Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

Citação de: TheMisterPedro em 24 de Junho de 2020, 23:52
Queria o JJ mas duvido, acredito que venha o Marco Silva... infelizmente

Agora, vai ser Renato Paiva. No Verão, vai depender da pressão que tiver nos tomates.

zizou

Ainda apanhamos com Paulo Bento ou Scolari para abrir a pestana.

Barcelense1994

Amanhã, antes do treino, conferência com Vieira a dar um voto de confiança em Lage e manter o foco no projeto. Filme mais que visto.

cesarslb

Citação de: Abreu-jp em 24 de Junho de 2020, 23:49
Já estou a imaginar amanhã.

"Lage com voto de confiança".

"Dormi no Seixal e vi um pirilampo".
Ri-me mais do que devia 😂

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.

Karel Alinho

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.

Tudo dito.

Dealer 88

Citação de: Tiago Fella em 24 de Junho de 2020, 23:46
Na tvi24 debate-se a crise do SLB, um dos convidados Blind 0

Faz sentido estar um representante do clube do LFV

Baron_Davis

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 23:47
Foda-se...nem um jogador se chegou a ele para o cumprimentar no fim do jogo. Alguns até se desviaram do caminho, para não se cruzarem com ele...
Mas quem é que leva a sério um tipo que troca de avançados de 45 em 45 minutos

Para mim é mais revelador da quantidade de divas que temos no plantel...
Juntou se a fome com a vontade de comer

SigaPaVinho

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.

Se a paixão do Vieira pelo JJ é tão grande qual é o problema de o ir buscar agora? 3 milhões lol?

Livrem-se de trazer o boneco do Marco Silva. Das maiores fraudes que andam ai.

Hocuspocus

Citação de: Gravesinho em 24 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2020, 23:50
Imaginemos que o RGS tem um treinador apalavrado e que ganhas as eleições. Depois imaginemos que Lage é afastado até ao final desta época. O Vieira vai buscar outro treinador antes das eleições.

Resultado: ficaríamos a pagar indemnizações chorudas a treinadores. Primeiro ao Lage , depois ao substituto do Lage contratado pelo Vieira.

Se o substituto hipoteticamente fosse o Jesus, teríamos não só de pagar milhões para o tirar do Flamengo como muito mais milhões para o despedir, porque ele nunca aceitaria um contrato de curta duração sabendo que haverá eleições em Outubro.

Depois ainda haveria o salário do treinador do RGS, que, se for um nome forte, também não seria barato.

Não sei, mas só em indemnizações estaríamos a falar de valores acima de 20 milhões de euros. E isto fazendo contas conservadoras.


Não há problema, seria uma melhor utilização do dinheiro que os 30 milhões da OPA.

Nem discuto isso, mas não é essa a questão.

Pedro R.

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Ok, não fez nada. Eu faço-te a pergunta ao contrário... O porquê do teu presidente o ter metido em TRIBUNAL?
O teu presidente diz que foi por ter levado material do Benfica para o Sporting. O teu presidente, aquele q é conhecido por presimente. Se foi dor de coto por ter ido para o Sporting ou por ser verdade, não sei.
O que sei é que retirou a queixa.

Mas continuo à espera que me respondam à pergunta que fiz.

PMD

Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


iREDBLOOD

Citação de: zizou em 24 de Junho de 2020, 23:54
Ainda apanhamos com Paulo Bento ou Scolari para abrir a pestana.

Isso era coisa para o Vieira em Outubro ser mesmo corrido. O gajo tem a minima noção.

filipe92

Visto que estamos em 2020... o Toni até é bem capaz de ser opção , sagra-se campeão e corta o bigode.

G10

Aposta é(era) o regresso de jj.. falta saber o que covid fez.. a luz do bieira

Se for aposta na formação diria o jardim