Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Fds, vocês têm consciência que só do Caoceicao saber que do outro lado estava o J. J, ainda esta época nos jogos que faltam, se borrava todinho.

Quem diz J. J diz outro gajo com colhoes. Um Banana no banco (mais um) é que não, por favor.

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2020, 23:33
Não acredito que o JJ regresse ao Benfica.

Será um treinador low profile à guisa dos outros 2 anteriores.
Com eleições à porta?

O bigode não é parvo

Baita avatar btw  ;D

Red Eagle_90

O Futre aconselhava o Valverde se fosse estrangeiro

OclassicoNº10

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 23:39
Vieira a esta altura esta a pensar no que sera melhor para as eleições , sabe que se for buscar o JJ vai perder muitos votos !!!!
Vai perder e vai ganhar.

Isso é certo.
JJ é muito importante pelo o que a equipa jogava e ganhou.
Também perdeu, mas o cenário é ridículo actualmente comparado com o dele.

thiagorosa84

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 22:52
Ele renovou quando passou da B para a principal e dps renovou novamente, foi isso?



Exato, em Dezembro renovou até 2024, quando tinha contrato até 2023. Mestre Vieira.  ::)

Quem é o empresário do Lage?!

fabioLupi

Independentemente de tudo, JJ é a melhor opção para o Benfica atual. O Vieira com ele não brinca.

Julião Veiga

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 23:35
Ao contrário do que dizem esta época não acabou!!!
Ainda há a taça. Para mim quem ganhar a taça é o verdadeiro campeão ( a não ser que a gente perca).

Sexta-Feira

Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.

zizou

Preferia um treinador estrangeiro e de nomeada, na linha de Wenger, Tuchel ou Allegri.

Lúcio Gomes

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 23:41
O Futre aconselhava o Valverde se fosse estrangeiro
Foda-se! Mais um banana!

sbremoved_28408

Tenham vergonha em sugerir o nome do Sr. Toni para este circo.

Já muitos sacrifícios fez ele por este clube. Mais até dos que o que devia ter feito. Deixem-o lá em paz.

Tiago_I_

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.




Amigo tenho 34 anos, claro que sei e tenho o máximo respeito pelo Toni.

O Toni não merece ser queimado pelo Vieira neste Benfica.

O Toni está afastado do futebol português há mais de vinte anos. Tenhamos juizo.

Obviamente que não merece, mas por isso mesmo é que não tens nada que vir com bocas sobre vinho. Respeitinho é muito bonito.

Sabes ler? eu disse que o MALHEIRO bebeu duas garrafas de vinho.

ricardoslb1988

Vítor Oliveira é melhor que o Cajuda. Em quê mesmo? Só se for a subir equipas de divisão. O Cajuda foi a finais da taça. 98 e 2003. Perdeu para o Porto. Pegou no Guimarães em 2006/07 a 10 pontos da subida. Subiu e na época seguinte ficou em terceiro lugar. À nossa frente. Só não entrou na Champions porque foi roubado em Basileia num golo mal anulado que dava o apuramento já perto do fim. Treinou Braga, Guimarães, Marítimo, Belenenses entre outros. E o Vitor Oliveira? Qual é o percurso?

Jeremy

O LFV disse ao Lage para por os miudos na LDC para os valorizar e de meter o Pizzi e o Almeida no campeonato e perdeu o balneario.
O LFV disse para deixar de apostar no Zivkovic porque ele recusou sair

A culpa do Lage foi ter aceitado tudo do presidente

Barcelense1994

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 22:52
Ele renovou quando passou da B para a principal e dps renovou novamente, foi isso?



Exato, em Dezembro renovou até 2024, quando tinha contrato até 2023. Mestre Vieira.  ::)

Quem é o empresário do Lage?!

Who else? :coolsmiley: