Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Junho de 2020, 23:13
Quantos golos sofremos antes e depois da vinda do Weigl? Só por curiosidade...

Aí está,  o único indivíduo que sabe fazer um passe naquele bando de bonecos é o culpado.

GGG

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:06
Mas vocês querem a demissão deste gajo para quê? Que fique até final da época a bater recordes negativos. Ele e o surreal Luís Filipe Vieira. Que dêem as mãozinhas os dois e desfrutem deste belo bolinho de merda...bem juntinhos.

Eu não quero mais deste Benfica. Estou cansado. E em outubro é a última chance de mudarmos o nosso rumo.
Concordo. Que a casa arda totalmente

Isso é tudo muito bonito se os adeptos do clube tivessem vergonha na puta da cara! Se estas derrotas, se estes títulos que damos de bandeja servissem para abrir os olhos as pessoas.

Só que infelizmente o plano está a ser bem preparado... perde-se tudo e a culpa morre só no treinador!


Marchialy


Savimar

2 jogos 12 vitórias!

Obrigado pelo título impensável do ano passado!
Adeus e continuação de bom trabalho para onde fores!

Tudo o que seja continuar como treinador principal do Benfica é de rir.
Paguem o que devem ao homem e até logoooooo

BENFIKA

Volto a referir, o Lage chegou a treinador principal, considerado como treinador perfeito para o projeto, com menos de 6 meses de experiência como treinador principal...

Não fora duas ou 3 época, foram menos de 6 meses!!! Esta merda cabe na cabeça de alguém???

Davidoff´

A paixão dele é pelo dinheiro e não pelo jogo.
Rua Vitoria é da mesma estirpe.

Ergueu a camisa do Jaime Graça e venceu um campeonato improvável   .. acreditamos piamente a 100% que era este o Treinador que iria levar o Benfica ao topo e fazer algo bonito.na Europa.

Pura ilusão ...

Estimo bem que se foda,  que desfrute do dinheiro longe do Benfica, que nunca mais volte muito menos frequente as instalações do Clube.

Para ele tanto faz ganhar ou perder desportivamente.

É a cara do sujeito que nos dirige!

Os únicos que perdem neste Benfica sem rumo,  são os sócios e simpatizantes.

Ainda há dias li nas melhores mensagens alguém que  trabalhou no Domingo para assistir ao jogo de hoje...

Só mesmo os socios e simpatizantes mantém a chama..





Shoky

Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Baron_Davis

23 ANOS DEPOIS, ENCARNADOS VOLTAM A SOFRER QUATRO GOLOS NA LUZ



stat para a grupeta do goalpoint comentar

kingvata


Jonny-Venezuela

O Campeonato esta perdido, este gajo agora so tem que ficar atè o fim para foder ainda mais a sua carreira e a sua imagem, e ajudar a enterrar Vieira com ele.


rude

Estou a ver o mar desde que o jogo acabou e continua uma merda por aqui.

cact0

Não via um jogo tão mau em vários sentidos há ja muito tempo.
Que raio de substituições foram aquelas? E os seus timmings?
Os jogadores, salvo algumas excepções, arrastam-se completamente em campo, as primadonas continuam jogo após jogo, os que vivem e sentem o clube e podiam dar mais garra no meio campo ficam de fora...

O principal culpado é o LFV mas este Lage tem dado muitos tiros nos pés.

Tem que pôr o lugar à disposição e sair. Eu não irei ver mais jogos com ele, por muito que me custe.

Shoky

A declaração dos almoços e jantares dos jornalistas é um pouco tão baixinho, mas tão rasteirinho.

Sai como um rato. Mais um sonso e falso moralista.

Baron_Davis

Citação de: Savimar em 23 de Junho de 2020, 23:17
2 jogos 12 vitórias!


nenhum, repito, nenhum desses 12 adversários tem orçamento superior ao nosso

mais, a maioria tem infinitamente inferior

uma chapada na tromba dos anafabetos futebolisticos que desculpavam as cagadas na shempions... com orçamentos

sintomático

lonstrup

bem, para semana menos duas vacas sagradas: ruben e gabriel.