Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2020, 10:16
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2020, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2020, 09:15
nem vou comentar a puta da miséria que se voltou a ver em campo no sábado...

só vou dizer isto:

podíamos estar novamente em primeiro lugar.
Podiamos podiamos.. eheheh
Muita sorte tivemos nòs do campeonato jà nao estar fechado.
claro que é sorte, mas se não tirarmos partido da fraca qualidade do futebol do porto (que não é muito deferente da nossa, só no querer) não vamos lá.

se eles escorregaram em casa frente ao rio ave, vão escorregar mais...

a merda é que nós também.
Nao se joga uma beata. Nao tenho memoria de tal coisa... nem nos piores momentos do RV e Fernando Chalana.
È bombo do RD para o TT
Bombo do Ferro para o TT
Bombo do Samaris para o TT
O puto nao apanha uma e quando apanha nem centrar sabe.
Do processo defensivo é melhor estar calado.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2020, 10:25

só vou dizer isto:

claro que é sorte, mas se não tirarmos partido da fraca qualidade do futebol do porto (que não é muito deferente da nossa, só no querer) não vamos lá.

Nao se joga uma beata. Nao tenho memoria de tal coisa... nem nos piores momentos do RV e Fernando Chalana.
È bombo do RD para o TT
Bombo do Ferro para o TT
sim, está tudo pior que mau...

mais fraco e íamos lá jogar curling...

mas isso não quer dizer que não tenhamos de aproveitar os deslizes dos outros se quisermos mesmo a jogar uma merda, num campeonato de merda, ser campeões.

Trezeguet

joga-se cada vez pior e o seu discurso piora a coisa

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2020, 10:27

só vou dizer isto:

È bombo do RD para o TT
Bombo do Ferro para o TT

mas isso não quer dizer que não tenhamos de aproveitar os deslizes dos outros se quisermos mesmo a jogar uma merda, num campeonato de merda, ser campeões.
Vai ser a chave deste campeonato... quem aproveitar melhor os deslizes dos outros serà campeao. Um campeao de merda diga-se de passagem.
Ontem vi o Lille-Lyon e estava com inveja da maneira como o Lille estava a jogar. FDX ao que isto chegou...

Trezeguet

não gosto nem queria JJ mas o projecto do Vieira tem 1 nome e esse é JJ

foi com ele conquistámos a hegemonia e é sem ele ficamos mais fracos

Vieira não sabe mais

diplomat

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2020, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2020, 10:27

só vou dizer isto:

È bombo do RD para o TT
Bombo do Ferro para o TT

Vai ser a chave deste campeonato... quem aproveitar melhor os deslizes dos outros serà campeao. Um campeao de merda diga-se de passagem.
Ontem vi o Lille-Lyon e estava com inveja da maneira como o Lille estava a jogar. FDX ao que isto chegou...
Até o rio ave a jogar no dragão sai melhor a jogar que nós pá!

helderrocha

não sei do que estamos a espera para despedir este treinador. os 11 jogos em falta vai ser mais do mesmo.

gugabenfica

o tiago pinto ....lol

A 1 coisa que o jj quando vier é colocar esse no devido sitio, de onde nunca deveria ter saído.

Na estrutura do Benfica há uns quantos contra a vinda do jj, sendo estes os principais (Tiago pinto, DSO, e até o próprio rui costa).

No entanto tb os há que os que querem muito( Vieira, alcino antonio, tavares, e o moniz que sempre foi contra a sua saida.)

winston1904

Parece claro (e triste) que fica ate final da epoca, pelo menos.

Acredito que mesmo com o descalabro vai ter oportunidade de continuar. NGL style.

isaias

Tudo o que tem acontecido é absolutamente desconcertante desde, mais ou menos, o recomeço do campeonato. Foi ver como Vieira e quejandos abordaram o mercado de inverno, mais uma vez, com desleixo e sobranceria, pagando-se agora por tal. É assistir ao colapso físico, técnico, emocional da equipa como uma inevitabilidade pois ninguém parece conseguir atirar uma bóia de salvação àqueles jogadores. É ver como uma equipa se transformou num conjunto de jogadores que, jogo após jogo, fazem o sacrifício de se arrastarem pelo campo. É ver como se permite hipotecar uma época, os interesses de uma equipa e os interesses de um clube, em função daqueles que serão os interesses de um jogador, que, coitadinho, não se pode deixar cair. Mas pode, ele, deixar cair toda a gente. O que está a acontecer com Pizzi roça a absoluta e quase inatingível idiotice, a forçar mesmo o amadorismo. Quem não teria já mudado o marcador de penáltis. Até o principal rival, perante situação semelhante, o fez. Cada vez me convenço mais que este campeonato nunca foi para ganhar.   

Montano89

Citação de: gugabenfica em 09 de Março de 2020, 10:43
o tiago pinto ....lol

A 1 coisa que o jj quando vier é colocar esse no devido sitio, de onde nunca deveria ter saído.

Na estrutura do Benfica há uns quantos contra a vinda do jj, sendo estes os principais (Tiago pinto, DSO, e até o próprio rui costa).

No entanto tb os há que os que querem muito( Vieira, alcino antonio, tavares, e o moniz que sempre foi contra a sua saida.)

Vai coloca-lo no olho da rua?! Se servir para isso que venha já hoje.

Onac

Citação de: Onac em 18 de Setembro de 2019, 12:16
Já me tinha desiludido no mercado, quando passamos de um discurso de plantel curto e competitivo para isto que temos agora, mas o desempenho tático nos jogos a doer, desde o início do campeonato, mostram que me enganei muito a sério no que podia esperar deste senhor.

O Benfica precisa de outro tipo de treinador, com maior dimensão - e depressa , se quiser ter ambições a ser mais do que um APOEL. Se a ideia é só pegar nos miúdos do Seixal, amadurecê-los em competição à nossa custa e depois vendê-los, então vai estar por cá durante muito tempo, isso sim.
18 de setembro. Preferia que me estivesse a atirar isto agora à cara, para se rirem de mim...

Ragazzo 1904

O Tiago Pinto nem almoçava no Benfica na manhã que o Jesus voltasse. E ele sabe isso perfeitamente.

joao_manike

Só faltava agora o espanholito do Tondela voltar a fazer paella de puta do Lage como o espanholito do Setúbal

cfSLBcg

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Março de 2020, 00:30
O futebol é fodido, há um ano atrás tinha tudo para ficar muitos anos, agora já todos o queremos por no crlh, mas afinal o quê que mudou mesmo?!

Na minha opinião foi deixar-se moldar por esta direção de merda, perdeu a identidade, obedeceu e não teve parte ativa vai sair pela porta pequena ( sinceramente tenho pena deste desfecho, deu-me um dos melhores títulos que já vivi)
Concordo contigo mas acrescento também a própria culpa do Lage. Pensou que ia ser o próximo Mourinho mas com laivos de intelectual. Aquela ideia dos dois jogadores por posição é tão bonita como suicida. Não percebeu que no Benfica uma época sempre lesões, desgaste fisico, etc e que para certas posições 3 jogadores pode ser curto. Não soube gerir os jogadores do banco. O antecessor sabendo que não tinha certas qualidades soube-se proteger e por isso nos deu 2epoca completas com o título. O Lage neste momento se conseguir fazer uma época completa parece milagre.