Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_

O gang só instagram está a fazer lhe a folha. Basta ver o rendimento deles ultimamente.

Baron_Davis

O orelhudo disse na tv que ele continuava...  mas que há coisas no Benfica que ninguém entende porque sucedem

Está obviamente de saída, mesmo que sejamos campeões

Mariachi

Citação de: KnightRider em 04 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: andoaleme em 04 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:04
Eis o homem que se segue para continuar o "projecto made in Seixal"



Lidemos!
Porra! Longe!!!! Era trocar 1 medíocre por outro ainda pior! Mas o Benfica virou tubo de ensaio?

Ainda para mais este sabujo assistiu ao que se passou na última AG, pôs o rabo entre as pernas e saiu de fininho!

Se quisesse ser treinador, já teria arriscado na carreira, saído da mama do vencimento no Benfica.

50 anos e ainda está a treinar putos e a equipa a jogar sem qualidade, seria mais um para puxar dos galões, que já tem mais de 20 anos de treinador.
Prepara-te amigo

Quando sair entra o JJ.

Era o único que faria o Vieira cagar de imediato no Lage, mas também o menos provável para colaborar com a lenga lenga da aposta na formação.

O Jesus não volta para andar a subir putos à equipa A. O JJ tem muitos defeitos mas pelo menos é quem exige o mínimo de condições para trabalhar um plantel.

Sirgon

Qual JJ qual quê... O JJ renovou há 2 dias... Esqueçam...

O Vieira vai deixar arder...

Esta gente não sofre de amor pelo clube mas sim pelo dinheiro...

Ninguém que saber dos adeptos para nada a não ser para sermos chulados e sustentarmos aquela monarquia toda...

Baron_Davis

Citação de: KnightRider em 04 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: andoaleme em 04 de Junho de 2020, 23:14
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:04
Eis o homem que se segue para continuar o "projecto made in Seixal"



Lidemos!
Porra! Longe!!!! Era trocar 1 medíocre por outro ainda pior! Mas o Benfica virou tubo de ensaio?

Ainda para mais este sabujo assistiu ao que se passou na última AG, pôs o rabo entre as pernas e saiu de fininho!

Se quisesse ser treinador, já teria arriscado na carreira, saído da mama do vencimento no Benfica.

50 anos e ainda está a treinar putos e a equipa a jogar sem qualidade, seria mais um para puxar dos galões, que já tem mais de 20 anos de treinador.
Prepara-te amigo

Quando sair entra o JJ.
O orelhudo não quer surpresas nas eleicoes

Shoky

É que o Tondela é uma verdadeira MERDA. Levavam 7 dum Benfica a sério.

Setúbal idem.

Dondocas do caralho. Cospem no símbolo.

Chepo

Este clube precisa de uma limpa em todos os sectores. Plantel, equipa técnica, estrutura e comunicação. Está tudo a cair de podre. O discurso é tão arcaico, vazio e desolador... Já não tenho alma para assistir mais a isto. Identifico-me cada vez menos com o rumo que está a tomar o clube. Esperarei pelas próximas eleições para me manifestar, se o status quo assim permanecer depois de uma época desportiva destas, depois dos inúmeros escândalos em que o Benfica tem estado envolvido e daquele episódio da OPA eu entrego o meu cartão.

Baron_Davis

Qual o orçamento do Tondela  :confused:

iKatz

Tou me a lembrar de uma desculpa que nos ultimos jogos em casa pre covid os condutos desta vida diziam na VTV

"Os adeptos a assobiar tao a deixar a equipa intraquila e isso influencia"
Hoje a desculpa é o.... CALOR


Farto disto tudo. Este clube precisa de uma vassourada de cima abaixo!!!!!!!!!!

Leonzo

Não tenho a minima dúvida que completa a época, nem que não ganhe mais nenhum jogo, agora sem contestação nas bancadas é que o orelhas está como quer!

KnightRider

Amanhã era um interino a orientar o treino. Não tem condições para continuar....

fabioLupi

Surreal. Não ter ganho. 9 jogos, 1 vitória. Estamos a falar do Benfica.

iKatz


Xanghai

Se cruzo com este senhor sou capaz de lhe rebentar as trombas. Ridículo!!!

Shoky

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:25
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847742

Zivkovic e Weigl feridos a chegada ao seixal

Bonito serviço.
Só faltava replicar Alcochete agora.

Enfim...este clube está na merda.