Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

O Lage, feito mauzao, quer receber o dinheiro ao qual tem direito.

La está o Vieira a queimar o Lage para passar entre os pingos da chuva.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 22:47
Tanta merda por onde criticar o homem e estão a crítica-lo em relação a uma coisa que deviam ter vergonha. O Lage tem um contrato e se o querem despedir tem todo o direito a receber o que lhe é devido. Eu sei que o Benfica já parece a Coreia do Norte com aquela gente que manda no clube, mas por favor não vão vocês pelo mesmo caminho.
Mais um bocado e ainda defendem que o Vieira o despeça com justa causa, por não ter usado o fato oficial num jogo qualquer.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: karkow em 24 de Junho de 2020, 22:31
Segundo a CMTV já foi este nabo. Futre, João Malheiro e Vitor Pinto dão a saída como certa mas próximas horas. Benfica está incrédulo com o comportamento de Lage que não pede a demissão e está a fazer a vida negra à Direção para receber o mais possível.

Um verdadeiro....bem, não posso ainda dizê-lo porque é funcionário do Benfica e vai contra as regras do fórum.

Fizeram-lhe a cama. Acho muito bem que exija tudo até ao ultimo centimo. E o Vieira que pague, que sa foda. Foi ele que lhe meteu um contrato de 5 anos à frente, quando já tinha um contrato por mais quatro anos.

Tiago_I_

Como é óbvio o Lage tem de receber até ao último centimo e acho muito bem que assim seja.

A dita estrutura amadora é que causou este problema ao renovar contrato ao fim de uns meses.

Quanto à possível entrada do Marco Silva não era de todo a minha escolha apesar de ter alguma simpatia por ele. Já ouvi pessoas que eram próximos dele a dizer que era completamente viciado em trabalho e no futebol e também acho que tem personalidade para não se deixar comer pelo Vieira...

Seja quem for o treinador este campeonato está perdido e o importante é afastar o vigarista do presidente do clube.

SousaLB

O Lage vai ser despedido mais depressa do que esta conta do Ocelot.

vieirah2

É-me igual quem venha, todo o meu foco está na AG de sexta e nas eleições de Outubro. Aí é que está o problema.

Se o sabotador continuar a não contratar laterais, centrais ou avançados, até pode vir o Pochettino, que os resultados serão iguais.


Dr. Indy

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Dr. Indy em 24 de Junho de 2020, 22:47
O Bruno Lage que exija o valor da cláusula de rescisão total e a pronto.

É para o Vieira sofrer e aprender.
não é ele que paga

Mas ele perde o dinheiro das comissões e margem de manobra.

Ele está em pânico.

MANOCAS37

Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 22:44
"Declarações surpreenderam toda a estrutura, que está em choque" :rir: :2funny: :2funny:

ahahah
os nojentos da direcção vão queimar lo em tudo, vão sujar o nome dele em todos os programas da cmtv, prolongamento e afins

Mas o Lage é um canalha por querer o dinheiro dele.

dreadrocK

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 22:46
Uma coisa o Marco Silva tem a favor, para além da experiência.

É Benfiquista de sangue na guelra e nunca o escondeu, isto comparado com benfiquismo envergonhado do BL....

Só existe uma coisa boa na vinda do Marco Silva - chama-se Hugo Oliveira.

Se vier, que o traga.

bozic

Tem direito a receber até ao último cêntimo. É pena é não ser quem lhe deu um contrato até 2024 a pagar do seu bolso.

Greis

Fizeram a cama ao Lage com um pinta e andam todos a comer da gamela. Por exemplo, esta acusação que ele faz acerca dos jornalistas. Quantas vezes se falou aqui dos jantares no Solar dos Presuntos?!

Desde que assumiu o cargo, o Bruno Lage tem sobre a cabeça o eventual regresso do JJ. Era esse o caminho com o despedimento do Rui Vitória mas O LAGE conseguiu o impossível e cometeu o crime de ser campeão. Lá o reconduziram no cargo mas sempre com um pé atrás. Não houve anúncios de renovações com aquela pompa e circunstâncias, iguais ao de todos os outros os outros treinadores. Tudo porque uma cambada de acéfalos anseia o regresso daquele monte de merda do JJ, com o Vieira à cabeça.

Para  melhorar a coisa, para a época seguinte, saem os 2 melhores jogadores da equipa, não lhe satisfazem os pedidos de construção de plantel, dão-lhe um plantel desequilibrado, cheio de vícios,recheado de putinhas que lhe estão a fazer a cama. A ele e ao Benfica.

Se está a cometer erros? Óbvio que sim. Mas serão assim tantos?
-"Está a insistir no Ferro" - Única alternativa era o Jardel, de joelhos podres em final de carreira.
- "Os laterais isto e aquilo" - "Não me vão ver a comprar laterais" diz-vos alguma coisa?
_"Os avançados não marcam golos" - O titular consensual é um gajo que veio para cá naquela névoa Mendeânica e os suplentes são o bengaleiro suíço e o marido da mulher do Dyego Souza
- Capitães são o Pizzi e o AA. Dois jogadores que só detêm esse estatuto por antiguidade. Dois invertebrados, das palmadinhas nas costas e que quando estamos em situação de desvantagem, se atiram para o chão a queixar-se de qq merda para mascarar a incompetência em reunir as tropas para virar resultados.


Deixou-se enredar pela direção e usaram-no. Tivesse mantido o discurso e a posição forte que demonstrou de início e não o tinham comido. Todos sabemos que só se manteve em funções pq os adeptos estiveram com ele. A proclamada estrutura mastigou-o e está a cuspi-lo. Agora

Agora, toda esta onda de indignação para com Vieira sabem o que vai acontecer? Deixa o Lage marinar mais umas semanitas e contrata o JJ. A partir daí, os indignados todos que aqui andam vão andar com o sorriso labrego na boca e vão votar no Vieira pq o JJ é muntabom

ravie

Bruno Lage tem os dias contados no Benfica. Ao que Record apurou, a possibilidade de o treinador setubalense deixar os encarnados no imediato é muito forte. Os responsáveis dos campeões nacionais consideram não haver condições para que o treinador continue para lá de 2019/20

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-na-porta-de-saida-do-benfica?utm_campaign=FB_rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

divica

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 22:46
Marco Silva não

Por amor de Deus
A única coisa boa do marco é que ninguém o pode acusar de não ter personalidade e tentar defender os seus interesses...

Karel Alinho

Citação de: CarlosD em 24 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 22:44
"Declarações surpreenderam toda a estrutura, que está em choque" :rir: :2funny: :2funny:

ahahah

Só cai nesta merda quem é burro!



85%-90% chega?