Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: SLB Stars em 23 de Junho de 2020, 22:02
Voz trémula, sempre a engolir em seco, completamente perdido.


Até dá pena!!

Pena ? Nenhuma. Sai rico. Demissão JÁ.

Marchialy

#137386
Só nós....

Pensava eu nunca mais ver estas figuras tristes no meu Benfica depois do bombo...

TFFS

Citação de: Folhadal em 23 de Junho de 2020, 22:01
Relembro que até o Conceição teve a ombridade de colocar o lugar à disposição.

E não teve um terço dos maus resultados deste artolas.
Mas ao Conceição não lhe puseram um contrato até 2024 e uma cláusula de 20M

Este anormal vai ficar rico pelo pior trabalho que já vi a um treinador do Benfica

Bleach


CannonForce

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Torgeir Bryn em 23 de Junho de 2020, 21:58
Quando eu era miúdo e estava a aprender o que era ser do Benfica, para marcar 4 golos à Luz era preciso muito. Um Liverpool diabólico e poucos mais.
Agora é fruta de época.
Quando foi a última vez que levamos quatro bolas em casa?
1997

20simao1

#137390
Cala-te crl, Zivkovic ter reeencontrado o seu jogo o caralho...
não reencontrou porque não o pões em campo foda-se
Tu próprio disseste em outubro que ele estava a treinar muito bem esta época
Nem todos os adeptos são estúpidos e desatam a chamar chulo a um jogador que vocês decidem queimar e que se viu logo pelo que disseste na altura que não jogaria fizesse o que fizesse

Tem vergonha crl

Mas tem-se visto pelo sb, há muitos adeptos que ainda foram comendo essa conversa que mandaram para os jornais... Enfim... são os adeptos que temos.

kapone_al

Este gajo esta acabado para o futebol, nao imagino um clube vir buscar este m....
Ao menos estivesse um minimo de vergonha...

Barcelense1994

Pergunta séria: Quando foi a última vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa num jogo da campeonato? É que não me lembro...

Red Eagle_90

Não é preciso ninguém pagar almoços para te tirar o lugar burro. Vais sair por pura incompetência.

Jangada

Para além da fraca qualidade, estou também fartinho destes sonsos tipo Lage ou Rui Vitória. Quando estão em alta, parecem senadores. Quando estão na merda, mandam boquinhas tipo garotos de infantário.

Quando esmagava o Nacional por 10-0, o senhor Lage era o maior diplomata, com direito a cátedra nas Nações Unidas.

Hoje, come quatro batatinhas açorianas, e diz que foi sorte do Santa Clara - carambolas, erros, penalties.

Qual será a próxima queixa? Que os adversários fazem alinhar seres humanos de carne e osso, com duas pernas, dois pulmões e um cérebro?


francisco

Antes de Jesus o Benfica nada ganhava e andava atrás dos Sportings do Paulo Bento e outros que tais. Depois começou a ganhar muito e a estrutura quis fazer valer a ideia de que era ela que ganhava. Meteu dois amadores no banco e enquanto houve restos do legado do melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos continuou-se a ganhar, embora com muito menos exuberância e com tristes figuras na Europa. Agora, o futebol avassalador do Jesus tornou-se neste pedaço de merda que a todos nos envergonha. Acordem.

Kyoto

A culpa destes resultados é dos adeptos que nao apoiam ate ao fim

Red Eagle_90

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Junho de 2020, 22:04
Pergunta séria: Quando foi a última vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa num jogo da campeonato? É que não me lembro...
97

Cloughie

Até um passivo-agressivo virou, ficando totalmente igual ao seu antecessor.
Tristeza.

JRCosta

Vendeu a alma ao diabo (Vieira) e agora está a agarrar-se ao lugar para sacar o que puder, pois tão cedo não arranja um projecto decente de tão queimado que está.

É daqueles gajos que vai ser despejado e decide partir os radiadores e sujar as paredes antes da saída.