Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NT

Continuamos a ter o melhor ataque e só ontem deixámos de ter a melhor defesa.
O que é inacreditável tendo em conta os últimos meses de futebol do Benfica.
Nada disto faz sentido.
Acordar e pensar que a continuar assim ainda acabamos a defender o 2º lugar no derby...

RedHead

Se podemos ter este lagarto também podemos ter o JJ!lagarto por lagarto ao menos o JJ poe a equipa a jogar e ganha mais jogos que este seguramente


Franciscored

Engana-se quem acha que a culpa é toda dele. No entanto, não existe qualquer dúvida que não é o treinador que o Benfica deve ambicionar ter. É completamente impensável que continue na próxima época.   




Troglodite

R U A

Vou mandar o meu lenço branco para porem na bancada


alsohugo

Citação de: Bros em 24 de Junho de 2020, 11:36
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/plantel-do-benfica-de-folga-um-dia-apos-hecatombe-com-santa-clara?__twitter_impression=true

Era o que a equipa precisava, folgas

Aqui está um exemplo do que eu estava a querer dizer.

Uma direcção decente não daria autorização a essa merda; hoje estariam a treinar.

olheiro20

Esperava que a esta hora já houvesse um comunicado a dizer que tinhas ido para o crlh


Rmgv


JM21


Transformer

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2020, 11:38
Citação de: Bros em 24 de Junho de 2020, 11:36
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/plantel-do-benfica-de-folga-um-dia-apos-hecatombe-com-santa-clara?__twitter_impression=true

Era o que a equipa precisava, folgas

Aqui está um exemplo do que eu estava a querer dizer.

Uma direcção decente não daria autorização a essa merda; hoje estariam a treinar.
Para haver autorização tem de haver solicitação.

E quem solicita? Pois...

Estão bem uns prós outros.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Baron_Davis

qualquer equipa joga de tu-a-tu com esta banda

o Tondela, se nao tivesse na luta pela manutenção, tinha arriscado mais e poderia perfeitamente ter vencido

o inutil responsavel pelas bolas paradas devia borrar a cara com m3rda

J Pinto

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: JMIGUEL em 24 de Junho de 2020, 11:32
Ja repararam que sempre que algum treinador que colocar o Benfica a jogar em 433 a equipa perde-se. O ADN do Benfica é 442 com dois avançados.
O Rui vitória em 442 ganhou 2 campeonatos e quando foi para o 433 foi despedido
O Bruno lage em 422 foi campeão quando a meio desta época mudou para 433 vai ser despedido.
Não aprendem este treinadores.



o Benfica em 4-3-3 com o Lage? Ahah

Ontem não jogou com um único ponta-de-lança de raiz (o chamado 9, que é Dyego Sousa, Carlos Vinícius e era RDT - era aí que devia ter jogado).

Seferovic raramente está no espaço central e Taarabt anda pelas linhas ou a recuar e  num lance estavam Weigl, Gabriel, Pizzi e ele para começar um ataque!

Carlos Vinícius, na minha opinião, renderia mais com um 9 perto (seria RDT, agora só há Dyego) ou então jogar ele a 9 e com outro avançado ao lado, que pode ser Seferofic, Gonçalo ou Chiquinho.

Nunca Taarabt.

4x4x2? É como o Benfica com Cardozo e Aimar no ataque, com Javi e outro médio ao lado, e dizer que é um 4x4x2...