Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

casr26

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 08:58
Ainda nao foi despedido?
Foi à praia refletir.

Não me digas que o Luís foi com ele;
agora é que renovam contrato e sobem a cláusula...

Ramiro Lopes

Absolutamente indecente o Lage acordar hoje ainda como treinador do Benfica.

Perdi a já pouca consideração que tinha por ele e o Vieira perdeu a pouca exigência que lhe restava.
A partir de agora é esperar que se afundem os dois, a ver o mar.

Kyoto

Vai mesmo permanecer no cargo depois de levar 4 do Santa Clara?

Paulie Gualtieri

outra vez a palhaçada com o marco silva? deus me livre.

jpcafe

Este benfica (com letra pequena) desgasta os adeptos até à exaustão.

Primeiro ano e tal de bombo e agora isto? Que se fodam e fiquem com o clube, estou farto disto.

pedrompcosta

Como não existe notícias de saída dps de levar 4 do santa clara em plena luz ...?  ::bater::

Joaquim Ferreira Bogalho

Agora é deixar arder mais um treinador do projeto até ao final...

_JonasThern_

Como é possível ainda cá estar? Depois de desperdiçar 7 pontos de avanço e ser ultrapassado, já conseguiu perder 9 pontos em 5 jogos, tendo mamado 4 em casa e batido o pior record da história do clube em jogos em casa. Rua caralho!

Kyoto

Citação de: jpcafe em 24 de Junho de 2020, 09:08
Este benfica (com letra pequena) desgasta os adeptos até à exaustão.

Primeiro ano e tal de bombo e agora isto? Que se fodam e fiquem com o clube, estou farto disto.
Isso e o que eles querem.
Que os clientes sejam a brigada do reumatico e os:"eu tenho memória. apoio sempre porque ja me deram alegrias"

nigeriano

Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 08:01
Citação de: nigeriano em 24 de Junho de 2020, 07:44
Citação de: Vulcan em 24 de Junho de 2020, 07:40
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 07:30
Citação de: Soundwave em 24 de Junho de 2020, 07:08
Não há indícios sequer de que esteja de saída. A estrutura não é tão blindada assim que não se saiba de nada, com o anterior treinador soube-se logo que estava despedido. Este regista a pior série em casa da história, levou 4 em casa de uma equipa com 20x menor orçamento (ou a conversa dos orçamentos é só para as derrotas europeias?), vai com apenas 2 vitórias em 12 jogos... E nada indica que esteja de saída.

Pá, há uma taça para ganhar. Há um acesso à LC para garantir. Com esta equipa técnica o Benfica não ganha mais jogo nenhum. Estão à espera do quê?
Deixa-o lá  estar que está a fazer um excelente trabalho, para outra situação,  mas está.

Há uns meses grande parte dos benfiquistas não queria o JJ.

Agora deve haver uns 4 ou 5  ;D

Vieira passa de vilão (se o trouxesse antes) a herói.


1 aqui. Se esse monte de lixo vier treinar o Benfica é menos um adepto

Não faz mal. Ficas a apoiar os lages e o RVs que nós vamos festejar as vitórias.

Podes ir festejar o que quiseres até as derrotas.


Ha coisas mais importantes do que isso.

Se andares a comer uma gaja que depois te vai à carteira e te chama filho da p... nas tuas costas e estás bem com isso somos muito diferentes de certeza

Il trattore

Felizmente são só mais 7 jogos, só temos que aguentar a bucha.

afcs1904

O homem esta completamente perdido, já nem tem noção daquilo que faz e diz.. As coisas tem tendência a piorar, a começar já com o Marítimo e no jogo com o Sporting vamos ser humilhados em casa.. Rua com ele!

Red2802

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:18
Mais uma vez...Vieira só reage quando está tudo perdido.

Despedir um treinador a 6 jornadas do fim só está ao alcance de energúmenos.

Quando ainda havia algo a fazer, nada foi feito. No período de pandemia tivemos Jesus sem contrato. Vinha ganhar este campeonato com uma perna atrás das costas.

Agora, fodam-se.

Perdoem o meu vocabulário. Estou mesmo triste hoje. Batemos no fundo dos fundos.

Mas qual vocabulário, caralho?

Isto é futebol e é Benfica.

Até o mais erudito e letrado dos adepto tem que soltar um enorme filho da puta para sobreviver nesta tragédia.

Foda-se.

ASMor

n faz sentido manda-lo embora agora, o mal esta feito e neste momento n é um treinador novo que nos vai dar a taça de portugal, para a próxima época já é diferente...

george 20

Citação de: 2fenix2die em 24 de Junho de 2020, 08:39
Citação de: george 20 em 24 de Junho de 2020, 08:20
Sempre apreciei muito o Lage, como se pode ver logo na primeira página deste tópico,... Mas já chega... mas pior do que ele não se demitir é quem manda não o demitir...

Aliás acho que Lage devia ficar no Benfica, como adjunto de um treinador estrangeiro, coordenador da formação, equipa B, qualquer coisa...

equipa A neste momento não...

Com todo o respeito amigo , mas achar que o Lage devia ficar no Benfica é algo surreal!

O Lage nunca tinha treinado ninguém antes de ser treinador do Benfica (treinar putos da equipa B durante 6 meses vale zero como experiência para treinar uma equipa A).

Mas se ele como treinador é do mais fraco que já vi, como homem é do mais miserável que existe, é alguém completamente sem espinha dorsal, um completo fantoche nas mãos de uma direcção, alguém que só está agarrado a um tacho!

Pessoas deste género tem que ser corridas do Benfica!

Eu acho o Lage uma pessoa extremamente profissional e conhecedora da realidade Benfica e da formação do Benfica.
Não o vejo como uma pessoa que se ponha em bicos de pés, é simples, pacato e penso que aceitaria bem a missão de ser o adjunto da casa, aquele que mudando as equipas técnicas ele continua, o elo de ligação, e ainda por cima uma pessoal ligada á formação, que a conhece bem.

Mas lá está é apenas a minha opinião,...
Aliás na minha opinião nesta altura o Lage já disse mais do que uma vez ao presimente que se quisesse trocar de treinador que estaria á vontade... muito sinceramente penso que ele já pos o lugar á disposiçao mais do que uma vez nesta fase, e até pelas declaraçoes que tem tido...

Mas lá está minha opinião, e opinião de quem sempre adorou o Lage, e continuo a gostar, logo uma opinião não totalmente imparcial... mas para treinador do Benfica já chega.