Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Playah

O COVID veio estragar a inovação táctica criada por este génio que ia revolucionar o futebol mundial como Cruyff e Rinus Michels outrora fizeram.

Os 3 PL's iam levar o Benfica a glória eterna, Dyego Sousa a cruzar para Haris Seferovic ia ser a arma secreta para a terceira orelhuda.

RP89

Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2020, 15:10
Por mim descia para equipa b ou sub-23
Por mim ia espalhar o seu dom da palavra e fair-play para o Championship.

Lá é que ele está bem.

Nirvana_87

#124757
Já estou a imaginar o discurso sobre o COVID 19.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Mais uma derrota Bruno?

oh pá, isso agora não interessa... lembrem se que ainda há 3 meses estavamos aflitos com a pandemia..
:blah: :blah: :blah: :blah:

Outro empate Bruno?

E aquela pandemia assustadora? mais importante é a saúde. Isto é só futebol.  :blah: :blah: :blah:

Outro titulo perdido, o seu comentário!?

Realmente, não deu para vencer este troféu, mas estamos vivos e a pandemia já lá vai...enorme tragédia onde toda a humanidade aprendeu algo...  :blah: :blah: :blah: :blah:

Foka

Citação de: eaglerp em 02 de Abril de 2020, 22:09
Citação de: ac95 em 02 de Abril de 2020, 14:55
Plantel para a próxima época :
Gr:Vlacho, Svilar
DD:TT, Diogo Gonçalves
CD:Ruben Dias e contratação 
CE:Ferro e Morato
DE:Grimaldo e Nuno Tavares
MDefensivo:Weigl e Samaris
8: Gabriel e Gedson
10: Paquetá e Chiquinho
MD: Pedrinho e Cervi (ou contratação, dependendo da forma como este se adaptar a esta posição)
PL: Vinicius e Seferovic ou Dyego Sousa
ME: Rafa e Jota
Era este o meu plantel.
Treinador: Bruno Lage.

Foda-se....repetição de 2020
Sem Pizzi nem Taarabt????

_JonasThern_

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Abril de 2020, 02:06
Já estou a imaginar o discurso sobre o COVID 19.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Mais uma derrota Bruno?

oh pá, isso agora não interessa... lembrem se que ainda há 3 meses estavamos aflitos com a pandemia..
:blah: :blah: :blah: :blah:

Outro empate Bruno?

E aquela pandemia assustadora? mais importante é a saúde. Isto é só futebol.  :blah: :blah: :blah:

Outro titulo perdido, o seu comentário!?

Realmente, não deu para vencer este troféu, mas estamos vivos e a pandemia já lá vai...enorme tragédia onde toda a humanidade aprendeu algo...  :blah: :blah: :blah: :blah:


A verdade é que ele era capaz de dizer isso mesmo. Era, aliás, o mais provável. Acrescentaria só o "conselho lá para casa de continuarmos a respeitar a distância de segurança e usar máscara para não voltarmos a por a humanidade em causa outra vez. Responsabilidade social".

De resto tudo igual. Inclusivamente as derrotas, empates e títulos perdidos.

Shoky

Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...

MarcoFerreira

Citação de: SURREAL9 em 03 de Abril de 2020, 14:07
Citação de: Nramos em 03 de Abril de 2020, 00:32
Citação de: SURREAL9 em 02 de Abril de 2020, 14:57
Citação de: ac95 em 02 de Abril de 2020, 14:55
Plantel para a próxima época :
Gr:Vlacho, Svilar
DD:TT, Diogo Gonçalves
CD:Ruben Dias e contratação 
CE:Ferro e Morato
DE:Grimaldo e Nuno Tavares
MDefensivo:Weigl e Samaris
8: Gabriel e Gedson
10: Paquetá e Chiquinho
MD: Pedrinho e Cervi (ou contratação, dependendo da forma como este se adaptar a esta posição)
PL: Vinicius e Seferovic ou Dyego Sousa
ME: Rafa e Jota
Era este o meu plantel.
Treinador: Bruno Lage.

Vieira? És tu? Abraço presidente!

Surreal

SURREAL não.. É um DELIRIO em forma de pesadelo.

Delirio , surreal ... no fundo todos sabemos que será o mais próximo da verdade, só não queremos é constatar. Infelizmente ...  :disgust:
O meu voto vai para outro seu boicotador, desejoso para que esse dia chegue.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2020, 14:25
Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...

Não há qualquer dúvida...
Portanto além de seres profissional de tarot ainda controlas o cerebro do Bruno Lage...

eaglerp

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2020, 14:25
Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...

Isso também acontecerá se o fracasso for do outro lado, independente de tudo mesmo que isto recomece não será nunca a mesma coisa, não será nunca um campeão normal....

Eu defendo que nada devia recomeçar sem tudo estar devidamente restabelecido e duvido que isso seja possível nos próximos meses, para mim não havia campeão (se estivesse o Benfica em primeiro diria exactamente o mesmo), o futebol é só um jogo e não há nenhum jogo que se possa elevar acima da vida humana.......

R.G.M

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2020, 14:25
Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...
eu faria o mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2020, 14:25
Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...
só o Bruno Lage?

Ora.... Aposto o colhao que a cartilha já está até montada para o caso de.

Apollo12

 O Lage tem de cair não podemos permitir que está situação se arraste mais um época.

Já temos exemplos do passado.

Podem comprar os alemães todos que eles em pouco tempo viram mansos nas mãos do Lage.

pipoca123

Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:48
O Lage tem de cair não podemos permitir que está situação se arraste mais um época.

Já temos exemplos do passado.

Podem comprar os alemães todos que eles em pouco tempo viram mansos nas mãos do Lage.

Estamos a lutar pelo titulo com uma equipa mediana (para os últimos anos), com um treinador que deu vida a uma equipa e recuperou 7 pontos o ano passado.

Por um mau momento rua com ele??? É o mesmo com o Presidente falta de gratidão do pessoal wow.

Eu tb discordo de muita coisa que se tem feito no futebol e não só, mas tanto Presi como o Lage tb já fizeram muita coisa boa!

É preciso mais calma se assim fosse andávamos a mudar de 6 em 6 meses tudo.

pedromrm2

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2020, 14:25
Eventualmente se o campeonato se retomar, não há qualquer dúvida que no final o Bruno Lage irá desvalorizar o fracasso e usar a pandemia...

A questão é muito simples:
- sem a pandemia não ganhavamos o campeonato
- com a pandemia... A desculpa é da pandemia qualquer que seja o resultado

pedromrm2

Citação de: pipoca123 em 04 de Abril de 2020, 22:17
Citação de: Apollo12 em 04 de Abril de 2020, 21:48
O Lage tem de cair não podemos permitir que está situação se arraste mais um época.

Já temos exemplos do passado.

Podem comprar os alemães todos que eles em pouco tempo viram mansos nas mãos do Lage.

Estamos a lutar pelo titulo com uma equipa mediana (para os últimos anos), com um treinador que deu vida a uma equipa e recuperou 7 pontos o ano passado.

Por um mau momento rua com ele??? É o mesmo com o Presidente falta de gratidão do pessoal wow.

Eu tb discordo de muita coisa que se tem feito no futebol e não só, mas tanto Presi como o Lage tb já fizeram muita coisa boa!

É preciso mais calma se assim fosse andávamos a mudar de 6 em 6 meses tudo.

E que perdeu os tais pontos esta época.

O homem simplesmente não tem condições nem qualidade para continuar á frente de uma equipa como o Benfica.

Ainda para mais está o melhor treinador português sentado no sofá á nossa espera.