Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

HeijiHattori

Citação de: Ricardim19 em 24 de Junho de 2020, 00:06
Acho que fica até final da época, depois RUA!!
A naturalidade com que se diz isto. Um treinador que ganhou 2 dos ultimos 12 jogos.

Estão a transformar o Sport Lisboa e Benfica num clubezeco.

Rmgv

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2020, 00:07
O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.
não vem jesus nenhum. isso conversa dos jornaleiros que gostam de almoçar à pala.
claro que não vem... com vieira vem um pior

Meu_nome_é_tobias

Péssimo treinador, não sabe o que faz, tragam o treinador da equipa b, pior não vai fazer.

Tr - 17

Lage está "despedido".

Resta saber quando sai.

Num clube liderado por gente decente e competente, tinha saído mal o campeonato parou.

Mas também.não tinha renocado por 4 epocas ou caraças.. isso é apenas idota.

lonstrup

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 00:08
ainda se opõem a vinda do Jesus ?

devem gostar desta merda...

mas calma que vêm já falar do hapoel ou da champions ...

bom apetite com esta bosta que eu já desliguei
é o jj que se opõe à vinda para o Benfica. jj vai para onde lhe pagam mais.

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.

Phils

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2020, 00:07
O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.
não vem jesus nenhum. isso conversa dos jornaleiros que gostam de almoçar à pala.

Neste momento do Vieira só espero o pior, espero estar enganado mas acho que é o que tem em mente esse incompetente.

ricardosilva123

PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

lonstrup

Citação de: Rmgv em 24 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2020, 00:07
O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.
não vem jesus nenhum. isso conversa dos jornaleiros que gostam de almoçar à pala.
claro que não vem... com vieira vem um pior
com vieira, existe 80% de probabilidades de escolher mal o próximo treinador.

Julião Veiga

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ehehe a gozar o prato.

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...
foi explícito em referir que há uma campanha.

agora pensa a quem a campanha quer convencer? não é ao lage, não é a mim, não é a ti.

ninguém , fora do flamengo, paga o que o Jesus ganha lá. incluindo o Benfica. o mais triste é que esta campanha continuará quando o novo treinador vier para o Benfica.

O JJ para voltar a comer peixe todos os dias no Barbas aceita baixar o ordenado. Ele nunca quis sair de Portugal e no Brasil já tocou no tecto... O Vieira com a bolsa dos outros, para segurar o lugar, entra em loucuras.

Em setembro temos JJ no banco do Benfica. É cada vez mais óbvio.

ricardoshearer

O trouxa até mete o Zivkovic nesta fase, porque foi agredido no autocarro, não vejo outra explicação.

ricardoslb1988

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
O Vieira não é burro. Se o Lage não cai ele põe se a jeito em Outubro...

Shoky

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Too. Fucking. Late.

Aposto que se o Boavista tivesse empatado hoje o cenário nem se punha.