Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

Vejam lá se não levamos com o Paulo Manuel Carvalho Sousa.

Já que é para atirar o nome do Benfica para a lama, que o faça em grande em grande estilo.

B_B

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.
Tem melhor carreira do que JJ quando chegou  ao Benfica

Dealer 88

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2020, 23:54
Ainda apanhamos com Paulo Bento ou Scolari para abrir a pestana.

Levas mas é com um Queiroz que até ficas vesgo. Menos mal que o Artur Jorge já se reformou.

Fejsa5

Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.



fds ao menos escolhias outra foto que não doesse tanto..  :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Scarto em 24 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: RedWinner em 24 de Junho de 2020, 23:07
O BL ao exigir os 5 milhões só mostra a conduta que tem.  Não merece consideração quem se guia por esses parâmetros.

AAHAHAHAHAH, fdx o homem pode ter falhad como treinador.

Agora, ia por caridade abdicar do que tem direito? Eu ia já a correr, abdicar do meu contrato, fosse com quem fosse.

Quem lhe renovou o contrato é que tem de levar na tromba.
Como é evidente. Tenho quase tantos anos de sócio como tenho de vida. Se me despedissem, ainda para mais com o modus operandi do Vieira que é salvar a estrutura toda e isolar o treinador, o máximo que discutia era prazos de pagamento. De resto, dinheiro para cá.

Tiago_I_

Citação de: RedVC em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: hugoPT92 em 24 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.




Amigo tenho 34 anos, claro que sei e tenho o máximo respeito pelo Toni.

O Toni não merece ser queimado pelo Vieira neste Benfica.

O Toni está afastado do futebol português há mais de vinte anos. Tenhamos juizo.

Se o Toni hoje em dia não tem 100% do respeito que deveria pelo que fez no clube muito o deve a esta corja que se apoderou do Benfica em 2000, utilizou a sua reputação como escudo e o queimou colocando o homem a liderar e dar a cara por um clube moribundo... É muito por isso que infelizmente hoje é visto por alguns, especialmente os mais novos, como uma figura circense. Eu nasci em 1992 portanto não acompanhei o trajecto dele no Benfica das décadas de 80 e 90 mas ainda assim custou ver o homem naquela situação.


A última temporada de Toni como jogador foi o início da minha percepção do que era o Benfica.

Toni é Benfica. Tudo nele são os valores do que o Clube deve ter: paixão, respeito, dignidade, ambição, vencedor.

Homem mais humilde e mais respeitoso do que ele certamente não existe. Pessoa mais afectuosa nunca vi.

É a imagem do Benfica que eu sempre vi e que quero voltar a ver quando Vieira e associados forem corridos do Benfica.



O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.


Onde é que escrevi aqui algum desrespeito ao Toni?

Não sabem ler?

Equacionar o Toni como treinador no ano 2020 é de lunáticos. Não é desrespeito nenhum.

O Toni é o Sr. Benfica, merece regressar ao Benfica mas para outras funções com outro presidente.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Mesmo ao serviço do Benfica fez coisas que marcaram pela negativa...

O que me marcou mais foi ter empurrado o Shéu Han!

Fiquei com uma raiva...vi isso fiquei cego.

Uma personalidade tão querida para os Benfiquistas.


jota_pedro1904


Oscor78

Trazer mais um treinador portugues so mostra que nao so nao estamos 10 anos a frente, mas que estamos sim 10 anos atras.

0 visao.

Fabiuh21

Estamos aqui a imaginar todos os treinadores possíveis, hoje o presimente dorme sobre o assunto e amanhã vemos Lage a entrar no CFC assim:


kramxel²

Se a escolha é entre Marco Silva e JJ, para mim não há escolha. É Marco Silva.

Hylian

Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.
Tem melhor carreira do que JJ quando chegou  ao Benfica

E? Vamos ignorar os últimos anos de merda do Marco?

PMD

Citação de: Fejsa5 em 24 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.



fds ao menos escolhias outra foto que não doesse tanto..  :disgust:

Foi só porque o cachecol à volta da taça ficou bem.

Isai@sReis

O que disse o lage na press conference que chocou o ngl?

ricardoslb1988

Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.