Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Greis

Continuem a isolar o Lage como se fosse ele a origem de todos os males deste Benfica.

Presidente de merda que não foi quis fazer um plantel em condições e que tem como prioridade vender o que for vendável e contratar refugo porque o que é bom tem que ir ganhar dinheiro para outro lado.

Plantel desequilibrado e constituído em grande parte por jogadores que têm mais fama que rendimento.

Capitães que são uns invertebrados e que só têm o estatuto por antiguidade. Sem carisma, sem qualidade e sem um laivo de líderes.

Atrevo-me a dizer q por muito mau que seja um treinador, se os jogadores quisessem, o Benfica nunca sofreria 4 golos do Santa Clara, qualquer que fosse o treinador.

MonstroDasCuecasRotas

Não tens vergonha? Agarradinho como uma lapa. Maior desilusão de sempre do clube.

GoloDeLetra

O RV era um Klopp ao pé desta salsicha do Sado.

iKatz

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.
Concordo. Que a casa arda totalmente

Survivor

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

E o Rui Costa vai deixar de fumar.

_JonasThern_

Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.

Epah eu não consigo ver o Benfica nesta mediocridade. Este gajo nem no Alverca tinha lugar. Devia ter saído era ontem.

Baron_Davis

Quem é o (ir)responsável pelas bolas paradas crlh?

Treinadeiro do montão acompanhado por staff mediocre

Vergonhoso

ItsY2Inferno

Quando Lage entrou vi um Benfica jogar muito bem, não via o Benfica a jogar assim desde 09/10.

Recordo que o Benfica neste campeonato faz a melhor primeira volta da sua história ! E em 38 jogos para o campeonato o Benfica tinha 36 vitórias com o Bruno Lage.

Logo isto não pode ser normal, algo se passou, este plantel apesar de não ser nada de especial não é assim tão mau, nem acho que o Lage seja assim tão mau.

Algo se passou e não passou cá fora.

resendepereira

o clube tem dono
benfica e do vieira
porto e do pdc

ricardoslb1988

Mas há aqui pessoal que ainda acredita que o Lage é melhor que o RV? A sério?!

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:09

Epah eu não consigo ver o Benfica nesta mediocridade. Este gajo nem no Alverca tinha lugar. Devia ter saído era ontem.
Por isso mesmo e que esta anta tem de ficar... Ta na hora de salvar o clube! SALV A NOS LEONEL PONTES DE SETUBAL!

DeSousa

Se fosse Homem já tinha posto o lugar a disposição mas como é da mesma laia das sangue-sugas que estão na direcção não o vai fazer....

kezen

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2020, 23:09
Quando Lage entrou vi um Benfica jogar muito bem, não via o Benfica a jogar assim desde 09/10.

Recordo que o Benfica neste campeonato faz a melhor primeira volta da sua história ! E em 38 jogos para o campeonato o Benfica tinha 36 vitória com o Bruno Lage.

Logo isto não pode ser normal, algo se passou, este plantel apesar de não ser nada de especial não é assim tão mau, nem acho que o Lage seja assim tão mau.

Algo se passou e não passou cá fora.

o que se passou é que não existem nem João Félix nem Jonas.

Zimmerman

Conseguir ser pior que o RV é obra.

Mas conseguiu.

12J 2V é demasiado mau.

Karel Alinho

E os porcos a darem uma chapada de todo o tamanho. Farto desta mediocridade toda.