Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zero07

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Junho de 2020, 10:46
Com que cara é que ainda vai dar o treino? Fdx é preciso não ter amor próprio.
Grande surpresa.
Um treinador que questionado sobre laterais direitos...dizia que tinha 4 (antes do Tomás Tavares chegar)
Para que acham que as renovações serviram?

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2020, 10:40
eu, se mandasse, ia para um estrangeiro

Talvez sim , pensando naquele que já referiste,  Gallardo. Não me venham com Emerys.

Ainda não me tinha lembrado do Gallardo. Continuo a preferir o Blanc, mas o Gallardo era uma aposta muito interessante. O River dele joga muito e está longe do investimento do Fla.

alves6

Rua banana. Já chega. Pega lá no euromilhoes e vai à tua vida.

glorioso41

Ninguém consegue desligar a puta da luz?

MN

Está com o filho a ver no canal panda um novo episódio de "As Guerreiras do Arco-íris", e depois vai para o seixal cheio de motivação para mais um treino...

Vitor Abreu

Pode ter falhado em muita coisa, nomeadamente em bater o pé às ordens da direção, mas muito deste descalabro não é culpa dele. É fácil dizer aqui que ele não devia ter aceite exigência A, B ou C, mas quantos de nós aqui confrontamos o nosso patrão?

Ele foi conivente com:

- não se ter reforçado a defesa, nomeadamente um defesa direito pelo menos.

- não have substituto digno desse nome para o Félix.

- política de contratações ridicula que o fez ter declarações como as que fez sobre o Gaitan para depois vir o Dyego Souza na semana a seguir.

- meter os miúdos na montra na Champions.

- o encostar do Samaris e o protagonismo fado aos Pizzis (talvez a que ele tenha mais culpa destas todas)

- o abandono de referências no balneário, como Salvio e Fejsa.

E por aí fora. É isto que destrói a figura do treinador dentro do balneário. Nem o plantel nem os jogadores são maus para fazerem a Figura que andamos a fazer. E que não se diga que ele não sabe mais, porque no ano passado viam se bastantes aspetos novos que trouxe ao jogo do Benfica, que este ano desapareceram. Podem dizer que não é treinador para nós, mas ninguém é tão mau quanto isto.

Sabem quem é o verdadeiro culpado desta merda não sabem? Sabem quem fez o mesmo com o Rui Vitória não sabem?

zero07

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 10:53
Estou farto destas merdas. O Vieira quer despedir o treinador mas pretende que seja ele a demitir-se. Como ele não o faz continua tudo na mesma. Mas que raio de presidente é este fdx. Seu cobarde, assume a merda que fizeste e paga o que deves.
Estivessem os dois na esquadra a justificar as renovações e talvez os adeptos tivessem umas luzinhas sobre as renovações

+1benfiquista

Citação de: alves6 em 25 de Junho de 2020, 10:54
Rua banana. Já chega. Pega lá no euromilhoes e vai à tua vida.

Se lhe derem o euromilhoes ele vai e nem diz nada. O problema, a existir, é precisamente não lhe darem o que ele quer e tem direito como qualquer trabalhador...

Coluna The Great


tripleking

Mais luzes sintilantes.

o Exctasy é fud***

Red Eagle_90

Andam a queimar o gajo à força toda e agora dão-lhe um voto de confiança. O Benfica está morto enquanto tiver estes incompetentes a tomar decisões.

zero07

Citação de: Vitor Alves em 25 de Junho de 2020, 10:51
Espero que venha a rasgar o Vieira na construção do plantel.
O que achas que está escrito nos contractos de renovações?
Então espera sentado.
O lugar dele devia ser na prisão ou no Vietname

Pontix

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 08:55
Não deixa de ser ironico que no fim de contas acabe por ser despedido por algo que disse numa conferência que, tendo sido despropositado, até tem um fundo de verdade, quando os resultados já deviam ter valido um despedimento há algum tempo...

O Lage disse o que disse para ser despedido e trazer a cláusula de rescisão. Desde a estória do "fomos ver o mar" que eu acho que o Lage andava a forçar o despedimento.

Acho que foi um desabafo de alguém que estava de cabeça perdida com a vergonha que passou no campo e que andava a remoer aquil há meses. Desde o ano passado que andava a levar com a conversa do JJ e o presidente fez questão de nunca desfazer esse novelo.

O resto são teorias...

concordo.

Parece boa pessoa , educado e não gostar de conflitos. Mas as vezes também explodem.

Baron_Davis

Diz o povo sabiamente que "o barato... sai caro"

Colocar um par de amiguetes, sem qq currículo e competência para dirigir um transatlântico, tinha grandes probabilidades em acabar com chorudas indemnizações

Mas esse é provavelmente o menor dos problemas do clube, o principal usa bigode e passa uma imagem de completo desinteresse desportivo... a um plantel repleto de jogadores do montão pagos a peso de ouro

Sempre que leio que certos jogadores, de uma vulgaridade insultante, se preparam para empacotar um par de treinadores em pouco mais de um ano... simplesmente surreal... mas a realidade

Limpeza, urge

Pancho Lopes 67

Não vou dizer que não podia ter feito um pouco mais, mas muito honestamente para mim os jogadores tão-lhe fazer a cama, e a direcção brincou as comissões com o dinheiro Felix não tendo indo buscar ninguém de jeito, até o acho o menos responsável de todo este "Carnaval"...