Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiavareira

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

Pior merda que vi como treinador do Benfica.

Um gajo que faz a mesma merda que não resulta 5 ou 6 vezes seguidas onde teve 3 meses para se preparar. Esquece. Nunca será um treinador para um clube como o Benfica.

Que desapareça rápido
Eu digo pior plantel que já vi, jogadores feitos de merda, sem ambição, sem carater nenhum. É o mesmo filme do Rui Vitória isto, os jogadores a fazer a folhinha ao treinador.

Porque é que são os jogadores que estão a fazer a folha ao treinador e não é falta de competência do treinador falta de capacidade para por os jogadores nos sítios certos falta de capacidade para delinear estratégias diferentes durante os jogos falta de capacidade para por os jogadores a acreditarem nele nas suas ideias e com vontade de comerem a relva falta de capacidade para fazer substituicoes a tempo e acertadas enfim o que falta ao Benfica neste momento é muita coisa mas principalmente um presidente capaz e um treinador capaz
Quanto ao plantel tem vindo a enfraquecer mas também não é assim tão fraco bem orientado teria ganho ao Tondela facilmente

Baron_Davis

Citação de: Dealer 88 em 05 de Junho de 2020, 09:40
Fantoche do Vieira e parece que tem medo dos jogadores.

Nesse aspecto tenho saudades do JJ, para o bem ou para o mal ele vai pela cabeça dele e os jogadores têm mesmo de correr.
De um lado tem a estrutura a ditar as equipas para a shempions

Do outro o gang dos capitães paxaxas a minar

Puto fantoche

Lebohang Mokoena

Vou ser polémico mas para mim é somar dois mais dois: as claques são as guardas pretorianas dos presidentes dos clubes e o Guerra é a vanguarda do Presidente, não há nada que sai dali que não tenha saído antes da cabeça do Presi.

Já estão a preparar o caldo para correr com o Lage.

TFFS

Citação de: Bola ao Poste em 05 de Junho de 2020, 09:43
90 minutos a circular em meia lua à frente da área adversária e acabar as "jogadas" com um cruzamento para jogadores que não sabem cabecear.

Que futebol senhores.
Foi, sem dúvida, o jogo mais IRRITANTE que já vi o Benfica fazer.

Maldini

Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2020, 22:21
O Guerra já começa a espetar a faca!!!
Não deixa de ser curioso que o Vieira diga que o Lage só sai se houver um caso e dois dias a seguir o autocarro da equipa é apedrejado.
Horas depois já está o Guerra em plena BTV a dar a dica.

Mas o que realmente disse ele?

Dealer 88

Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: KnightRider em 05 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: jpcafe em 05 de Junho de 2020, 09:08
Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2020, 08:59
Perdeu o balneário. só não vê isso quem não quer...e se tivesse q apostar a razão diria Taarabt. É mto bonito "recuperar" jogadores, mas o passado dele no Benfica fez crescer muitos anticorpos.

Isto é pura incompetência. Já chega dessas desculpas.

Único culpado disto tudo.

Perdeu o balneário por incompetência no seu trabalho e péssima gestão do plantel. Os jogadores não acreditam nele e alguns já lhe viram a cara. Basta ter estado atento a certas situações no jogo de ontem. Para além de falta de  treino e trabalho, é um treinador que não tem qualquer autoridade sobre o plantel.
Quem dirige o clube sabe bem disto, mas nada faz porque a prioridade nunca foi o sucesso Desportivo...

Isso do perdeu o balneário é um cliché que normalmente nem se aplica.

Perder o balneário perdeu o Jorge quando quase levava nas trombas do Cardozo, ou quando vinha a público criticar os próprios jogadores. Isso sim, são indicadores óbvios de que o grupo não está com o treinador.

Agora neste caso? Não vemos nada disso.
O facto da equipa não estar a jogar bem ou a "esforçar-se" tem a ver (na minha opinião) pura e simplesmente com a falta de qualidade do treinador.

Quando andámos com N vitórias completamente cagadas, caídas do céu, sempre avisei que estavamos a um passo do abismo.
Fomos salvos pelo Pizzi (sim, o Pizzi) no início, depois pelo Vinicius e depois pela dinâmica do Taraabt.
Sempre sem jogar um caralho, safos pelo talento e/ou super-forma de certos atletas.
Também tinha dito que com o passar da época as outras equipas vão naturalmente melhorando, vão estudando os movimentos do Taraabt, do Vinicius ou do Gabril, mas nós ficámos estagnados.

Portanto, na minha opinião, essa do perder o balneário é uma desculpa que não merece.

O JJ nunca chegou a perder o balneário, precisamente pelo que escreveste em contra ponto com o Lage.
A sua qualidade de treino e capacidade de trabalho...

Perdeu mas por ser um idiota do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=z09qN27rBMQ

Não perdeu. Se tivesse perdido jamais se voltavam a unir em torno dele.

Basta ver o que dizem os jogadores que trabalharam com os 3,sobre as diferenças da capacidade de trabalho dele para os outros dois bonecos.

Por muito que me custe admitir isso é uma evidência!

samarras

Citação de: Aguiavareira em 05 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: vcunhaa em 05 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: samarras em 05 de Junho de 2020, 09:23
Em mim é último culpado desta merda toda, é fraco treinador, é, mas tudo o resto é mais fraco do que ele.

Pior merda que vi como treinador do Benfica.

Um gajo que faz a mesma merda que não resulta 5 ou 6 vezes seguidas onde teve 3 meses para se preparar. Esquece. Nunca será um treinador para um clube como o Benfica.

Que desapareça rápido
Eu digo pior plantel que já vi, jogadores feitos de merda, sem ambição, sem carater nenhum. É o mesmo filme do Rui Vitória isto, os jogadores a fazer a folhinha ao treinador.

Porque é que são os jogadores que estão a fazer a folha ao treinador e não é falta de competência do treinador falta de capacidade para por os jogadores nos sítios certos falta de capacidade para delinear estratégias diferentes durante os jogos falta de capacidade para por os jogadores a acreditarem nele nas suas ideias e com vontade de comerem a relva falta de capacidade para fazer substituicoes a tempo e acertadas enfim o que falta ao Benfica neste momento é muita coisa mas principalmente um presidente capaz e um treinador capaz
Quanto ao plantel tem vindo a enfraquecer mas também não é assim tão fraco bem orientado teria ganho ao Tondela facilmente
Porque já não é a primeira vez que isto acontece, é exatamente igual ao que se passou com o Rui Vitória, não é de estranhar?
A ideia que nós querem passar é que é culpa sempre sempre do treinador.
Eu a única culpa que dou ao treinador é de ser um cão mandado, só isso. Porque apartir do momento que assume querer um GR, um DD, e não tem nada disso, devia era ir logo embora e ponto final.

SMOL25

Minha filha com 9 anos ontem disse-me: porque é que desde que veio o alemão que tu dizias que muito bom o Benfica anda assim pai? Parece que ele dá azar.

policeMAN

até parece que quem escolhe os treinadores, quem os mantem, quem constroi os planteis.. são os adeptos...

o presimente nunca é culpado de nada... ganhem juizo!!

Rikudou

Tem que sair, mas se for para manter os pizzi, todos os treinadores que venham seram bons ao início e queimados no fim.

cernache1

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: martins-ric em 05 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2020, 22:21
O Guerra já começa a espetar a faca!!!
Não deixa de ser curioso que o Vieira diga que o Lage só sai se houver um caso e dois dias a seguir o autocarro da equipa é apedrejado.
Horas depois já está o Guerra em plena BTV a dar a dica.

É a limpeza da imagem do Vieira.
Criticar o treinador, dizer que o presidente está muito triste e exige mais à equipa e já está.

Próximo empate lá vai o Lage de vela.

que disse o guerra???

lonstrup

Bem, se ele diz que os Benfiquistas podem estar descansados... Estou descansado. Vou ver o calendário do Benfica, e tentar agendar o máximo de coisas para a hora e que jogamos.

Ontem, felizmente, só tive de ver 20 minutos do jogo. Bendito Zoom.

Baron_Davis

Citação de: Bola ao Poste em 05 de Junho de 2020, 09:43
90 minutos a circular em meia lua à frente da área adversária e acabar as "jogadas" com um cruzamento para jogadores que não sabem cabecear.

Que futebol senhores.
Isto quando CV é residual no jogo aéreo, Adel não pisa área e nem Pissi nem Rafa atacam a bola nesses lances, como por ex o Salvio fazia

Entram Dyego e Sefero e curiosamente os cruzamentos já não são tao utilizados e opta se por afunilar o jogo

As bolas paradas são outra anedota

É o que sucede quando os treinadeiros são nomeados por compadrio ao invés da competência

Anti-Corruptos

Nem a porcaria dum "chuveirinho" decente conseguimos fazer nos ultimos 5/10 mins.

Deprimente.