Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Offspring

Um final de campeonato como o ano passado e um início igual ou melhor para depois ganhar apenas um ou dois jogos em 11...algo se passa.

Kinkolas

Acabou de dar o campeonato a um clube que tem como man of the match o Marega.

Puta que pariu.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.

Epah eu não consigo ver o Benfica nesta mediocridade. Este gajo nem no Alverca tinha lugar. Devia ter saído era ontem.

O Benfica nem sem treinador fazia uma sequência de resultados tão escabrosa.

Este tipo é provavelmente a segunda maior merda que eu já vi no banco do clube. Ele e o antecessor.

Bela hegemonia de papel do homem dos pneus, que um dia vai ser penta. Lol.

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.
Concordo. Que a casa arda totalmente
Vocês ainda acreditam que o Vieira pode perder as eleições...

LOL!
Tem que sair e é já!

Zimmerman

Citação de: DeSousa em 23 de Junho de 2020, 23:10
Se fosse Homem já tinha posto o lugar a disposição mas como é da mesma laia das sangue-sugas que estão na direcção não o vai fazer....
Não ia adiantar de nada.

Que percam tudo até Outubro e que acabe o mandato do Vieira de uma vez por todas.

Villaridis

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

urge manter Bruno Lage até ao sufrágio

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2020, 23:09
Quando Lage entrou vi um Benfica jogar muito bem, não via o Benfica a jogar assim desde 09/10.

Recordo que o Benfica neste campeonato faz a melhor primeira volta da sua história ! E em 38 jogos para o campeonato o Benfica tinha 36 vitórias com o Bruno Lage.

Logo isto não pode ser normal, algo se passou, este plantel apesar de não ser nada de especial não é assim tão mau, nem acho que o Lage seja assim tão mau.

Algo se passou e não passou cá fora.
Esse " benfica" foi so uns 8 9 jogos. Pq depois o efeito da chicotada foi-se e comecou a merda a ver por ai abaixo

Os jogos de Zagreb... Franfkurt. Sporting para a taça ja mostraram logo a merda que era

BenficaSempre20


Eli_Fernandes

Quantos golos sofremos antes e depois da vinda do Weigl? Só por curiosidade...

helderrocha

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2020, 23:09
Quando Lage entrou vi um Benfica jogar muito bem, não via o Benfica a jogar assim desde 09/10.

Recordo que o Benfica neste campeonato faz a melhor primeira volta da sua história ! E em 38 jogos para o campeonato o Benfica tinha 36 vitórias com o Bruno Lage.

Logo isto não pode ser normal, algo se passou, este plantel apesar de não ser nada de especial não é assim tão mau, nem acho que o Lage seja assim tão mau.

Algo se passou e não passou cá fora.
muitas das vitorias da primeiro volta foram sem saber. este nivel de exibiçao ja vem do inicio da época. não estamos muito pior do que quando começamos a época

slbenfica_croft

As eleições, por muito que me custe, estou convencido será um passeio para Vieira.

Com maior ou menor dificuldade.

Não tenho ilusões de mudanças.

Apenas existe uma pequenina, cada vez mais mais ténue, esperança que despachando o Lage antes da Taça se possa lá chegar pelo menos por milagre em condições de competir pelo troféu.

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.

Epah eu não consigo ver o Benfica nesta mediocridade. Este gajo nem no Alverca tinha lugar. Devia ter saído era ontem.
Por isso mesmo e que esta anta tem de ficar... Ta na hora de salvar o clube! SALV A NOS LEONEL PONTES DE SETUBAL!

Lamento mas não. Eu não consigo ver mais um jogo do Benfica com este incompetente a treinador. E nunca tive este sentimento, nem com o chouriço anterior.

fmatos

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

O Porto perde pontos e nós não.

Guimarães, Famalicão e Sporting são certos. Falta saber quantos perdemos no resto.

rui costa10

Entao amigo, o Mar esta bom?? Olha, da I'm mergulho com uns pesos presos nos pés, e Olha, leva o teu parceiro contigo

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 22:30
Em que contexto este burro  falou do JJ ?

Perguntaram pelo lugar dele, se sentia em risco.

Ele disse que sempre estiveram muito preocupados com o lugar dele, desde o inicio que até lhe perguntavam pelo salário.

E depois manda a boca ao JJ, que há "treinadores" que pagam almoços aos jornalistas para vir perguntar essas coisas ao lage. Porque querem o lugar dele.
o que é verdade.
talvez.

nem sequer é prática antiga.

E mesmo assim o Lage devia ter vergonha na puta da cara de com estes resultados e exibições ter um discurso destes.

Tão simples quanto isto.

Antigamente um tipo que conseguisse por milagre durar o que RV e Lage duraram com os resultados que tiveram e exibições condizentes, chegados a este ponto apareceriam na CI e sem o dizer literalmente, toda a gente, jornalistas e adeptos em casa, saberiam que se iria demitir.
depois de jj, de 3 campeonatos seguidos a levar na pá, nenhum treinador portugues do Benfica vai pedir demissão