Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Davidoff´ em 23 de Junho de 2020, 23:17
A paixão dele é pelo dinheiro e não pelo jogo.
Rua Vitoria é da mesma estirpe.

Ergueu a camisa do Jaime Graça e venceu um campeonato improvável   .. acreditamos piamente a 100% que era este o Treinador que iria levar o Benfica ao topo e fazer algo bonito.na Europa.

Pura ilusão ...

Estimo bem que se foda,  que desfrute do dinheiro longe do Benfica, que nunca mais volte muito menos frequente as instalações do Clube.

Para ele tanto faz ganhar ou perder desportivamente.

É a cara do sujeito que nos dirige!

Os únicos que perdem neste Benfica sem rumo,  são os sócios e simpatizantes.

Ainda há dias li nas melhores mensagens alguém que  trabalhou no Domingo para assistir ao jogo de hoje...

Só mesmo os socios e simpatizantes mantém a chama..







Nada, não sente minimamente nada, está ali na paz e descansado com o que lhe cai na conta...

Marchialy

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Foi despedido ?

raymanzarek

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

O problema era esse mesmo.

Vinha para o ganhar, não para fazer render jogadores vendáveis do parça.


O Jorge Jesus joga sempre com os que acha melhores, alguma vez mantinha ali o Ferro, o Tomás Tavares, etc e tal?

Seferovic? Dyego Souza? Está bem está.

Mariachi

 
Nunca na história do futebol português foi tão facil criar uma hegemonia, nunca! 

O Benfica não vai a caminho do hepta porque estes seres se estão a cagar redondamente para isso!

Barolas

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:20
A declaração dos almoços e jantares dos jornalistas é um pouco tão baixinho, mas tão rasteirinho.

Sai como um rato. Mais um sonso e falso moralista.

Curioso também é ver adoração por alguém que depois também foi tão baixinho... Mas por aqui é adorado... Não sei se é o teu caso.


Julião Veiga

Perdido por cem, perdido por mil. Agora que arraste o patrão com ele. Em outubro pode ser que tenham uma surpresa.

miniMilk

ok

tenho de concordar

tem de continuar e destruir o betoneiras



lonstrup

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.
se batemos no fundo dos fundos, então essa é a boa notícia do dia

paulocc

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.
ainda á uma taça para perder ainda com esta equipa de merda, vamos bater mesmo no fundo. Com este e o presidente neste Benfiquinha não entra mais um cêntimo

kartach

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:20
A declaração dos almoços e jantares dos jornalistas é um pouco tão baixinho, mas tão rasteirinho.

Sai como um rato. Mais um sonso e falso moralista.

Concordo totalmente. Se os treinos são do mesmo nivel, alguma coisa está explicada.

Shoky

Citação de: Marchialy em 23 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Foi despedido ?

Na RTP dizem que vai ser.

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.
foi de vela?

Abreu-jp

Não me digam que vai continuar...

ricardofslp

Cada novo jogo parece que é contra um Barcelona... Ganhar parece anormal ...
E no fim levamos com um estamos tristes...
Estão tristes o caralho tristes estamos nós que sofremos com esta merda.

Humilhação atrás de humilhação e não largas o poleiro...