda de mais craques e fomos buscar o Samaris e um senhor chamado Jonas.
Teve, e tem, muitos defeitos, mas as duas últimas épocas no Benfica esteve bem.
Lembraste quem foi o melhor em Turim contra a Juventus?
O gajo que ele foi obrigado a meter passando pelas figurinhas do Artur ter que simular uma lesão.

E não é normal que o melhor jogador do Benfica em Turim com 10 seja o Guarda redes?

FKS

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 10:28
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 10:21
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2020, 09:48
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2020, 09:45

Eu siceramente já começo a duvidar imenso que o JJ aceitasse vir para novamente para o Benfica. Ele que não é burro nenhum vinha enfiar-se neste Benfica da comissão e da parelha Vieira-Mendes?
É que no Flamengo é adorado, ganha títulos e dinheiro, se tiver paciência pode dar o salto para um clube que lhe interesse mais.
Este comentário é a sério? ;D

Obviamente que é a sério.
Tu vês um Barcelona com um Quique Setien, por exemplo. Se o JJ volta a limpar tudo outra vez no Brasil achas que o melhor que pode aspirar é este Benfica?
É que toda a malta fala como se bastasse o Benfica estalar os dedos para ele vir a correr. Não sei onde vão buscar tantas certezas
A certeza?
É que o Jorge quer dinheiro.
Se o Vieira pagar ele vem. Voltar a Lisboa e com um salário bruto?
É logo a correr.

E ?... Não percebo essa do.. Ele quer é dinheiro.

Todos querem é dinheiro. Até o gajo que leva as águas quer dinheiro.

Para além de que o currículo do JJ fala por si.

É aguentar até ao final da época com este parolo. E se dps quizer ficar no Benfica a servir de cabide para fatos de treino, até pode ficar. Na boa.

Em meados de Agosto, após os primeiros jogos de pré temporada eu disse logo... Tá tudo aqui cheio de tusa por um PL, quando nos não temos Treinador.

Bastava ver a pré temporada para se ver a nulidade de ideias que era o jogo do Benfica. Porque sim, aí já não havia chicotadas nem tesao de mijo. Já eram as "ideias" dele.

Fura-Virgens

Sinceramente...

Não digas asneiras pah.

Não falei à toa.

Era?

Olha para mim não.

Parece que temos que ir ao Priberam. Então:

1. Conformidade de juízos, opiniões ou sentimentos, relativamente a algo ou a alguém, por parte da maioria ou da totalidade dos membros de um conjunto de indivíduos (ex.: a votação do regulamento foi adiada por falta de consenso quanto ao texto final). = ACORDO, CONCORDÂNCIA, CONSENTIMENTO, UNANIMIDADE

2. Opinião ou posição maioritária de um grupo ou de uma comunidade (ex.: é consenso quase geral que a principal medida no tratamento do pé diabético é a detecção precoce).

"consenso", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/consenso [consultado em 28-02-2020].

Como podes ler, consenso é literalmente o oposto do que escreveste: tem zero a ver contigo ou com qualquer outro indivíduo e tudo a ver com a maioria. Portanto, não percebo o porquê de, uma vez mais, tentares desviar o assunto. Estava-se a falar de consenso e não de opiniões individuais.

O Roy é pior treinador que a Fraude Branca. Nenhum deles é treinador de nível para o Benfica. Nenhuma ideia exclui a outra.

Jonex

O jogo de ontem não foi de um Benfica à Benfica. A defesa está ao nível de uma equipa do fundo de tabela e não é por falta de qualidade, falta intensidade e agressividade, às vezes fazer falta é preciso.