Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedVC

Citação de: CPA em 25 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 08:37
Vir agora dizer (pelo menos a contar com que está no ABola) que não sente que não teve as condições que queria para formar o plantel...

...comeu porque quis. Tivesse tomates e mandasse alguma boca na devida altura.

Agora é tão culpado como os outros.
É recordar que andou feito esperto a dizer que contava e explicava tudo no fecho do mercado.

Acobardou-se. Meteu os putos na LC, perdeu o respeito de todos.


Esse foi o momento chave desta temporada.

Trezeguet

vou ser muito directo e é o que penso

pode ser mau treinador e deixou-se acomodar pelas escolhas do presidente

desejo-lhe a maior sorte como homem e como pessoa

ISTO NÃO PODE ACABAR NEM COMEÇAR NO TREINADOR

Vulcan

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

E faz o que? para depois ser derretido como o simões que anda a falar mal do vieira e desta politica de merda do clube ha anos??

até aqui no forum já foi insultado de cima a baixo. o SIMÕES!!!

Estes vieiristas de merda até o Eusébio derretiam se fosse para defender o dono

El Tacuara

Se quiserem rescindir com ele, paguem tudo a que ele tem direito.

Fazem um contrato de quarto anos e agora querem o quê?

Os sócios pagam não há problema.

mecre90

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 08:26
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 07:49
Está visto que já foram pagos mais uns almoços (e se calhar umas viagens) para se fazer do Lage um mercenário. E não falta malta a cair nestas manobras de diversão. Estes e os que insistem no regresso de JJ é que o Vieira gosta e faz deles o que quer.
formam uma espécie de ecossistema, o Vieira, o Jesus, e depois aqueles insectos e parasitas que são os vieiristas e os jj lovers. precisam uns dos outros para sobreviver.

um dia destes aparece num programa do National Geographic Society
[/quot
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 08:26
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 07:49
Está visto que já foram pagos mais uns almoços (e se calhar umas viagens) para se fazer do Lage um mercenário. E não falta malta a cair nestas manobras de diversão. Estes e os que insistem no regresso de JJ é que o Vieira gosta e faz deles o que quer.
formam uma espécie de ecossistema, o Vieira, o Jesus, e depois aqueles insectos e parasitas que são os vieiristas e os jj lovers. precisam uns dos outros para sobreviver.

um dia destes aparece num programa do National Geographic Society

(ler com a voz de documentário da natureza)


Mas para o ecossistema estar completo não se deve ignorar todo o restante mundo benfiquista. Aqueles seres que repelem Vieira, que abominaram Jesus... Mas que no entanto, semana após semana, encontravam tanto nas vésperas como nos pós jogos, a vivacidade da sua vida na vivacidade das equipas criadas por Vieira e JJ. Trata-se de um ecossistema natural, onde tudo funciona, onde o marques se encheu de vermelho, onde Vieiristas, Jesuítas e os autoexclusivamente denominados benfiquistas dos bons e verdadeiros encontravam um ponto em comum. O Sport Lisboa e Benfica que empolgava multidões!


jpcafe

Vai sair??

Foi preciso mandar outro campeonato com o caralho para depois se fazer o que era inevitável há 3 meses atrás.

ISO

Vai mamar os 8 milhões de Euros que até estala!

MANOCAS37


GoloDeLetra

Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:51
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2020, 08:48
Não me lixem algo aconteceu, nenhuma equipa tem 7 pontos de avanço e a bater recordes e de um momento para o outro acontece isto. Não é normal...
o Lage perdeu a muito tempo o balneario

Mas teve de acontecer algo grave para isso suceder. Eles eram bué unidos a época passada, foi isso que nos deu o título. Eu acho que podemos trocar de treinador à vontade que nada vai mudar pois o cancro continua lá...
Começou quando meteu os putos na champions em detrimento das vacas sagradas, que depois tinham que dar o litro ao fim de semana no tugao quandos os putos ficavam a coçar os tomates no banco.
Depois cometeu o erro fatal de deixar o Samaris na bancada quando o Taarabt era sempre convocado.
Tambem contribuiu em teimar fazer de RDT um JF.
E deve haver mais...

jpcafe

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 08:26
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2020, 07:49
Está visto que já foram pagos mais uns almoços (e se calhar umas viagens) para se fazer do Lage um mercenário. E não falta malta a cair nestas manobras de diversão. Estes e os que insistem no regresso de JJ é que o Vieira gosta e faz deles o que quer.
formam uma espécie de ecossistema, o Vieira, o Jesus, e depois aqueles insectos e parasitas que são os vieiristas e os jj lovers. precisam uns dos outros para sobreviver.

um dia destes aparece num programa do National Geographic Society

Bem se podiam meter os dois no caralho e formarem um clube só para eles. A aposto que ainda levavam boa parte deste fórum.

+1benfiquista

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 08:55
Não deixa de ser ironico que no fim de contas acabe por ser despedido por algo que disse numa conferência que, tendo sido despropositado, até tem um fundo de verdade, quando os resultados já deviam ter valido um despedimento há algum tempo...

O Lage disse o que disse para ser despedido e trazer a cláusula de rescisão. Desde a estória do "fomos ver o mar" que eu acho que o Lage andava a forçar o despedimento.

Acho que foi um desabafo de alguém que estava de cabeça perdida com a vergonha que passou no campo e que andava a remoer aquil há meses. Desde o ano passado que andava a levar com a conversa do JJ e o presidente fez questão de nunca desfazer esse novelo.

O resto são teorias...

terrorista

Deixa-te de merdas e acorda para a vida. Estás a ser queimado em lume brando e não tarda estás na rua a arcar com a culpa toda.

Acorda para a vida e enquanto podes chama os bois pelos nomes. Não é o JJ o culpado do que te está a acontecer, é quem te boicotou a construção do plantel e está a deixar que arques com as culpas sozinho.

jpcafe

Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Se era para ser banana era banana até ao fim. Sempre nos poupava uns milhões   :-X
Até a ser banana consegue ser banana.

Red2802

Citação de: Vulcan em 25 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

E faz o que? para depois ser derretido como o simões que anda a falar mal do vieira e desta politica de merda do clube ha anos??

até aqui no forum já foi insultado de cima a baixo. o SIMÕES!!!

Estes vieiristas de merda até o Eusébio derretiam se fosse para defender o dono

Pá eu quero lá saber de Vieiristas ou o caralho.

Interessam-me zero os que põe o Vieira acima do Benfica e muito menos o que dizem ou o que fazem.

Respeito o Benfiquistas que votam Vieira, o que é diferente.

Os Vieiristas que se fodam.

Jeremy

Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:51
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2020, 08:48
Não me lixem algo aconteceu, nenhuma equipa tem 7 pontos de avanço e a bater recordes e de um momento para o outro acontece isto. Não é normal...
o Lage perdeu a muito tempo o balneario

Mas teve de acontecer algo grave para isso suceder. Eles eram bué unidos a época passada, foi isso que nos deu o título. Eu acho que podemos trocar de treinador à vontade que nada vai mudar pois o cancro continua lá...
o balneario foi contra o Lage devido as suas escolhas na LdC. Alguns jogadores do núcleo forte Nao gostaram de ver miudos jogar na LdC quando eles eram suplentes