Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Agora sim percebe se porquê de orelhas o querer tantos e bons anos no Benfica...

MonstroDasCuecasRotas

A cláusula do JJ para sair para PT é alta?

Se for preciso ir lá buscá-lo, eu predisponho-me a ir. A nado? Na boa, eu vou.

Fabiuh21

Citação de: Fabiuh21 em 05 de Maio de 2019, 21:25
Comentei ontem durante o jogo que alguns adeptos estão a ficar com a visão "tapada" pelos resultados e pela recuperação que fez, teve todo o mérito do mundo, e devido a isso tem crédito mais que suficiente aconteça o que acontecer para continuar ao leme do clube na próxima época.

Agora penso que seja factual que a equipa tem regredido cada vez mais em termos de exibições, os resultados têm sido muito enganadores, o jogo de ontem confirma exatamente isso, durante 60 minutos fomos horríveis e depois de 1 golo "oferecido" tudo nos saiu bem e acabou em goleada.

Tem muito a melhorar, e aprender, fala muito bem de futebol, mas depois no banco fica um pouco aquém das palavras, especialmente na leitura de jogo, falhando por exemplo nas substituições.

A equipa continua um pouco à imagem de RV, com um nível defensivo horrivel e dependendo muito das individualidades, as únicas diferenças têm sido os intervenientes, grande parte das figuras da equipa agora (Felix, Rafa, Gabriel, Samaris) não jogavam com o antigo treinador e acrescentam muita qualidade a nível individual.

Mas lá está fica sempre a dúvida porque pegou numa equipa a meio da época completamente despedaçada e não teve voto na matéria de nada, para o ano será a prova dos nove e para nosso bem espero que estejamos perante um caso de grande sucesso!
Infelizmente não é de agora, as exibições já vêm do ano passado e o benéficio da dúvida que havia, já não há... É péssimo!

Mannschaft

A substituição do Weigl devia dar despedimento. Sabotou a vitória e a liderança.

nikas

Citação de: Espártaco em 04 de Junho de 2020, 21:44
O Lage está a ser uma desilusão, mas convém recordar que foi precisamente o Roy Win que nos levou a esta mediocridade apenas salva por 3 meses muito bons do Lage. Não dá para fazer revisionismo em relação ao Roy Win. Foi ele, juntamente com Vieira, que baixou a bitola do Benfica.

Se calhar foi ele que hoje aos 60 tira Weigl para por o Dyego Ibacadabra.
Tira o MVP mete um pino.

Premium

SLBCARLOS

Como treinador esta salsicha não é melhor que o chouriço.

São 2 professores de ginástica que o PresiMente decidiu lhes dar tacho porque é amigo deles.

Enquanto não sermos curados deste VieiraVirus não passamos disto.

A única coisa que pode emendar é fazer regressar o JJ.

Red Eagle_90

Eu já não falo de jogadores. Precisamos de um bom treinador primeiro que tudo

Blitz

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2020, 21:41
Dá para sacar o Ivo Vieira?
O que ja está a levar na pá de um 11 do Sporting patético?

Estás sequer a ver o jogo?

Está a perder porque o guarda-redes decidiu dar um golo de bandeja ao Sporar.

Jeremy

Até ficava feliz com o Marco Silva ou o Luis Castro

_Xebola_

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2020, 21:41
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2020, 21:37
Tou quase a admitir que o Rui Vitória é melhor que este gajo...

Nunca pensei dizer uma merda destas....

A minha vontade é não ver mais nada.... Fdx q azia e que desilusão....

o Rui Vitória é melhor que este gajo. o Rui Vitória NUNCA teria 1 vitória em 9 jogos pelo Benfica

Fds estão a gozar...

O professor de ginástica é uma fusão do Kloop com o Guardiola e o Mourinho em comparação com esta nulidade.

Eu gostava é que alguém me explicasse porque raios temos treinadores amadores na equipa principal do Benfica.

Pq não têm "peso" nenhum e assim os superiores podem fazer as maroscas que quiserem sem serem questionados...

miniMilk

Benfica na melhor fase do jogo. No seu pico

Tira o weigl e põe Dyego -> Demorámos 10 minutos a entrar no jogo

Isto há uns anos ia-me deixar aziado uma semana. O que vale é que o Benfiquinha do Vieira lá me foi cortando a ligação ao clube e amanha já passou

SMCITY

Citação de: CPA em 04 de Junho de 2020, 21:42
Bom, é escusado ofender profissionais do Benfica, e o Lage por maioria de razão... o olhar padecente não engana.
epá eu nem acredito que li isto....... É um Burro de merda só serve para treinar crianças e ensinar que se limpa o marquês depois de se sujar.....mesmo erros que ele veio dizer que tinha aprendido..... NÃO APRENDEU NADA É UM BURRO DE KERDA E QUE VÁ COM O CA... O MAIS RAPIDO POSSÍVEL....

Moran

Estás numa idade de ganhar dinheiro, procura o melhor para ti

diogo32

Há quantos anos não tínhamos uma sequência tão má, com 1 vitória em 9 jogos?

nikas

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 21:46
Até ficava feliz com o Marco Silva ou o Luis Castro

Com uma Batata ficavamos melhor.