Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Se tivesse que dar um conselho ao Lage era só um.

É até ao Cêntimo!

bredoada

Adeus e um queijo... O Lage perdeu o balneário a partir do momento que recuperou o Taarabt, situação agravada com a contratação de Weigl. Este senhor ao perder o balneário perde o lugar. Os Pizzis, Almeidas e companhia fizeram-lhe a cama. Mas atenção, ser treinador é tb saber lidar com estes aspetos de uma equipa. Venha o JJ!

pedrompcosta

Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 09:09
O Jorge Jesus entrava ali e dizia logo o que tinha a dizer.

Se for o Marco Silva é mais um que mais dia menos dia vai ser comido pelos amigos da Playstation.
E pk é que Marco Silva não o faria?

Foi por isso que o MS saiu do Sporting ... Confrontou o brunao ...

Tapion

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 09:41
Mexeu com demasiada gente que tinha muito peso, em pouco tempo, achando que o crédito que tinha ganho na época anterior, seria suficiente para fazer valer a sua vontade.

É impossível que seja tão horrível como estes resultados mostram. Ele sabe disso, os jogadores sabem disso, adeptos atentos sabem disso.

Por isso é que não chega ele sair.

É a minha opinião.




Claro que não chega. Almeidas e afins têm de sair do clube o mais rápido possível.

O problema é que ninguém os quer.

ravie

Posso ir trabalhar descansado? Não houve luzinhas durante a noite?

joker17

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 09:33
E a história se repete, jogadores mimados e com o rei na barriga arrumam com o treinador.
Isto.
As vedetas não podem continuar a passar incólumes

djac


Não me parece que o Marco Silva seja a pessoa indicava para resolver isto.

O grande problema do Benfica é bem maior e não está no treinador.

FaithNoMore

Citação de: Londrino-85 em 25 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 09:38
Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2020, 09:36
Eu queria o jj por  varias razoes, mas a principal é que tenho a certeza que jogadores
como pizzi, a almeida, grimaldo gabriel , andavam na linha cara@@@.

Uma das principais razoes para o benfica estar como está, é porque se perdeu o respeito pela figura do treinador, quer agora com o lage , quer com o rui e isso não pode acontecer.



No tempo do JJ aconteceu a maior falta de respeito para com um treinador em pleno meio campo no Jamor,não é por aí.

E para com figuras como Shéu, e para com vários treinadores...aquele circo mediático à volta dele para mim é bastante dispensável.

Neste caso eu estava a falar de falta de respeito para com o treinador à vista de todos,o caso em que ele empurra o Sheu é uma falta de respeito dele para com alguem que é um simbolo vivo do clube.

zero07

Os adeptos não podem aceitar pagamento milionário ao Lage.

Após renovações sem sentido para dar dinheiro a não sei quem, sempre em prejuizo do Benfica.

Está na altura do Orelhas limpar esta última merda. Que vá a Nápoles buscar negociadores persuasivos.
Tivemos de aturar um destreinador mais de um ano. Podemos esperar uns dias.
E em Outubro...

Greis

Citação de: goscinny13 em 25 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 09:33
E a história se repete, jogadores mimados e com o rei na barriga arrumam com o treinador.
Tem culpas mas fizeram-lhe bem a cama

Vê-se a estupidez e falta de visão que existe dentro do clube. Tinham um treinador com voz e peso dentro do balneário. Decidiram desautorizá-lo ao não lhe darem os reforços pedidos, obrigá-lo a meter a jogar quem queriam e a não construírem um plantel conforme pediu publicamente.

Lage tem muita culpa nisso mas, até q entendo. Treinador que o máximo q tinha feito em termos de liderança era treinar a equipa B, sem Curriculum e que tinha entrado para ocupar espaço até chegar o JJ. Fez o impossível, venceu e atingiu a unanimidade nos adeptos. Deveria ter-se agarrado a isso e ter-se imposto junto da direção.

Perdeu o braço de ferro e, por isso, acabou a sua carreira de treinador relevante. Acabou.

Tenho mesmo muita pena dele e do que lhe fizeram. Miseráveis que olharam e continuaram a olhar para o seu proveito pessoal em vez do proveito do Benfica.

joaoreis

Citação de: eibaz em 25 de Junho de 2020, 09:44
Posso ir trabalhar descansado? Não houve luzinhas durante a noite?
Com o Vieira a presidir nunca estamos descansados lol

Perth

Citação de: bredoada em 25 de Junho de 2020, 09:44
Adeus e um queijo... O Lage perdeu o balneário a partir do momento que recuperou o Taarabt, situação agravada com a contratação de Weigl. Este senhor ao perder o balneário perde o lugar. Os Pizzis, Almeidas e companhia fizeram-lhe a cama. Mas atenção, ser treinador é tb saber lidar com estes aspetos de uma equipa. Venha o JJ!
Se perdeu o balneario por recuperar um jogador de qualidade como o Taarabt que sempre que joga nota-se que da tudo, e por ter dado prioridade a um jogador de qualidade como Weigl, entao tem que mandar o balneario a merda. E por balneario entenda-se os Pizzis e Almeidas, sao esses neste momento os podres que estao a minar tudo por dentro.

piwo

Citação de: unum em 25 de Junho de 2020, 08:32
Não se distraiam com o circo. Foco total no verdadeiro culpado: LFV.

No Tugao o elo mais fraco e sempre o treinador. Isto era tao previsto....assim como vai acontecer ao proximo se continuar com este plantel de luxo

Tavares SLB

Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 09:44
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:12
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 09:09
O Jorge Jesus entrava ali e dizia logo o que tinha a dizer.

Se for o Marco Silva é mais um que mais dia menos dia vai ser comido pelos amigos da Playstation.
E pk é que Marco Silva não o faria?

Foi por isso que o MS saiu do Sporting ... Confrontou o brunao ...
Nao se confunda o estilo de confronto do psico de alvalade com o matreiro que temos em casa. Com este marco silva nem bufa. Zanga se com os jornalistas , com o roupeiro,  com os cozinheiros e com os paineleiros.

REDUNION

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: REDUNION em 25 de Junho de 2020, 09:29
Alguém pode criar uma petição....Marco Silva NÃO? Obrigado

Porque não crias tu?

Nao o sei fazer! E tenho a certeza que alguém conseguiria chegar aos sítios certos!