Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

kramxel²

Citação de: Isai@sReis em 25 de Junho de 2020, 00:00
O que disse o lage na press conference que chocou o ngl?

O recado dos almoços e das viagens.

franciscoafonso

Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.
Tem melhor carreira do que JJ quando chegou  ao Benfica

E? Vamos ignorar os últimos anos de merda do Marco?

A minha discussão desde Fevereiro é a mesma: Favre livre no final do ano. E, com sorte, Sétien também.

Mas no Tugão jogar à bola é secundário.

bolaredonda

o marco silva é outro rui vitória, que vão mas é buscar alguém competente... já chega de brincar com o clube

Tiago_I_

Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Pedro R.

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Mais que palavras foram as atitudes raivosas dele.

As provocações mesmo no dia da apresentação no sporting. Começou logo aí.

A principal declaração dele e jamais o perdoarei por isso foi ter dito que o Rui Vitoria não era um treinador. Que para ele n era...

Um homem sem classe nenhuma.

Pode ser grande treinador...Mas tem zero respeito pelo rival se lhe calcarem os calos.

Entre outras coisas que nem me quero lembrar...
Ou seja, do Benfica não disse nada.

E não disse. Foi uma besta para com o RV q dizia que não tinha mãos para o Ferrari que ele tinha deixado. E não tinha.

Que ele não é grande coisa como pessoa todos sabemos desde o tempo do Belenenses e Braga. Ele teve a mesma conversa para com o Domingos no Braga.

Mas tou.me bem a cagar para isso, eu quero é que o Benfica jogue bem futebol, quem joga bem tá sempre mais perto de ganhar do q de perder.

Ele não devia ter saído quando saiu, começou mal logo aí.

glorioso41


El Tacuara

Jaime Pacheco com o Prof Neca a adjunto


Hylian

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.
Tem melhor carreira do que JJ quando chegou  ao Benfica

E? Vamos ignorar os últimos anos de merda do Marco?

A minha discussão desde Fevereiro é a mesma: Favre livre no final do ano. E, com sorte, Sétien também.

Mas no Tugão jogar à bola é secundário.

Sabe lá o Vieira quem são esses. Impossível

+1benfiquista


futeboldelite


xeriff

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.
ele é que não cumprimenta os jogadores

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: B_B em 24 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2020, 23:49
Uma desilusão, não como pessoa mas como treinador, foi incapaz de dar a volta a uma situação adversa que se iniciou sob o seu comando. Mas está longe, muito longe de ser o culpado da situação embora tenha culpas óbvias.

A paixão do Vieira pelo JJ é nefasta para qualquer treinador que venha, só se fala em JJ e isso é alimentado pelo Vieira e pelo JJ. Quantas vezes se falou no JJ para treinador do Benfica nos últimos dois anos? É uma pressão diária colocada sobre a "terceira pessoa" da relação que acaba por ser o legitimo treinador do Benfica. É triste, muito triste ver que o próprio balneário se sente acima do treinador, já foi assim com o Rui Vitória e é agora com o Lage e isto só acontece porque o Benfica é orfão de uma liderança que coloque o Benfica acima das suas paixões e dos seus interesses pessoais.

Vai-se seguir o Marco Silva, não é um treinador do meu agrado mas oxalá tudo lhe corra bem para nos correr bem no entanto terá também sempre o pescoço na guilhotina com o fantasma do JJ e das mensagens que troca com o Presidente bem presente.

O Benfica está doente, muito doente e precisa de ser salvo porque só os sócios o podem fazer nas urnas. É em Outubro, tudo às urnas porque já só falta o Vieira.
Falas com uma certeza... Penso que seja o Renato Paiva até final da época e depois logo se verá. Não vejo o Marco entrar agora
O Marco até pagava para treinar o Benfica agora. Vocês fazem-lhe uma carreira que ele não tem.
Tem melhor carreira do que JJ quando chegou  ao Benfica

E? Vamos ignorar os últimos anos de merda do Marco?

A minha discussão desde Fevereiro é a mesma: Favre livre no final do ano. E, com sorte, Sétien também.

Mas no Tugão jogar à bola é secundário.

Favre vai acabar por ficar no Dortmund.

PMD

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.

Voltava, mas não mandas, sorry. Até porque não disse nada, nem fiz nada de mal. Nem sequer me conheces para vir feito lambão.

rotepa

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Isai@sReis em 25 de Junho de 2020, 00:00
O que disse o lage na press conference que chocou o ngl?

O recado dos almoços e das viagens.

E deixando entender que o Bieira esta agarrado ao JJ.