Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb


terry malloy



está livre

mexam-se filhos da puta

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2020, 01:19
Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: ramalho1 em 25 de Junho de 2020, 01:17
Não se iludam.  O próximo treinador é outro boneco para potenciar o carrossel.  E o Benfica que se lixe

betoneira está borrado com as eleiçoes


riso nervoso, oxala esteja com essa cagança que serao favas contadas

Cardoso81

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2020, 01:20
Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:17
yesman Roy foi despedido

Lagiola vai pelo mesmo caminho

agora vem outro e que? engolido pelas vacas sagradas depois da tesao do mijo?


se calhar convinha apontar ao denominador comum... têm a palavra os sócios



Esses sócios quando virem o JJ a chegar, vão deixar o denominador comum de lado. Aliás, alguns que aqui andam a berrar que nem uns malucos contra o Vieira, se virem o JJ a assinar pelo Benfica, irão votar no Vieira.
Tal e qual

elRey Jonas

Malta não estou a acompanhar, já foi despedido?

PMD

Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 01:15
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 01:08
Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Tomahawk em 25 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Uma bela merda de Treinador... com uma Taça roubada ao Benfica , com expulsões nas meias contra a Juventus do Enzo Perez. e Markovic , e na final com a expulsão perdoada ao Moreno pelo derrube e lesão do Suleijmani + pénalti perdoado ao Sevilla durante o jogo + permissão do ladrão do árbitro à nódoa do GR do Sevilha para avançar 2 passos antes de a bola partir em cada pénalti marcado pelo Benfica!!

Eu sei, as outras duas ligas europas que ganhou também foram "percalços da vida".

Mas tu por acaso ainda te lembras dessas 2 finais ou estás a falar pelo que vês no 00?

Ok. O Sevilla ao comando dele não jogaram os jogos de grupo nem as eliminatórias, foi directo à final e aí foi o que estão a dizer.

Sabes quem também é muito bom? O Di Matteo é correr para o ir buscar enquanto está livre esse ao menos ainda ganhou uma LdC com um Chelsea que não era nada de especial e sem precisa de grandes roubos.

Exacto, porque viste-me aqui a dizer que ele era muito bom.
1º - se vires o primeiro comentário, meti a foto dele na brincadeira a dar-lhe as boas vindas, pois estavam todos a meter treinadores e a darem as boas vindas.
2º - Meti-o a ele porque não estava ninguém a meter o nome dele, então foi para diferenciar.
3º - E não, não é o melhor treinador, mas também já vi aqui nomes que acredito que o pessoal também está a brincar.

Espero que tenha esclarecido de vez esta situação dos comentários com o sr. Emery.

Bigode do Toni

Marco Silva está farto de colecionar más saídas de clubes.

Não sei o que é que continuam a ver nele.

thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:18
Citação de: ramalho1 em 25 de Junho de 2020, 01:17
Não se iludam.  O próximo treinador é outro boneco para potenciar o carrossel.  E o Benfica que se lixe

betoneira está borrado com as eleiçoes

Apertado como está, e com eleições em Outubro, está na cara que Vi€ira irá trazer Jorge Jesus...




JORGE JESUS É O BALDE DE COMIDA NA MÃO DO VI€IRA!

redeagle7

Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 01:19
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:16
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 01:14
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:11
Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
Para um projeto, pode ser estrangeiro, para ganhar os 6 jogos que faltam, epa convém que seja alguém que se saiba mover neste lodo

O impacto para estes 6 jogos será apenas e só o da chicotada psicológica.
Nesse sentido, não importa a nacionalidade.
Ninguém vai conseguir mudar radicalmente a qualidade de jogo da equipa em seis jogos, pode é conseguir que aqueles gajos mostrem outro brio e elevar os índices de confiança.
Sejamos honestos, na liga portuguesa, Benfica e porto, se tiverem os seus jogadores a dar 1000% no campo e motivados, quase não precisam de treinador, porque a diferença de qualidade individual é colossal.
Mas o nosso plantel (e o do porto) são fraquissimos em qualidade, ainda neste ultimo jogo, do 11 inicial e analisando friamente diriamos que num Benfica como deve ser, apenas 2 ou 3 teriam lugar, temos uma falta de qualidade imensa

E ainda assim, é muito superior ao do Sta Clara.
Nenhum jogador deles jogava neste Benfica, mesmo com tantas lacunas.
Certo.
Isso não impede que por vezes não se perca com Santas Claras, não pode é ser como foi com 4 oferendas e dizer que a culpa é do treinador

Isso vai acontecer sempre, são coisas naturais do jogo.
Mas de um modo geral, se os nossos estiverem com os índices de motivação e físicos no topo, vão ganhar quase sempre.
O efeito Lage quando entrou deveu-se acima de tudo a isso.

Baron_Davis

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2020, 01:20
Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 01:17
yesman Roy foi despedido

Lagiola vai pelo mesmo caminho

agora vem outro e que? engolido pelas vacas sagradas depois da tesao do mijo?


se calhar convinha apontar ao denominador comum... têm a palavra os sócios



Esses sócios quando virem o JJ a chegar, vão deixar o denominador comum de lado. Aliás, alguns que aqui andam a berrar que nem uns malucos contra o Vieira, se virem o JJ a assinar pelo Benfica, irão votar no Vieira.

há de tudo

nao te esqueças no entanto da maior %, o adepto resultadista

JJ chega, limpa a supertaça aos andrades e entra com pe direito nas competiçoes: sucesso

JJ chega e mete a pata logo no inicio: adeptos nao gostam e têm eleiçoes à porta

ItsY2Inferno

O Lage tem mais valor que isto, que eu saíba a melhor primeira volta da história do Benfica é dele.

Para mim os " pesos pesados " do plantel fizeram-lhe a cama, Pizzi, Almeida, Rúben, Grimaldo, não sei bem porquê ou não passou cá fora.

Pedro R.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Junho de 2020, 00:49
Vocês estão a ver o 4-2-3-1 do Marco a singrar no Tugão?

O Benfica com duplo pivot? Voltar aos tempos do Jamir-Bruno Caires?

Dispenso...

O homem pegou numa equipa para descer na secundona, e transformou-os numa equipa que varreu os 3 grandes num ano.

Incluindo um dos maiores bailes de futebol que vi na Luz.

Certo, mas isso foi há 7 anos.

Há um ano atrás o Lage andava a golear a Alvalade, fazer remontada ao Dragão, golear em Braga, espetar 10 no campeonato e a poder ter espetado 15 facilmente. O futebol muda muito depressa. O Toni foi campeão em 93-94 e quando voltou, mais ou menos o mesmo tempo depois, já nada acrescentava.

Já respondi ao Francisco, mas o Marco nunca seria a minha escolha.

Para mim está muito marcado pelas suas experiências, e pelos conflitos internos que teve por onde passou com dirigentes e presidentes.

Mas.... Se a escolha é entre o regresso de JJ, que na minha opinião, em 3 tempos seria ultra contestado, pelo historial todo que existe e pelo desgaste que ele próprio produz, e Marco Silva, então que venha o Marco.

Porque apesar de tudo teria uma verdadeira hipótese.

JJ, a vir, rapidamente metia toda a gente com o pito aos saltos outra vez. Se come4asse a jogar à bola, a brigada dos indignados em menos de nada estava do lado dele.
Faz.me lembrar o equipão que o Quique tinha na altura e o q jogavam (ou não jogavam). O cagão chegou cá e disse que iam jogar o dobro.
Mentiu, jogou o triplo.

É uma personagem detestável, mas foda.se, jogávamos muito à bola.

O pessoal agora quer é bem falantes, senhores de fato e gravata que não levantem muito a voz e q não se fale de arbitragem.

Eu cá prefiro o bronco do JJ a falar de bola e a espalhar chocolate no campo.

O JJ neste campeonato com este Sporting e este Porto era de 20 pontos de diferença para cima.

O pessoal esquece q o JJ apanhou só o Porto mais "rico" em all in's da história. Não este Porto moribundo.

JJ é só o melhor ao nosso alcance e mais ainda aos olhos do bigodes. Depois há Vítor Pereira (demasiado Porto), Marco Silva (gostava muito, mas estas experiências em Inglaterra poseram.me de pé atrás) e Leonardo Jardim (resultadista, dá.me muito sono, e tem yes men escarrapachado na cara, aliás, foi comido pelo presidente dele no Mónaco 2x).

Gostava de um Bielsa, um Sampaoli, um Gasperini. Um gajo que ponha a equipa a jogar futebol. Mas o bigodes não tá para estrangeiros. E o mais perto disto é o JJ.

ivanslb1990

 só pode haver cobras neste grupo de jogadores , só pode!!
a defender aqueles cantos..então meu deus

Dr.Lecter

Citação de: Bigode do Toni em 25 de Junho de 2020, 01:21
Marco Silva está farto de colecionar más saídas de clubes.

Não sei o que é que continuam a ver nele.

O pior é a colecção de futebol de merda.

Greis

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 01:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Junho de 2020, 00:49
Vocês estão a ver o 4-2-3-1 do Marco a singrar no Tugão?

O Benfica com duplo pivot? Voltar aos tempos do Jamir-Bruno Caires?

Dispenso...

O homem pegou numa equipa para descer na secundona, e transformou-os numa equipa que varreu os 3 grandes num ano.

Incluindo um dos maiores bailes de futebol que vi na Luz.

Certo, mas isso foi há 7 anos.

Há um ano atrás o Lage andava a golear a Alvalade, fazer remontada ao Dragão, golear em Braga, espetar 10 no campeonato e a poder ter espetado 15 facilmente. O futebol muda muito depressa. O Toni foi campeão em 93-94 e quando voltou, mais ou menos o mesmo tempo depois, já nada acrescentava.

Já respondi ao Francisco, mas o Marco nunca seria a minha escolha.

Para mim está muito marcado pelas suas experiências, e pelos conflitos internos que teve por onde passou com dirigentes e presidentes.

Mas.... Se a escolha é entre o regresso de JJ, que na minha opinião, em 3 tempos seria ultra contestado, pelo historial todo que existe e pelo desgaste que ele próprio produz, e Marco Silva, então que venha o Marco.

Porque apesar de tudo teria uma verdadeira hipótese.

JJ, a vir, rapidamente metia toda a gente com o pito aos saltos outra vez. Se come4asse a jogar à bola, a brigada dos indignados em menos de nada estava do lado dele.
Faz.me lembrar o equipão que o Quique tinha na altura e o q jogavam (ou não jogavam). O cagão chegou cá e disse que iam jogar o dobro.
Mentiu, jogou o triplo.

É uma personagem detestável, mas foda.se, jogávamos muito à bola.

O pessoal agora quer é bem falantes, senhores de fato e gravata que não levantem muito a voz e q não se fale de arbitragem.

Eu cá prefiro o bronco do JJ a falar de bola e a espalhar chocolate no campo.

O JJ neste campeonato com este Sporting e este Porto era de 20 pontos de diferença para cima.

O pessoal esquece q o JJ apanhou só o Porto mais "rico" em all in's da história. Não este Porto moribundo.

JJ é só o melhor ao nosso alcance e mais ainda aos olhos do bigodes. Depois há Vítor Pereira (demasiado Porto), Marco Silva (gostava muito, mas estas experiências em Inglaterra poseram.me de pé atrás) e Leonardo Jardim (resultadista, dá.me muito sono, e tem yes men escarrapachado na cara, aliás, foi comido pelo presidente dele no Mónaco 2x).

Gostava de um Bielsa, um Sampaoli, um Gasperini. Um gajo que ponha a equipa a jogar futebol. Mas o bigodes não tá para estrangeiros. E o mais perto disto é o JJ.

Então vota Vieira.