Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jack Bauer

Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:28
Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

punhas lá quem? o Seferovic, o Chiquinho ou o Dyego? o problema do Benfica não estava no meio campo. este plantel tem limitações aguniantes.

Então a culpa afinal vem de cima?
Mesmo assim este plantel não chega para ganhar mais que 1 jogo em 10?

a culpa é óbvio que vem de cima. nem é preciso citar todas as coisas inacreditáveis que têm acontecido nos mercados de transferências no Benfica. o Lage tem sido completamente sabotado.

na minha opinião tem culpa num jogador. O Jota nesta altura já devia ser mais do que alternativa no Benfica. depois, dou o beneficio da dúvida à estrutura no caso do Zivkovic, que acho que todos achávamos há um ano que era um jogador para ter mais minutos.

mas depois disso, não consigo ver onde é que o Lage tem culpa. foram os jogadores que ganharam aqueles jogos todos na primeira volta e no ano passado apesar do treinador? e agora que perdemos/empatamos estes jogos todos, a culpa é do treinador? é fácil acreditar nisto, mas o problema vai muito mais além disto.

Ganha juízo, foda-se.

os jogadores ganham. os treinadores perdem. velha máxima do SerBenfiquista.

Até parece que os adeptos não parabenizaram o Lage no passado. Até um site criaram.



Baron_Davis

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2020, 00:56
Pa isto parece uma comédia de má qualidade.

Este diz que foi ver o mar, o Almeida diz que fazem o que lhes pedem

Meu Benfica... fds

quando o presidente se está a cagar para o registo desportivo...

Villaridis

Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2020, 00:53
A questão do plantel não culpabiliza nem desculpabiliza o Vieira. os jogadores são bons, a equipa não.

E não é difícil de explicar, a direção não tem o problema de "não contratar jogadores de qualidade". A estrutura tem, sim, falta de planeamento ao construir um plantel. A coisa funciona da mesma maneira há anos. A gestão que deveria ser feita era:

Treinador e DD analisam o plantel -> falta qualidade em alguma posição? -> Seixal tem uma opção jovem de enorme potencial? -> Caso não tenha, contratar o mais rápido possível

E o que se verifica é:

Scouting vê um bom jogador -> quanto custa? -> é bom? -> se a relação qualidade/preço for compatível com os cofres e o jogador for um ponta de lança/extremo vem.

ou

Mendes tem um jogador barato no catálogo -> estrutura contrata logo

E é assim, sem se olhar para as necessidades do plantel. Vinicius veio quando já tinhamos ido buscar um avançado, Weigl quando a dupla Gabriel/Taarabt estava no seu melhor, Rafa depois de termos ido buscar 2 extremos, Krovinovic para um Benfica que jogava em 4-4-2 e por aí fora.

Não é o plantel, não é o treinador, é a estrutura.

corrigi por ti. era óbvio que faltava qualidade a lateral direito e não era tão óbvio mas também faltavam soluções a central. não veio ninguém.
o Weigl não é extremo, nem o Taarabt, nem o Krovi.

E o que estou a dizer é precisamente isso: não é por faltar qualidade que o jogador vem. É por existir, ou não, em saldos ou no catálogo do Mendes. se não há centrais nem laterais ou alguma posição carenciada, chapéu.

Outro exemplo: o Mattia Perin. bela oportunidade, chumbou nos exames e não veio mais ninguém.

Greis

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 00:50
O Paulo Sérgio (lol) mexe na equipa e esta abécula perde completamente o jogo.

E fica a ver.

E sabes porque fica a ver. Porque de repente só fica com um momento para substituir, por causa das lesões.

E retardou com medo de sofrer o 2-2 e não poder colocar os penedos todos lá na frente.
Quando achou que faltava pouco tempo e ia fazer três substituições, vá-se lá saber porquê...mamou o golo.

Bem feito. Os borrados atraem o azar.

Agora diz-me só quem é q metias?

Sim, eu sei Lage responsável, Vieira maior responsável, isso tudo...

Só gostava era de perceber o que fazer com os jogadores q tínhamos no banco?

Este plantel é ridículo

Fdx querem ver que o Paulo Sérgio tem melhor banco?

Digo isto sem qualquer tipo de sarcasmo. Melhor que o Seferovic tem. Que o actual Dyego não sei

sepol

Shortlist:

Paiva;
Peseiro;
Couceiro;
Bento;
Santos.

..............

:crazy2:

BENFIKA

Citação de: eibaz em 11 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:51
Está livre. Que sonho.



Dar lhe o salário do Almeida, do Dyego Sousa e do Seferovic.

Saiam três abéculas e entrava um treinador de classe mundial.

Lucrávamos e muito tanto financeiramente e principalmente desportivamente.
Menos 3

O problema é que lhe davas o salário de esses 3 jogadores e se calhar nem chegavas a metade do valor das ofertas que tem.

É muito bonito o BCC vir dizer que pensavamos pequenino e só não temos grandes treinadores porque nem tentamos, mas há casos e casos.


Chepo

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2020, 00:56
Pa isto parece uma comédia de má qualidade.

Este diz que foi ver o mar, o Almeida diz que fazem o que lhes pedem

Meu Benfica... fds

A comédia começa precisamente em Almeida ser capitão do Benfica. Que merda é esta?!

minimix

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:52
10 para a meia-noite e ainda estou para perceber como conseguimos empatar contra os Deners,Betos,Gondas e Hackmans...sim senhor.
Porque é que ainda tens o relógio com a hora de inverno?

mop62904

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: terry malloy em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:51
Está livre. Que sonho.


Eu já me vinha com um Blanc

O Blanc é o melhor alvo entre os realistas. Futebol de equipa grande, senhor do futebol europeu... Seria refrescante.

Preferia o regresso de Michel Preud'homme.

terry malloy

Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: terry malloy em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:51
Está livre. Que sonho.


Eu já me vinha com um Blanc

O Blanc é o melhor alvo entre os realistas. Futebol de equipa grande, senhor do futebol europeu... Seria refrescante.
Sem dúvida

O melhor psg desde que o árabe começou a injectar dinheiro, foi o dele

Não se percebe como ninguém lhe pega

OclassicoNº10

Malta, somos o Benfica não somos o Bayern.

Desçam à terra.
Pochetinno? Allegri? Que venha mas é o JJ que é possível.
Esses acima são para clubes de outros campeonatos e candidatos a ganhar a LC.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 11 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: rdr10 em 11 de Junho de 2020, 00:35
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:33
Este plantel nas mãos de um treinador minimamente capaz, já nem vou ao JJ, já tinha dado uns 12/13 de avanço ao Porto, que em janeiro estava a 7, com gajos castigados por indisciplina, com o treinador a meter o lugar à disposição em directo na TV. Um treinador minimamente capaz hoje aplicava chapa 5 ou 6 no Portimonense do Hackaman e do Gonda.

E assim se constroem pilares para desculpar Vieira.
Não é desculpar o Vieira. Eu sei bem onde está o maior culpado. Mas se serviu para dar 7 de avanço até Janeiro e depois recebeu um médio de classe mundial... Está completamente sub aproveitado, acho que isto é pacífico.  Mas não vale a pena, foste um dos que muito gozou quando andei a bater nesta fraude durante meses a fio.

Se só consegues ver a árvore e não a floresta é um problema teu, como hoje se viu mais uma vez as diferenças entre a 1ª parte e a 2ª parte.

Além de conseguires ter um capitão a dizer que estamos à frente do Porto.
Bem sei que as estatísticas contam apenas uma pequena parte da história, mas estamos a falar do Portimonense, um espécie de Porto B, rumo à segunda divisão. A primeira parte foi fraquinha, conseguimos acabar com menos posse de bola que eles logo nos primeiros 45 minutos. Se montam um autocarro, era mais do mesmo. Nem um golo marcávamos. Repito, contra uma equipa fraquíssima.

Aquilo que o pessoal pensa ter visto na primeira parte foi tudo ilusões, devido ao contexto do jogo que foi diferente daquilo que se viu contra o Tondela.


Chelas

Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 00:50
O Paulo Sérgio (lol) mexe na equipa e esta abécula perde completamente o jogo.

E fica a ver.

E sabes porque fica a ver. Porque de repente só fica com um momento para substituir, por causa das lesões.

E retardou com medo de sofrer o 2-2 e não poder colocar os penedos todos lá na frente.
Quando achou que faltava pouco tempo e ia fazer três substituições, vá-se lá saber porquê...mamou o golo.

Bem feito. Os borrados atraem o azar.

Agora diz-me só quem é q metias?

Sim, eu sei Lage responsável, Vieira maior responsável, isso tudo...

Só gostava era de perceber o que fazer com os jogadores q tínhamos no banco?

Este plantel é ridículo

Fdx querem ver que o Paulo Sérgio tem melhor banco?

Digo isto sem qualquer tipo de sarcasmo. Melhor que o Seferovic tem. Que o actual Dyego não sei

Não tem nada amigo. A diferença é que um soube ler o jogo e o outro ficou a ver os desenhos animados.

DB4700

Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:28
Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

punhas lá quem? o Seferovic, o Chiquinho ou o Dyego? o problema do Benfica não estava no meio campo. este plantel tem limitações aguniantes.

Então a culpa afinal vem de cima?
Mesmo assim este plantel não chega para ganhar mais que 1 jogo em 10?

a culpa é óbvio que vem de cima. nem é preciso citar todas as coisas inacreditáveis que têm acontecido nos mercados de transferências no Benfica. o Lage tem sido completamente sabotado.

na minha opinião tem culpa num jogador. O Jota nesta altura já devia ser mais do que alternativa no Benfica. depois, dou o beneficio da dúvida à estrutura no caso do Zivkovic, que acho que todos achávamos há um ano que era um jogador para ter mais minutos.

mas depois disso, não consigo ver onde é que o Lage tem culpa. foram os jogadores que ganharam aqueles jogos todos na primeira volta e no ano passado apesar do treinador? e agora que perdemos/empatamos estes jogos todos, a culpa é do treinador? é fácil acreditar nisto, mas o problema vai muito mais além disto.

Ganha juízo, foda-se.

os jogadores ganham. os treinadores perdem. velha máxima do SerBenfiquista.

Se tu não consegues ver onde é que o Lage tem culpa, nem sequer vale a pena começarmos esta discussão.

volto a perguntar então: punhas lá quem hoje depois daquela bola do Lucas Fernandes ter desviado no Rúben Dias e passado ao lado da baliza?

Godescalco

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:52
10 para a meia-noite e ainda estou para perceber como conseguimos empatar contra os Deners,Betos,Gondas e Hackmans...sim senhor.

Nos descontos quase que perdíamos. O gajo do Portimonense remata mal num contra-ataque em que estamos todos abertos e a fazer uma transição defensiva de topo.

Era o fim da macacada.