Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Um pau de vassoura no lugar dele seria um boost enorme na equipa e possivelmente ainda poderíamos sacar a taça de Portugal.

Obviamente nenhum treinador a sério sequer considerará se enfiar neste circo agora.

Agora sim, deveria ser já abordado um treinador a pensar na próxima época.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:28
Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.

Levar 3 já é grave mas uma vez por outra, se não for a 0s... Passa. Levar 4 entra no plano do inadmissível. E lá está, contra o Santa Clara que já só cumpre calendário e está a jogar fora de casa durante 10 jornadas.

Juntando tudo o que vem de trás, só se torna ainda mais surreal. O clube está podre.

MTrigueiros

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 15:54
CitaçãoO Sindicato dos Jornalistas (SJ) considera graves as
declarações proferidas pelo treinador do Sport Lisboa e Benfica, a 23 de
junho, no final do jogo com o Santa Clara. Em conferência de imprensa, Bruno
Lage acusou os jornalistas de alegados jogos de influência a troco de
refeições e viagens.

Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que
apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem
em xeque toda uma classe profissional.


Arranjou-a bonita este idiota. Pede para cagar e sai, és uma das maiores vergonhas de um clube com 116 anos de história. RUA!

Fez muito bem. Já o deveria ter feito há mais tempo.

A classe jornalística em Portugal é lixo, salvo raras excepções. São movidos por interesses. O que o Lage disse não é mentira nenhuma e é facilmente "comprovado" com meia dúzia de fotos do Jesus a almoçar com o RPB ou o José Manuel Freitas, por exemplo. Fora outros que trabalham para outras instituições e que tanto têm prejudicado o Benfica.
Sim, é por culpa desses almoços, tão comuns no futebol, que o Rúben Dias e o Ferro sofrem golos entre eles desde Agosto. Pá, por amor de Deus. Se não respeita uma classe que ganha tostões ao menos que respeite a centenária instituição que representa.

Mas quem é que disse que as más prestações eram por culpa da comunicação social?

Ele disse e bem, "desde o meu 2º ou 3º jogo que andam muito preocupados com o meu lugar." Até lhe chegaram a perguntar quanto é que o homem ganhava. Achas isso normal?

Red Eagle_90


20Nico Gaitan20

Na Madeira leva na pá de novo.... É vai ser disto até ao fim

Transformer

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
Imolou-se.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


winston1904

Sai sai....da piscina para a sala. Há novo episódio da "Nazaré" para curtir.


Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 16:27
Eu acho que ainda sai hoje

francisco

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:28
Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.
Poder pode. Dias maus acontecem. Mas contra grandes equipas. Até o Ferguson levou 6 do City em casa, o Tottenham comeu 7 há uns meses do Bayern. Há dias assim. Mas nunca do Santa Clara do Zaidu.

Mika21PA


PedroBenfica

Citação de: winston1904 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Sai sai....da piscina para a sala. Há novo episódio da "Nazaré" para curtir.


Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2020, 16:27
Eu acho que ainda sai hoje

Boa novela

diogoalves

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 15:42
Eu quero acreditar que hj até final do dia haverá desenlace

Há.
Continua

kramxel²

Chegou a um nível em que posso dizer claramente que é o pior treinador que me lembro de ver no Benfica.

E nesta pobreza franciscana de campeonato, ainda corre o risco de sair bi-campeão.

HB

Citação de: Clau_21 em 24 de Junho de 2020, 16:31
Estava a ver as notícias à hora de almoço e só morria de vergonha.

A passar imagens de reportagens antigas só para mostrar o quanto estamos a bater no fundo com recordes negativos.

Ia, o 3-4 contra o Salgueiros na antiga Luz com o Manuel José como treinador e o Damásio como presidente, o treinador do Salgueiros era o Carlos Manuel.

Eu confesso já não me lembrava desse jogo, embora já acompanha-se o futebol nessa altura.

JonSnow

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Que saudades de jogos como este

https://youtu.be/87fkjbA_lcU

:cry2:
Nunca esquecer que a pessoa responsável por esse resultado é a mesma pessoa responsável por levarmos 5 do porto. A memória não pode ser selectiva, e se nunca me esqueço das coisas boas e dos títulos ganhos, garantidamente que também não me esqueço das coisas más e dos títulos perdidos.

+1benfiquista

O Sporting pode ficar a 12 pontos se ganhar. Se perder na Madeira e o Sporting conseguir encurtar para 9, talvez o Luzinhas seja apertado pelo Casamentos, Baptizados e Bar Mitzvhas para não perder o encaixe da LC...