Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

mas esta vitória não era para ser presente de aniversário para o presidente?


Zandro

Tirou se a pinta quando jogou com o Porto e foi comido por um Porco miseravel duas vezes

SousaLB

Vai ser despedido, vem um cromo novo que vai fazer os Pizzis correrem um bocado para agarrar o lugar e lá para Setembro voltamos ao mesmo.

Entretanto, a generalidade da esclarecida massa associativa do Benfica glorifica o genial presidente que percebeu que Lage era todo o mal do universo e presenteia-o com 85% dos votos em Outubro.

Lá para Janeiro voltamos à mesma degradação, até 2024, com muitas OPAs e parcerias estratégicas pelo meio.

Não sou bruxo nem tenho os números do euromilhões, mas podem escrever que vai ser isto.

De nada.

ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 23:27
Parabens ao pessoal que lhe tirou a pinta ainda a época passada, as cagadas nos torneios do ko foram enormes red flags, mas mesmo assim, dei desconto pela recuperação e conquista do campeonato

a partir de outubro/novembro, depois de pre epoca completa, fiquei sem dúvidas, absolutamente do montão

aos patetas do goalpoint, que tenham a humildade de se retratarem
Fomos corridos da taça o ano passado de forma ridicula, ai já lá estavam os sinais todos, mas estávamos iludidos,

Chepo

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 23:27
Parabens ao pessoal que lhe tirou a pinta ainda a época passada, as cagadas nos torneios do ko foram enormes red flags, mas mesmo assim, dei desconto pela recuperação e conquista do campeonato

a partir de outubro/novembro, depois de pre epoca completa, fiquei sem dúvidas, absolutamente do montão

aos patetas do goalpoint, que tenham a humildade de se retratarem

Ficou aprensentadissimo na Europa e no pós-Félix. Desde então fui chamado de dragarto, anti e Jesuíta. Algo que nunca pensei ser chamado na vida.


Shoky

O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: Marchialy em 23 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Foi despedido ?

Na RTP dizem que vai ser.
quem disse shoky?

Jonny-Venezuela

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2020, 23:27
Mas há alguma. Possibilidade de ele continuar? Isto até no aves dava despedimento...

O melhor para os Benfiquistas é continuar até o fim
O melhor para os Vieiristas é ser despedido para limpar a imagem do presidente

Fenómeno

O site vai abaixo e aparece-me a tática do Lage como erro. 404 not found.

Senhor Aimar


PudimDanone

Existe possibilidade de continuar quando tem continuado semana após semana.. esta semana é só mais uma lol, já está visto que é uma nulidade ainda nem estávamos em casa por causa do COVID

Chelas

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Marco Silva, apostava dinheiro nisso.

Shoky

Esperem...o Calado já está a dizer que fica até final de certeza absoluta. ;D

O Vieira que se ponha a brincar...:rir: