Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

O problema era esse mesmo.

Vinha para o ganhar, não para fazer render jogadores vendáveis do parça.


O Jorge Jesus joga sempre com os que acha melhores, alguma vez mantinha ali o Ferro, o Tomás Tavares, etc e tal?

Seferovic? Dyego Souza? Está bem está.


Mas algum dia esses jogadores enumerados faziam parte do plantel do Benfica com ele? A questão é mesmo essa, é que isto é bonito mas quando ele vier vão-lhe dar praticamente tudo o que quiser se não, não vem. Não se mete em aventuras.

kingvata


Shoky

Citação de: Mariachi em 23 de Junho de 2020, 23:22

Nunca na história do futebol português foi tão facil criar uma hegemonia, nunca! 

O Benfica não vai a caminho do hepta porque estes seres se estão a cagar redondamente para isso!

O Porto falido não vai a caminho de um fácil tricampeonato porque houve um milagre.

A nossa realidade é esta. A incompetência.
37 - 29. E o Porto falido.
Vamos ver como será quando se levantarem.

Josh

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Isso teria sido cenario ideal, antes do regresso. Mas se tivesse sido corrido após o Tondela ainda dava. O Benfica tem um presidente que não tem qualquer tato desportivo para tomar decisões básicas. É tão deprimente que nos esmaga qualquer ponta de confiança num futuro de mais vitórias.


raymanzarek

Epa, obviamente que vai ser.

O Vieira tem um orçamento para aprovar e umas eleições para ganhar!

Está a ver a popularidade cair a pique, mais uma derrota e pode ser irreversível. E esta a única racionalidade desta gente, propagar a influência /poder!

Meio_metro

Mas há alguma. Possibilidade de ele continuar? Isto até no aves dava despedimento...

Josh

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Isso teria sido cenario ideal, antes do regresso. Mas se tivesse sido corrido após o Tondela ainda dava. O Benfica tem um presidente que não tem qualquer tato desportivo para tomar decisões básicas. É tão deprimente que nos esmaga qualquer ponta de confiança num futuro de mais vitórias.

Baron_Davis

Parabens ao pessoal que lhe tirou a pinta ainda a época passada, as cagadas nos torneios do ko foram enormes red flags, mas mesmo assim, dei desconto pela recuperação e conquista do campeonato

a partir de outubro/novembro, depois de pre epoca completa, fiquei sem dúvidas, absolutamente do montão

aos patetas do goalpoint, que tenham a humildade de se retratarem

Zandro

Tem de haver pressao para este gajo sair!! E depois tem de cair Vieira em Outubro! So depende dos socios!! Farto desta merda!!

SMOL25

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: Marchialy em 23 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Foi despedido ?

Na RTP dizem que vai ser.
Para vir um Renato Paiva é voltar ao mesmo.

Shoky

Citação de: paulocaliarq em 23 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.
ainda á uma taça para perder ainda com esta equipa de merda, vamos bater mesmo no fundo. Com este e o presidente neste Benfiquinha não entra mais um cêntimo

Somos meninos para levar 4 ou 5 secas do pior Porto dos últimos 30 anos.

Chepo

Rui Santos a dizer que há quem goste de comer nos "Solares" e goste de "presuntos", desafiou para dizer quem paga e quem são os jornalistas. Creio que a boca é claramente para o Jesus. Criou uma avalanche imparável contra ele. Isso ou alguém da estrutura lhe tirou o tapete. Vai cair. Cheio de dinheiro, mas sem glória.

Manpaz1904

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.
Se eu tivesse de avaliar a pessoa que és, diria que tens quase 40 anos, barrigudo, barba mal aparada, solteiro, a viver com os pais. Usas a internet para ter um bocado de atenção, não é?
Parece. Sempre a mesma lenga lenga patética e sem piada nenhuma.
São sei lá quantas notícias inventadas - uma vez fiz uma e fui amarelado -, são umas histórias da carochinha.

Isto deve-te dar um gozo do caralho. Puta que pariu.

Red Eagle_90

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: Marchialy em 23 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Foi despedido ?

Na RTP dizem que vai ser.
Quem disse?

Kampz

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: Transformer em 23 de Junho de 2020, 22:09
Eu já não consigo nem ver jogos nem este atrasado mental a falar.

Virou-se contra os jornalistas?

Os mesmos que nunca o confrontar-se diretamente com o futebol de merda que apresenta, porque dá jeito ao status quo a sua continuidade?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



É mais uma princesa a quem lhe dão tudo nas palminhas.

Arrisco dizer que nunca mais treina na primeira divisão sequer.

Não te preocupes com o futuro do Lage, já viste quem é o empresário dele?

Vai despenhar o avião e vai arranjar uma cena porreira, mais discreta, no bifão um ou dois.

Quando virem por lá o craque que está aqui, rapidamente vai fazer umas temporadas ao Olympiakos ou arábias...

Quando chegar aos 50 anos, tem uns 20 milhões no banco enquanto tu ganhas perto de um salário mínimo.

Por isso não te preocupes com a carreira deste boneco, com tanto talento para ser treinador como eu piloto de F1.