Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_1962_

O Lage foi uma verdadeira desilusão mas não odeio o homem.

Foi vítima da sua própria incompetência e de uma estrutura que é cheia de vícios e que não coloca os interesses do Benfica em primeiro lugar, jogadores e ele próprio incluídos.

Aceitou o inaceitável, foi mais treinador do LFV do que foi treinador do Benfica.

Mas não tenho ódio pelo homem, ele é apenas  um sintoma da doença que é o vierismo dentro do Benfica.

O meu ódio é todo para ti Luís Felipe Viera.

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 25 de Junho de 2020, 06:21
Por mais que deteste o padecente do padreco, faz muito bem em exigir o que lhe devem.

Não lhe renovaram o contrato por 4 anos?!

Agora paguem.
e achas que o Vieira tem algum problema com isso? Até parece que lhe sai do bolso. 
Pelo contrário estas renovações todas são com esse propósito. 

mi mi miccoli

Peca por tardia a sua saída que nos custará o campeonato. Obviamente que o único culpado é quem decide em nome do clube. Deixou arrastar uma situação de um treinador que não tinha condições há muitos meses e é agora, depois de entregar o campeonato, que afinal decide que não pode continuar com este treinador? 99,9% dos benfiquistas já tinham percebido isso há muito tempo, e ele que decide devia ter percebido antes de todos nós.

SLBCARLOS

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Junho de 2020, 06:51
Peca por tardia a sua saída que nos custará o campeonato. Obviamente que o único culpado é quem decide em nome do clube. Deixou arrastar uma situação de um treinador que não tinha condições há muitos meses e é agora, depois de entregar o campeonato, que afinal decide que não pode continuar com este treinador? 99,9% dos benfiquistas já tinham percebido isso há muito tempo, e ele que decide devia ter percebido antes de todos nós.
ja tinha feito o mesmo com o RV.   É sabotagem pura. 

Bedsy

Ja não gostam do treinador fetiche? :huh:

The_Riggs

Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2020, 06:02
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 05:51
Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2020, 05:46
Para ir buscar o Marco Silva prefiro ficar com o Lage. Ao menos já não dói.

Pqp isto.

Um gajo que acabou escorraçado de todos os clubes por onde passou.

Eu não, Marco é melhor que o Lage. Se o queria ? Sinceramente não. Eu pagava a cláusula do Jesus.
Mas se falhar, é mais um falhanço para o Vieira a juntar ao Lage.

O Leonardo Jardim é muito melhor, por exemplo.

E também está livre.

Já nem me dou ao trabalho de citar treinadores estrangeiros pq está visto que nunca se irá por aí.

JJ acabou de renovar. Dúvido muito que aceitasse nesta altura.

Não acho que seja muito melhor. Até acho ser um treinador na linha do Marco.

Ramdown


The_Riggs

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 06:14
Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2020, 06:02
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 05:51
Citação de: Royal_Flush em 25 de Junho de 2020, 05:46
Para ir buscar o Marco Silva prefiro ficar com o Lage. Ao menos já não dói.

Pqp isto.

Um gajo que acabou escorraçado de todos os clubes por onde passou.

Eu não, Marco é melhor que o Lage. Se o queria ? Sinceramente não. Eu pagava a cláusula do Jesus.
Mas se falhar, é mais um falhanço para o Vieira a juntar ao Lage.

O Leonardo Jardim é muito melhor, por exemplo.

E também está livre.

Já nem me dou ao trabalho de citar treinadores estrangeiros pq está visto que nunca se irá por aí.

JJ acabou de renovar. Dúvido muito que aceitasse nesta altura.
Treinador português só o Luís Castro, o Paulo Fonseca e o JJ.

Tudo o resto é mais do mesmo. Tudo na mesma onda de enconados. O Leonardo Jardim dá.me sono. Não há ali nenhuma beleza de futebol. Muito fraquinho. E tem cara de cona de sabão e de yes men que me assusta grandemente.

Mas tou como tu, estrangeiro nem vale a pena sonhar. Mas o RGS se vier aqui, pode ser que tire umas ideias.
Sampaoli, Bielsa, Gasperini, Sitien, Wenger, seriam treinadores de futebol bonito e interessante, o interesse deles seria outra história.

chamas cona mole ao Jardim e vais buscar o sampaoli que fizeram gato sapato dele na Argentina ? Parece ser um líder muito fraco.

The_Riggs

Citação de: Ramdown em 25 de Junho de 2020, 07:05
Bom dia.... RUA!!!

É hoje?
sim, é hoje que o vieira segura mais um treinador com o destino traçado há meses.

E se calhar era o melhor. Antes ter mais 2 meses de Lage e ir buscar o Jesus que ir buscar o Marco silva agora.

xiribiti

Tenham calma que vai na volta viu luzes durante a noite

_JonasThern_

Se tem um pingo de dignidade que ponha a boca no trombone na questão da construção do plantel.

nuno16577

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 07:10
Citação de: Ramdown em 25 de Junho de 2020, 07:05
Bom dia.... RUA!!!

É hoje?
sim, é hoje que o vieira segura mais um treinador com o destino traçado há meses.

E se calhar era o melhor. Antes ter mais 2 meses de Lage e ir buscar o Jesus que ir buscar o Marco silva agora.
Esquece o JJ, o Vieira não quer um treinador que não aceite ingerências dele.
O Lage não é mau treinador e viu-se o ano passado, o problema foi ter aceitado tudo o que lhe impuseram e fodeu-se, agora está ressabiado e quer a guita toda, aqui com razão.

O ÚNICO CULPADO É O VIEIRA.

RedHead

Ir aos barreiros levar na boca só agrava mais a situação dele e sobretudo do Benfica!!O clima de.instabilidade está lá desde o início do BL no Benfica!Jogadores que da bancada no campeonato jogavam a titular na liga Europa e vice versa era uma salada russa,só que bateu aqueles recordes de vitórias seguidas e nós distraídos com o talento do Félix o BL enganou-nos

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 07:13
Se tem um pingo de dignidade que ponha a boca no trombone na questão da construção do plantel.
Hoje, acho que no jornal abola, se fala nisso.
Mas ele vai receber e ficar calado.

maior que portugal

Foda se... digam me pff que sai hoje... pff pah